Tiririca sabe ler e escreve! ao Abestado!

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # nov/10


    FONTE:

    http://br.noticias.yahoo.com/s/11112010/48/manchetes-tiririca-passa-no -teste-leitura.html

    Aooo Abestado!! hauahuahuahu!!

    Mesmo assim minha opnião é contrária, acho que ele não poderia nem se candidatar, ele e mais um monte, que não tem nenhum feito para população.

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mesmo assim minha opnião é contrária, acho que ele não poderia nem se candidatar, ele e mais um monte, que não tem nenhum feito para população.

    Melhor msm seria se as pessoas que votaram nele nunca mais podessem voltar a votar

    Duvideiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Todos deveriam passar por um teste de analfabetismo funcional e científico.

    highvoltage
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: highvoltage
    · votar


    tinha o primeiro grau incompleto

    Pra concorrer a alguma coisa na política, deveria ter o Ensino Médio completo.

    Edit: Se perguntarem o motivo, fica claro que alguém que deve 'cuidar' do país deve ser no mínimo esperto ou saber das coisas...

    russobass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É uma palhaçada mesmo!

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Codinome Jones

    Coitada das igrejas :(

    tncv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e agora é Florentina Florentina de G-zuis não sei se tu me amas para que tu me seduz?

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A nesse teste que ele passô até eu passaria!!

    tncv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    adivinha quem sabe ler... adivinha quem sabe ler... sou eu mesmo ô abestado: Tiririca. /tiririca no próximo video.

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    adivinha quem sabe ler... adivinha quem sabe ler... sou eu mesmo ô abestado: Tiririca. /tiririca no próximo video.

    HUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tomara que ele vire pastor.

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A inteligência é descartada no Brasil. Por isso que os inteligentes vão para o exterior.

    A mão de obra brasileira é praticamente constituída de peões analfabetos que votam em outros analfabetos. Esse é o Brasil.

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tiririca sabe ler e escreve!

    Fod@-se.

    Adler Porto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    No tempo que ele demorou pra se apresentar lá já dava pra ter doutorado em direito -.-'

    Sheev
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    No tempo que ele demorou pra se apresentar lá já dava pra ter doutorado em direito -.-' [2]

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    entao quer dizer que a gente vai ficar sabendo oq um deputado faz.

    _Dio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187237-18176,00-DE+V OCABULOS+QUE+ESCREVEU+TIRIRICA+ERROU+NOVE+DIZ+PROMOTOR.html

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tiririca é um dos melhores comediantes brasileiros.

    GiulianoB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lol, se o presidente é um demagogo bêbado e semi-analfabeto , nao ha problema um dos 500 ladroes da camara dos deputados estar maizoumenos no mesmo patamar kkk

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GiulianoB
    Nossa, reparando na forma como você escreve chega até a ser engraçado te ver chamar alguem de semi-analfabeto.

    toty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bem feito pra quem fez a denuncia, esperando assumir a vaga dele...

    GiulianoB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nossa, reparando na forma como você escreve chega até a ser engraçado te ver chamar alguem de semi-analfabeto.


    isso aqui é um fórum de internet, não uma redação de vestibular pelo que eu saiba, ou mudou? ta precisando diploma pra postar nessa poha? tem que por escaneado no lugar da foto? nao sabia?

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    toty
    com certeza vem um pilantra com uma formação exemplar e um curriculo de dar inveja pro lugar dele

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ele aprendeu rápido, desde a denúncia até hoje.

    Ou foi simplesmente suborno onde ele teve que "ler" manchetes de jornais já anunciados obscuramente antes.

    Adler Porto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro

    É, também acredito nisso. Não custa nada um partido pagar um professor muito bom, e ele estudar feito um louco. Se ele já fosse alfabetizado era só se apresentar lá logo depois que foi feita a denuncia e escrever uma redção sobre a influência dos humoristas na politica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tiririca sabe ler e escreve! ao Abestado!