Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# nov/10
FONTE:
http://br.noticias.yahoo.com/s/11112010/48/manchetes-tiririca-passa-no -teste-leitura.html
Aooo Abestado!! hauahuahuahu!!
Mesmo assim minha opnião é contrária, acho que ele não poderia nem se candidatar, ele e mais um monte, que não tem nenhum feito para população.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Mesmo assim minha opnião é contrária, acho que ele não poderia nem se candidatar, ele e mais um monte, que não tem nenhum feito para população.
Melhor msm seria se as pessoas que votaram nele nunca mais podessem voltar a votar
|
Duvideiro Veterano |
# nov/10
· votar
Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Todos deveriam passar por um teste de analfabetismo funcional e científico.
|
highvoltage Veterano |
# nov/10 · Editado por: highvoltage
· votar
tinha o primeiro grau incompleto
Pra concorrer a alguma coisa na política, deveria ter o Ensino Médio completo.
Edit: Se perguntarem o motivo, fica claro que alguém que deve 'cuidar' do país deve ser no mínimo esperto ou saber das coisas...
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
É uma palhaçada mesmo!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Coitada das igrejas :(
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
e agora é Florentina Florentina de G-zuis não sei se tu me amas para que tu me seduz?
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
A nesse teste que ele passô até eu passaria!!
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
adivinha quem sabe ler... adivinha quem sabe ler... sou eu mesmo ô abestado: Tiririca. /tiririca no próximo video.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
adivinha quem sabe ler... adivinha quem sabe ler... sou eu mesmo ô abestado: Tiririca. /tiririca no próximo video.
HUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Tomara que ele vire pastor.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
A inteligência é descartada no Brasil. Por isso que os inteligentes vão para o exterior.
A mão de obra brasileira é praticamente constituída de peões analfabetos que votam em outros analfabetos. Esse é o Brasil.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Tiririca sabe ler e escreve!
Fod@-se.
|
Adler Porto Veterano |
# nov/10
· votar
No tempo que ele demorou pra se apresentar lá já dava pra ter doutorado em direito -.-'
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
No tempo que ele demorou pra se apresentar lá já dava pra ter doutorado em direito -.-' [2]
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
entao quer dizer que a gente vai ficar sabendo oq um deputado faz.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187237-18176,00-DE+V OCABULOS+QUE+ESCREVEU+TIRIRICA+ERROU+NOVE+DIZ+PROMOTOR.html
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Tiririca é um dos melhores comediantes brasileiros.
|
GiulianoB Veterano |
# nov/10
· votar
lol, se o presidente é um demagogo bêbado e semi-analfabeto , nao ha problema um dos 500 ladroes da camara dos deputados estar maizoumenos no mesmo patamar kkk
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
GiulianoB Nossa, reparando na forma como você escreve chega até a ser engraçado te ver chamar alguem de semi-analfabeto.
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Bem feito pra quem fez a denuncia, esperando assumir a vaga dele...
|
GiulianoB Veterano |
# nov/10
· votar
Nossa, reparando na forma como você escreve chega até a ser engraçado te ver chamar alguem de semi-analfabeto.
isso aqui é um fórum de internet, não uma redação de vestibular pelo que eu saiba, ou mudou? ta precisando diploma pra postar nessa poha? tem que por escaneado no lugar da foto? nao sabia?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
toty com certeza vem um pilantra com uma formação exemplar e um curriculo de dar inveja pro lugar dele
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Ele aprendeu rápido, desde a denúncia até hoje.
Ou foi simplesmente suborno onde ele teve que "ler" manchetes de jornais já anunciados obscuramente antes.
|
Adler Porto Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
É, também acredito nisso. Não custa nada um partido pagar um professor muito bom, e ele estudar feito um louco. Se ele já fosse alfabetizado era só se apresentar lá logo depois que foi feita a denuncia e escrever uma redção sobre a influência dos humoristas na politica...
|