Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Só não entendi esse Diego Mauricio ai, eu preferia o Daniel Lovinho...monstro sagrado!
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
toty o André encaixaria bem..
ou mesmo o Dentinho..
fora que preferiu pegar um monte de goleiro reserva do que pegar o Rafael que tá em grande fase.
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Pois é...começou bem .
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Dentinho nao é sub 20
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
toty técnico de segunda divisão, né?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas (São Paulo) Philippe Coutinho (Inter de Milão) Neymar (Santos)
só com esses 3 já da pra levar
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE não mais? errei! achei que fosse menos véio.
|
toty Veterano |
# nov/10 · Editado por: toty
· votar
Dentinho nao é sub 20 Pelo futebol que o Dentinho tá jogando, e pela quantidade de bichamentos que ele anda sofrendo...ele deveria estar no MASTER.
edit**( /troll)
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
E o Ganso sem perna?...ele tem mais de 20? ele saci style joga mais que todos esses ai!!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
mas po, o Diego Mauricio é o melhor atacante do Flamengo (ok, não é grande coisa)
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Milton (Botafogo) Alan (Vitória) Bruno Uvini (São Paulo) Danilo (Santos) Gabriel Silva (Palmeiras) Alan Patrick (Santos) Lucas (São Paulo) Oscar (Internacional) Casemiro (São Paulo) Neymar (Santos) Henrique (Vitória)
eu escalaria assim.
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE Com Val Baiano e Diego Mauricio no ataque, até nós somos craques.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
João Pedro (Palermo) José Eduardo (Parma)
alguem ja ouviu falar nesses?
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
João Pedro & José Eduardo
Deve ser uma dupla sertaneja de goias e tals
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Santos depois de investir no futeba feminino agora também investe no futebol de salão: Comprou o Falcão e montou um time de futebol de salão.
Resta saber agora se de acordo com o contrato é possível escalar ele no lugar do Marcel no time principal de vez em quando. Ou sempre.
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
toty
Ganso tem 21 : (
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/10
· votar
sub20 nem tem graça o que vai importar mesmo é ver se algum desses presta pras olimpiadas
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Excelion Santos depois de investir no futeba feminino agora também investe no futebol de salão: Comprou o Falcão e montou um time de futebol de salão. Resta saber agora se de acordo com o contrato é possível escalar ele no lugar do Marcel no time principal de vez em quando. Ou sempre.
ri alto pra caraleo!!!
ano passado eu fiz essa pergunta quando contrataram a marta e a cristiane..mas no lugar do KP51
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
ELANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/11/gal atasaray-confirma-transferencia-de-elano-para-o-santos.html
É NÓÓÓÓIS!
\o/
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
guitarrista_rock eu adiantei isso ontem!!\o\
mano...essa diretoria é fantastica! tou tentando lembrar qual jogador o Adilson Durante conseguiu trazer pro Santos...que ele teve que ir atras e foi mesmo...
NENHUM...enquanto isso..o Pedro Luiz Nunes Conceição consegue por um valor abaixo do que os turcos pediram inicialmente.
essa diretoria nova tá dando show de administração, essa é a verdade!!
o MT deve tá se mordendo todo..ahahhahahahaha
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
Pois é exatamente o que eu tava pensando agora...
No ano passado a gente chorava pra trazer jogadores de série B, nesse ano, QUEEEEE DIFERENÇA!
Só achei que eles ramelaram um pouco em alguns momentos, mas parece que estão aprendendo...
Ano que vem é tudo nosso! XD
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
guitarrista_rock eles ramelaram com o GL...o DJ tem metade da culpa nisso..
mas definitivamente é a melhor diretoria que temos em anos.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/futebolinternacional/noticia/162902_APO S+GOLEADA+TOTTI+JA+CONSIDERA+BARCELONA+A+MELHOR+EQUIPE+DA+HISTORIA
Que mentira, eu nem disse isso...
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/copadomundofifa/noticia/162978_TEIXEIRA +E+ACUSADO+PELO+MP+DE+TER+CRIADO+EMPRESA+PARA+LAVAR+DINHEIRO+DIZ+JORNA L
E Qual é a novidade?
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Gui guitarrista_rock Também, com o nível que os grandes times estão montando, o Santos precisava de um grande reforço.
Corinthians tem Ronaldo, Roberto Carlos, e quem sabe Adriano. Palmeiras tem o Valdívia e o Kléber (mesmo não jogando nada os 2 aehhea) Fluminense tem Fred, Deco e Conca. São Paulo pegou o RIcardo Oliveira, mas eu acho ele um lixo, mas tem nome né. Flamengo contratou o David.
Todo mundo pegando jogador de peso.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Palmeiras tem o Valdívia e o Kléber (mesmo não jogando nada os 2 aehhea)
2 típicos exemplos de bons jogadores só que só conseguem virar idolo no parmera, que ta uma carencia de jogador faz tempo....
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX Neymar, Ganso e Elano...
ainda tão vendo mais um volante e um atacante..
espero mais um LD e um ZD.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE Ídolos por falta de jogador. Se o Corinthians mandar o Boquita pra lá, ele vira o 10 e entra no hall palmeirense XD
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX André Belezinha, Robson, Robgol...até o Tiago Luis viraria idolo lá.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Gui E o pior é que é verdade.
Quem sabe eles não levam o Souza e ele vira astro.
|