Rapaz de 18 anos é preso depois de beijar menino de 13 em cinema da zona norte de SP

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# nov/10


Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quarta-feira (10) após beijar um menino de 13 anos na área de cinema de um shopping no bairro Santana, na zona norte de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 13º DP (Casa Verde), ele é suspeito de estupro de vulnerável (ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos). Ainda de acordo com a polícia, a gerente do cinema estranhou o comportamento dos dois, após ter visto o jovem abraçando o menino por trás, em uma área de mesas próxima à bilheteria.

Em seguida, eles começaram a se beijar e, segundo a gerente, o beijo teria durado cerca de cinco minutos. Um segurança teria tentado intervir, mas a gerente diz que o jovem "não colaborou", de acordo com o boletim de ocorrência. Então, a Polícia Militar foi chamada.

Na delegacia, em conversa informal, o jovem de 18 anos disse que conheceu o menino pela internet, e que já marcou encontros assim outras três vezes. No entanto, em depoimento ele preferiu não falar.

Já o mais novo afirmou à polícia que beijou o rapaz porque quis e que não foi obrigado a nada. Ele também contou que os dois conversaram pela internet e marcaram de se conhecer no shopping e ir ao cinema na noite de ontem.

Pela lei, mesmo que o beijo tenha sido consensual o caso é considerado crime pelo fato do menino ter menos de 14 anos. Se condenado, o rapaz preso pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Até as 16h, o suspeito continuava preso e tinha sido transferido para o 72º DP. Segundo a família dele, um parente advogado estava cuidando do caso. O mais novo foi liberado ainda ontem após a mãe comparecer à delegacia.

A reportagem entrou em contato com o shopping Parque Santana, que disse que a responsabilidade sobre o caso era do cinema. A UCI, responsável pelo cinema, informou que não comentaria o caso em respeito aos envolvidos.

LEI

A presidente do comitê da diversidade sexual da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Adriana Galvão, afirmou que a prisão foi correta, mas que o caso deve ser tratado como estupro de vulnerável e não como discriminação por se tratar de uma relação homossexual.

"Se fosse com uma menina de 13 anos que mostrasse traços de mulher, que aparentasse ser mais velha, dificilmente despertaria a atenção a ponto de chamar a polícia. Agora se fosse uma menina mais miúda, com cara de criança, aí chamaria atenção também", afirmou a advogada.

Para ela, se um rapaz de 18 anos estivesse beijando uma menina de 13, com aparência de um pouco mais idade, dificilmente as pessoas do shopping se incomodariam a ponto de chamar a polícia.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/829245-rapaz-de-18-anos-e-preso -depois-de-beijar-menino-de-13-em-cinema-da-zona-norte-de-sp.shtml

Vocês acham que o caso foi promovido pela homofobia e que se fosse uma menina de 13 as pessoas não ligariam?

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Vocês acham que o caso foi promovido pela homofobia e que se fosse uma menina de 13 as pessoas não ligariam?

eu acho que são 2 viados

vi essa noticia na globo ontem e dizia que, pela lei, só maiores de 14 anos respondem pelos seus atos :P

será q ano que vem ele vira homem?

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


so consigo rir

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Vocês acham que o caso foi promovido pela homofobia e que se fosse uma menina de 13 as pessoas não ligariam?

E tu tem alguma duvida? Podia ser um cara da minha idade pegando uma mina de 13 no cinema que não ia dar em nada...

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Vocês acham que o caso foi promovido pela homofobia e que se fosse uma menina de 13 as pessoas não ligariam?

Com certeza !!!

Se fosse um casalzinho hetero, o segurança só ficaria torrando as paciencias... mas como se tratava de dois meninos... aí já viu.

Mas uma coisa é certa... vacilão o cara de 18 anos.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


que bestagem é bem possivel q o de 13 deu em cima do de 18

eu flo q esse mundo tá todo perdidooooooo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Com certeza foi por ambos serem homosexuais, no entanto , isso não muda nada AGORA que já se apurou que realmente se tratava de pedofilia.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


deixa os viadinhos serem viadinhos pow, viva a preservação animal

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


sei de vários casos desse tipo, mas sempre um homem com uma mulher

nunca deu nada...

mas mesmo se o de 13 quiser, é pedofilia?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Eu não sei porque não tava lá e muito menos sei o que os outros pensam sem que se pronunciem.

Só sei que eu tenho medo de meninas menores.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Já vi uma menina de 14 anos namorando com um cara de 36... De 13-14 com nego de 20 é a coisa mais facil do mundo de encontrar...

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


"Se fosse com uma menina de 13 anos que mostrasse traços de mulher, que aparentasse ser mais velha, dificilmente despertaria a atenção a ponto de chamar a polícia. Agora se fosse uma menina mais miúda, com cara de criança, aí chamaria atenção também"

Mas como são dois meninos, não importa a aparencia tem que chamar a policia msm
Legal, OAB!

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar


Casal gay se pegando? Um é menor? Isso fede...
A isso.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


tenho muitos amigos de 20/22anos que ficam com garotas de 14/15 anos...

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


mas mesmo se o de 13 quiser, é pedofilia?

Sim, presume-se que ele pode ser facilmente manipulado e não tem capacidade de julgamento.

fill.zanchez
Veterano
# nov/10
· votar


Andy TheCatSp
tenho muitos amigos de 20/22anos que ficam com garotas de 14/15 anos...

Só sei que eu tenho medo de meninas menores.[2]

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Andy TheCatSp

A partir dos 14 não tem problema.

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Andy TheCatSp
tenho muitos amigos...

Gelei...

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar


perto de casa... ahuahauhuahuahua o.O tem que causar hiein

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


fill.zanchez
huaiashauishauishishs'

tenho medo de menina abaixo de 14/15 anos
disso pra cima até que da pra levar...

EternoRocker
LoL kkkk'

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


beijar virou ato libidinoso...

ok, exclua todas as novelas da programação, então!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


caso gravíssimo que pode levar (tomara) a uma mudança da legislação. Não sei o que pior, esse gerentezinho que arruinou a vida desses dois pobres jovens, o sistema judiciário com uma lei tão tacanha que capitula como "estupro" um beijo dado em público ou a irresponsabilidade criminosa da polícia e da imprensa, covardes para investigar os escândalos sexuais do políticos mas corajosos para expor publicamente esse jovem de 18 anos, que é também quase uma criança, compromentendo seu futuro. Ou ainda, a hipocrisia da sociedade brasileira, que está regredindo ao obscurantismo, conforme se viu na campanha eleitoral

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


mas mesmo se o de 13 quiser, é pedofilia?

é
de 14 pra lá, havendo consentimento de ambas as partes não é pedofilia

sobre o caso

acho que algumas pessoas com 13 anos já entendem muito bem das coisas, outras não

e com certeza o caso chamou atenção devido à homossexualidade
as pessoas partem do pressuposto de que o guri, por aparentar ser tão novo, não tem capacidade pra saber qual sua orientação sexual

eu, particularmente, não vejo nada demais
estupro e sexo forçado ocorre em qualquer idade

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


Segundo o boletim de ocorrência registrado no 13º DP

ahauauhauhauh

praticamente dentro do meu bairro

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


beijar virou ato libidinoso...

Ja estou indo comprar a burca pra mulher

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
Ja estou indo comprar a burca pra mulher

tras uma pra minha também.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
Ja estou indo comprar a burca pra mulher

True.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Caralho nego defendendo o cara, puta que pariu é pra foder com o cu do palhaço hein, queria ver se fosse o teu filhinho de 13 anos que joga videogame sendo agarrado por um marmanjo de 18. Tem que prender mesmo, porra qual o problema de vocês???? Por isso que a justiça desse país é uma merda, todo mundo reclama de injustiça, agora que fazem justiça dai todo mundo fica contra WTF???????

Cavaleiro
Veterano
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Spartan

E se fosse sua filha de 13 com um cara de 18 ou seu filho de 18 com uma menina de 13, você ia achar tão ruim quanto?

Aos 14 já é permitido por lei, tem uma diferença tão grande de mentalidade de 13 pra 14 anos?

Não que esteja defendendo, é crime, mas o impacto de ser um casal homossexual pesa bastante, o que mostra o preconceito que a sociedade ainda tem com o tema, mas que não comenta e finge que não tem.

PS: Só lembrando que foi um beijo e não um ato sexual.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar


fodam-se, bando de pederastas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rapaz de 18 anos é preso depois de beijar menino de 13 em cinema da zona norte de SP