Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS E também, não sei se ele quer né? Vou perguntar... HAUHAUhauHAU Mas eu sou da mesma opinião sabe, acho fundamental ter as coisas encaminhadas pra começar bem, porque de certa forma tu muda a tua vida toda, já é um pouco difícil de se adaptar nada melhor do que já começar bem.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Isso mesmo. A vida muda, vc queira ou não. Eu até estava falando sobre isso esses dias. Quando vc é solteiro vc pensa em vc. Quando vc se casa vc vive pra vc e pra seu cônjuge. Já, qdo se tem um filho, vc não vive mais pra vc, apenas pro seu descendente. Claro q é só um ponto de vista
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Topico oficial dos que querem casar?
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA Não, apenas estávamos discutindo algo sobre. Vc tem algum sonho tbm?
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS Lógico eu penso da mesma forma. Mas quando tu tem noção disso as coisas se tornam um pouco mais fáceis e as tudo rola naturalmente.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Vc tem algum sonho tbm?
Sonho msm é um quarto com head high gain do mal, um pc legal para gravações e alguns instrumentos e uma boulevard. O resto são metas msm, como um ape maior e uma carreira legal fazendo o que gosto
E para humanidade: Busquem conhecimento! /etbidu
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS
Um conhecimento que explique o conceito de realidade vigente é um modelo perfeitamente válido. Válido até o momento em que sejam observados fatos que o contradigam. Entretanto, afirmar que as observações capazes de refutarem uma teoria existem, sem tê-las observado, é metafísica. Assim como a concepção de uma verdade final irrefutável também é um preceito metafísico. Se um modelo de realidade explica aquilo que concebemos como realidade, então ele não pode ser uma conjectura. A menos que sua conceituação de conjectura extrapole o domínio da hipótese, concebendo a teoria como uma hipótese de uma realidade última. Mas isso seria metafísica, logo não haveria argumentação.
Assim como a conceituação de sonho proposta parece ser miscível a uma gama de conceitos que a adapta a diversos contextos.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS Um Mustang é um sonho mesmo. Aquele GT é o maior tesão hehehehehe.
Nem me fale, mas eu prefiro os modelos antigos, tipo esse aqui:
http://www.ritzsite.nl/Shelby-Mustang/1967_Ford_Shelby_Mustang_GT-500_ f3q.JPG
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Carro: Que eles deixem de existir. Instrumento musical: Um controlador midi e um notebook, apenas. Mulher: Qualquer uma que faça um sanduíche gostoso. Aspecto profissional: Compor. Sonho para a humanidade: Que 99% deixe de existir.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Meu sonho é conseguir comprar lsd na padaria
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Pô! Vá morar na Holanda então!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Bem, interessante o seu ponto de vista. A maneira como percebemos a realidade é o q define o q vemos. Mas usemos, por exemplo, a gravidade. Nós a usamos como verdade irrefutável, visto que foi provada sua existência e sua maneira de agir. Eu, particularmente, acredito que, tudo é uma verdade q é, como vc disse, aceita por não haver até o presente momento, algo q a contrarie, mas não sabemos todas as variáveis q influenciam-na. Então ela é uma verdade provisória, esperando para que venha uma outra teoria superior q a supere em termos de compreensão geral. Bem, isso, é claro, é a minha opinião. Não acho q ela seja a certa ou mesmo plausível, mas reflete o q eu penso.
Lucas Borlini Saca aquele Shelby q tem naquele filme 60 segundo, com o Nicolas Cage? Aquilo sim é um carrão, mas ficaria melhor com as listras esportivas, hehehehe
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Não sei se tenho cojones para tanto.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Um desses aqui
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=shelby%20gt%20mustang&um=1& ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1345&bih=562
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Tipo captadores midi pra guitarra
vem ca. Onde tem isso?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
-Dan
Dá uma sacada neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245769/
Tem vários modelos.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Ninguém gosta de sonhar ou mesmo devanear aqui?
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
Carro... tava bom um MacLaren F1...
Instrumento musical... uma Gibson Les Paul...
mulher não O.o
homem... Bruce Dickinson... haushuahsuhsuahsuahsa... se pudesse... mas tô legal...
aspecto profissional... satisfação e realização em alguma área que me agrade... e estabilidade financeira...
sonho pra humanidade... ¬¬
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page Carro... tava bom um MacLaren F1...
Aí vc teria q fazer uma pista particular pra poder usar, hehehehehe
Ah, vem dizer q tu não ia gostar de uma dessas
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS
Aí vc teria q fazer uma pista particular pra poder usar
com certeza! se é pra sonhar... hehehehe
Ah, vem dizer q tu não ia gostar de uma dessas
Tá me estranhando? ¬¬
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page E eu jurava que era o sonho geral da nação
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS haushuhsuahsuahushasa
é linda ela... mas não faz meu tipo...
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page hehehehehee, e o q faz seu tipo? ;*
/salame
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS HUSHAUSHAUHSUAHSA
Hmmm... tem várias coisas que fazem meu tipo... mas ela não...
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page Qm sabe vc não tem sorte de me encontrar por aí... Afinal, eu tenho coragem, vc q não tem sorte
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS ¬¬
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page Acho q ninguém mais aqui tem sonhos
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS hmm... pois é... pessoal desiludido =p
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page Vou falar q meu sonho é ver vc de biquini, q acha?
|
# nov/10
· votar
Guitar_RdS pff... ok... o que vc quer que eu diga?
haushausha
|