Rapaz de 18 anos é preso depois de beijar menino de 13 em cinema da zona norte de SP

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


ano que vem é 1715 /o/

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
E se fosse sua filha de 13 com um cara de 18 ou seu filho de 18 com uma menina de 13, você ia achar tão ruim quanto?


Com certeza, caralho 5 anos de diferença, porra um cara de 18 é adulto já, vai ficar caçando nego de 13??????

Se fosse meu filho com uma menina, tomaria uma surra pra deixar de ser babaca.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Não que esteja defendendo, é crime, mas o impacto de ser um casal homossexual pesa bastante, o que mostra o preconceito que a sociedade ainda tem com o tema, mas que não comenta e finge que não tem.

Exato, a tal da advogada da OAB disse nas entrelinhas que se fosse um casal hetero ia passar batido. Qual o exemplo de justiça nisso ai?

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

O fato é que isso em casais hetero acontece diariamente, mas é feito vista grossa, é só ir pra rua no centro que você vai ver dezenas de casos.

Isso ninguém fica comentando diariamente, tampouco pessoas são presas.

Normalmente alguém só é preso quando ocorre ato sexual e os pais da moça descobrem.

E se for seguir a risca, principalmente no interior, a maioria dos pais atuais deveriam ter sido presos quando começaram o relacionamento.

O que eu tô criticando é que provavelmente isso tudo não aconteceria se fosse um casal hetero no shopping se beijando, é mais um relato da hipocrisia da sociedade.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Belo comentário.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
é rapá..beijo virou ato libidinoso e pode ser estupro..mesmo com os dois concordando.

enquanto isso, a eliza samudio não conseguiu se encaixar na maria da penha.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Olha, não importa que se eles forem heteros o "incidente" passaria despercebido. O que importa é que é ilegal, não adianta tentar transformar esse acontecimento em um palanque para defender os direitos dos homosexuais, como acontece EM TODOS casos envolvendo os mesmos, não é isso que está em pauta.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
18 é adulto
como se fosse uma diferença muito grande de mentalidade ter 17 ou 18 anos...

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Sabe qual é a fonte de todo esse problema?

Não queria chegar a esse ponto, mas é a religião.

É problema da miopia hermenêutica que assola o país desde o colonialismo.

As leis tem base na religião cristã, assim como a maior parte dos julgamentos que são feitos. Esse caso vai criar uma jurisprudência de princípios cristão e será refletido em mais uma hipocrisia na sociedade.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
pode ser hipocrisia, mas injustiça não é..... fizeram certo dessa vez, independente se não fazem certo nas outras. E vamos combinar, um moleque de 13 anos com um homem de 18 anos é uma imagem muito mais pesada que um homem de 18 com uma menina de 13, mesmo porque mulher cresce mais rápido e muita menina de 13 anos aparenta lá seus 16, 17. Esse moleque de 13 anos do shopping deveria ser muito pirralho pra ter sido denunciado, deveria ser tipo um puta marmanjo se pegando com um menininho.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Isso é uma suposição que você tá fazendo.

Se há hipocrisia não tem justiça, só há justiça quando ela é válida para todo mundo, independente de aparência e sexualidade.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
religião.
hermenêutica
cristã
julgamentos
hipocrisia na sociedade.


sem contar que o Slash tem muita influência também

(ajudando)

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Caralho vocês estão realmente querendo justificar essa pederastia com a ausência de justiça em outros casos????

É como se pegassem um político corrupto e prendessem e todo mundo defendesse o cara só porque não prendem os outros.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
É como se pegassem um político corrupto e prendessem e todo mundo defendesse o cara só porque não prendem os outros.

Não é nem de perto a mesma coisa, porque a justiça foi movida inicialmente por um preconceito, que reflete uma minoria estatística.

Seria, se fosse preso um menino de 18 que beijou uma menina de 13, você já ouviu falar de algum caso assim, onde não ocorreu ato sexual?

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


E quando é uma moça de 18 com um molequinho de 13?

Pedofilia ou instinto maternal?

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
não, isso é meio óbvio, se muita gente denunciou, significa que a diferença de idade estaria bem nítida, se não denunciam homens com meninas pode ter certeza que pode ser pelo fato de uma menina de 13 aparentar ter lá seus 16, 17, isso ajuda muito a camuflar.

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


eu soh queria ver a lata dos emos !!!

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Melhor ainda que tenha acontecido isso, significa que a sociedade não está tão inerte assim em relação a pedofilia, pouco me importa se foi um homossexual ou se foi um heterossexual, fizeram o certo, como deveriam fazer em todos os casos. O fato deles não agirem em outras ocasiões não anula o fato deles terem feito certo dessa vez.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Ah cara, sério.

Vai pra frente de qualquer colégio, isso já acontecia na minha época de sexta, sétima série algumas meninas ficando com caras de 18, 19 anos.

TODO mundo no colégio sabia que ela tinha 13, qual a diferença na mentalidade se ela aparenta ser mais velha?
Isso acontece todo dia o tempo todo, muitos policiais são pais e também sabem disso.

Na prática, mesmo que ela aparente ter 13, não vão ocorrer denúncias, a não ser dificilmente da mãe da menina.

E mesmo que vá a julgamento o tratamento vai ser diferente, a cena foi impactante porque foi um casal homo no meio do shopping e isso estava causando uma possível diminuição do público frequentando o cinema e pessoas reclamando.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


18 anos é adulto

Há controvérsias.

13 anos é criança

Há controvérsias.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
18 anos é adulto
13 anos é criança

há lei.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Vai pra frente de qualquer colégio, isso já acontecia na minha época de sexta, sétima série algumas meninas ficando com caras de 18, 19 anos.

TODO mundo no colégio sabia que ela tinha 13, qual a diferença na mentalidade se ela aparenta ser mais velha?
Isso acontece todo dia o tempo todo, muitos policiais são pais e também sabem disso.


está tudo errado, e que colégio é esse seu onde um monte de menininha de 13 anos fica com cara de 18, 19??? Eu lembro no meu colégio que umas meninas de 15 ficavam com caras de 18, mas de 13????

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

TWT ICE
Já vi uma menina de 14 anos namorando com um cara de 36... De 13-14 com nego de 20 é a coisa mais facil do mundo de encontrar...


Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Vai pra frente de qualquer colégio, isso já acontecia na minha época de sexta, sétima série algumas meninas ficando com caras de 18, 19 anos.

fato..isso SEMPRE ocorreu.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Você ainda é dois anos mais velhos que eu, hoje a situação deve estar bem pior.

E eu não falei um monte, e sim algumas, isso porque o colégio era particular e bem conceituado, no colégio da frente que era público era bem pior.

Hoje em dia menina de 15 já tá grávida e pronta para aproveitar o bolsa família.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
a cena foi impactante porque foi um casal homo no meio do shopping e isso estava causando uma possível diminuição do público frequentando o cinema e pessoas reclamando.

Acho que tão errado quanto o suposto preconceito que aconteceria nesse caso é fazer esse tipo de julgamento.
Vai saber...
A situação é complicadíssima de ser resolvida e chegarmos num ponto justo a todos. O assunto já se trata de adolescentes... aí entram os hormônios... eles não são todos iguais, nessa fase existem diferenças absurdas entre um e outro, então, como uma lei vai ser justa para todos?

Por um lado eu acho errado uma pessoa adulta seduzir um menor de 13 anos, ainda incapaz de muita coisa, mas por outro lado, como saber que é incapaz? como medir? como também detectar onde as pessoas estão sendo preconceituosas ou não estão?

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA

E quando é uma moça de 18 com um molequinho de 13?

Pedofilia ou instinto maternal?


não sei, mas se tivesse 13 anos ficaria feliz com uma de 18 me seduzindo

deveria ser incentivado

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
há lei.

a cada 76 anos, halei

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Nossa, to fora desse tópico, minha mente preconceituosa e fechada não pode discutir com mentes tão evoluídas e justas.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


brunohardrocker

Cara, todo bar onde tem frequencia de homossexuais acaba ficando exclusivamente para esse público, isso indica que tipo de tendência?

Porque há baladas GLS? Justamente por isso.

No centro de Floripa tem um Bob's no Centro que é conhecido por ter muitos homossexuais a noite.

Vai lá ver o movimento no Bob's do Centro a noite, raramente entra algum hetero, antes dos homossexuais frequentarem era muito mais movimentado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rapaz de 18 anos é preso depois de beijar menino de 13 em cinema da zona norte de SP