| Autor | 
Mensagem | 
Bob do recife Veterano | 
 # nov/10 

Não sei se é old, nem sei se ja postaram.. mas uma amiga minha me mandou via msn e vim compartilhar e gastar o topico do dia...
  Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância. 1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso. 1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixda. 1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar. 1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma. 1. Chorar é chantagem. 1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer. 1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes. 1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas 1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico. 1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias. 1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós. 1. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma. 1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais. 1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós. 1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar. 1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. 1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde 'nada', nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão. 1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. 1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério. 1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros. 1. Você possui roupas suficientes. 1. Você possui sapatos demais. 1. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.
  Fonte: http://testosterona.blog.br/2009/11/29/leis-masculinas-sobre-relaciona mento/

| 
mr.moretti Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
  A cabeça?

| 
Bassist_rsl Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Não sei se é old, nem sei se ja postaram Use a busca.
  /chato

| 
mikia Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Você possui sapatos demais. não, só uso pantufa.

| 
fcl Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  mulheres o segredo para conquistar-nos é o sexo oral, chupem-nos gostosamente

| 
F.BankZ Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Isso é sério.

| 
Codinome Jones Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  All truth

| 
Sniper Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  mikia
  até na rua?

| 
mikia Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Sniper hahuhah as vezes sim..

| 
Dogs2 Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  23421 - não crie nicks retardados como Bob Esponja do Recife

| 
Leucocieetus Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Manual do homem burro para a mulher burra.

| 
Sniper Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  mikia
  legal

| 
Dylan Thomas Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Já namorei uma gótica e ela não tinha frescura nenhuma. A gente só bebia a transava o dia todo.

| 
qew Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Tem muita verdade aí! haha

| 
Andy TheCatSp Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  fcl mulheres o segredo para conquistar-nos é o sexo oral, chupem-nos gostosamente
  esse post será editado pela moderação em 5...

| 
Dazoo Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Gostei da 1. AHAHAHHAHAHHA muito foda!

| 
Codinome Jones Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Dazoo boa.

| 
faith_girl Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde 'nada', nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
  essa é otima!

| 
Heaffy Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  /\ essa é a regra q deveria mais ser levada a sério shauhsuAHsuAS
  fazer cu doce naum é saudavelshausa

| 
renansena777 Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  esse blog testosterona é demais

| 
J. S. Coltrane Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  foi postado no zorra total?

| 
BuBu Vodka Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  ridiculo...
  mas, poucas vezes, verdade

| 
Loola Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  ridiculo, machista.. mas é engraçado HAUahuhauhAU

| 
Sammy Page Gata OT 2011 | 
 # nov/10 
  · votar  
  ridiculo...
  mas, poucas vezes, verdade
  é...
  até serem colocados na coleira...

| 
Dylan Thomas Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  é...
  até serem colocados na coleira...
  feminista detected...

| 
dibass Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Sammy Page
  Au Au

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Dylan Thomas
  não apelo pro feminismo... nem pro machismo... mas já que é pra apelar...
  dibass haushuahsa

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Eu s2 Sammy Page

| 
 # nov/10 
  · votar  
  GOREFESTA
  HAUSHUAHSUAHSUAHSHA