Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# nov/10
Acho muito legal esta música do U2, e o cara conseguiu encaixar na melodia dela, a letra traduzida para o português.
http://youtube.com/watch?v=GXni4X5DfVA
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Elevation é uma versão gringa de Na casa do Senhor Não Existe Satanás
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
eu li Musica do D2 tocada numa igreja !
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
ghostbastard ahuahuha o dia que ele fumar incenso a gente conversa
|
marcio_zav Veterano |
# nov/10 · Editado por: marcio_zav
· votar
ghostbastard Musica do D2 tocada numa igreja !
À procura da batina perfeita
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
marcio_zav x Dogs2
ready... fight!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
marcio_zav AEIUHeaoiuaehoiUAEHaeiouaehioaEHIOUAH
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
À procura da batina perfeita
hahaha
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
o meio "gospel" é muito perplexo com relação a música
certa vez (alguns anos) em uma outra banda que eu tinha estavamos tocando essa linha de música U2 e depois pop/rock e no ambiente havia muitos evangelicos, muitos com cara de quem comeu e não gostou, porque estavamos tocando músicas seculares
agora eu vejo um video de uma música secular com versão gospel então resolvo ler a respeito e entre alguns sites na internet encontro algo assim:
Curtindo música secular, em si, não levará ninguém pro inferno. Entretanto, não levará ninguém a ser mais íntimo com o Senhor. Pelo contrário, pode até te fazer esfriar na sua vida espiritual. A pergunta que eu sempre tenho é, "Porque os filhos de Deus querem curtir um som que não edifica ou glorifica a Deus, enquanto que tem sons feitos por Deus que fazem isso?" http://www.montesiao.pro.br/estudos/jovens/musica_secular.html
então me pergunto: essa banda gospel pra fazer uma versão de U2 é porque gosta de U2, se gosta de U2 escuta músicas seculares, se escuta músicas seculares então curtem um som que não edifica a Deus e pode esfriar sua vida espiritual
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
fernando tecladista
A última coisa que você vai encontrar nesse pessoal é coerência.
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
nossa, q horrivel.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Still haven't found what I'm looking for
|
El_Cabong Veterano |
# nov/10
· votar
fernando tecladista Pois é. Eu acho que é muito melhor para os cristãos escutarem uma música do U2 como por exemplo: 40, Pride, Still haven't found what I'm looking for, ...
... do que certas músicas gospel, muitas vezes com frases prontas, pouca criatividade, e as vezes com repetições ao extremo como se fosse um mantra.
|