"Rodeio das gordinhas" na UNESP

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# nov/10


E aí, souberam do caso?
Dissertem.


http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/11/alunos-suspe itos-de-criar-rodeio-das-gordas-sao-ouvidos-na-unesp.html

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


souberam do caso?
Não.
Espero ter ajudado.

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Já ta velho, mas eu ainda nao achei o video do fato acontecendo...
huahuahuhua
Morro de curiosidade de como seria...

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


PULA GORDA SAFADA

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


caipirada escrota :D

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


rodeio de gordinha não, é rodeio de gorda



joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


já fiz isso

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Que ridiculo!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/10
· votar


tipo assim?

http://iboy7.files.wordpress.com/2010/08/montado-na-gorda.jpg

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Jamais faria isso, vai que a gorda gosta.

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Gordas só fazem gordice...

( Mesmo quando não querem )...

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
Que ridiculo!

Ah, deve ter sido engraçado!
uhauhahuhuahua

Os premios para as gordas eram um sanduiche-iche completo, com direito à refri e milk-shake...
Valia a pena...

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


o mesmo pessoal que acha graça disso, deve ser aquele que reclama porque tem poucos negros na televisao, e reclama do papa ser contra aborto, e etc.

gente escrota.

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


bando de caretas, é o que vcs são. massa de manobra. escória. filhos de uma puta. comprados. vendidos. escrotos. reacionários. maldosos.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10
· votar


Segundo relatos, no "rodeio das gordas", alunos se aproximavam das garotas fazendo perguntas, como se fossem paquerá-las. Depois, agarravam as garotas, de preferência obesas, e tentavam ficar sobre elas o máximo de tempo possível, como se estivessem em um rodeio. Ao menos 50 estudantes participaram do "jogo".

UHAUHAUHAHUAHUAHUA

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


Slowpoke

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Problema seria se fosse o contrário.

Guitar_L
Veterano
# nov/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


"pula, gorda bandida"

HUEAUHAEUAUEUHAEUHAEUHAE Ri alto quando eu li!
Abraços

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


por isso que eu adoro meu trampo.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Que brincadeira mais sem graça.
Tem que ser muito filho da puta pra fazer isso com alguém.

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar


8 segundos é o limite!

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


o mesmo pessoal que acha graça disso, deve ser aquele que reclama porque tem poucos negros na televisao, e reclama do papa ser contra aborto, e etc.

E que diz "maldita inclusão digital" e acha massa rir das fotos dos favelados e negros no orkut. \o\

Casper
Veterano
# nov/10
· votar


Teoria sobre "Rodeio das gordinhas".

No ínicio dos anos 2000, surge o primeiro "Rodeio das gordinhas" e seu pensamento de fonte da doutrina social, nos meios acadêmicos, que rapidamente sofre um avanço para um desenvolvimento tecnico ao entrar em contato com o costumes do rodeio norte-americano – permeado pelo caráter conservador da teoria social "Rodeio das gordinhas".

Segundo Casper:

"Este horizonte análitico aborda as relações sociais dos indivíduos no plano de suas vivências imediatas, como fatos, como dados, que se apresentam em sua objetividade e imediaticidade. O método "Rodeio das gordinhas" trabalha com as relações aparentes dos fatos, evolui dentro do já contido e busca a regularidade, as abstrações e as relações invariáveis."

A visão de teoria era restrito ao âmbito da experimentação e da fragmentação (a fragmentação, inclusive, tornou-se característica histórica das políticas sociais brasileiras, concebidas setorialmente como se o social fosse a simples somatória de setores da vida, tornando alções de caráter pontual e localizado).

Casper ainda diz:

Trata-se de um enfoque conservador, individualista, psicologizante e moralizador da questão, que necessita para seu enfrentamento de uma pedagogia psicossocial, que encontrará, no rodeio, efetivas possibilidades de desenvolvimento.

Para finalizar, o significado social do "Rodeio das gordinhas" deve ser analizado em contexto sócio-cultural com o processo de cópia, produção e reprodução de uma nova realidade, principalmente para os participantes de tal façanha.

O que mais posso dizer?

Sou obrigado a reproduzir texto da música dos Incríveis:

Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Eu te amo meu Brasil, eu te amo
Ninguém segura a juventude do Brasil


renansena777
Veterano
# nov/10 · Editado por: renansena777
· votar


Segundo relatos, no "rodeio das gordas", alunos se aproximavam das garotas fazendo perguntas, como se fossem paquerá-las. Depois, agarravam as garotas, de preferência obesas, e tentavam ficar sobre elas o máximo de tempo possível, como se estivessem em um rodeio. Ao menos 50 estudantes participaram do "jogo".


Eita porra!

Casper
Veterano
# nov/10
· votar


A agressão, que tinha até comunidade no Orkut, consistia em flertar com universitárias consideradas gordas e em determinado momento da abordagem passar a ofendê-las, agarrando-as por trás, simulando a montaria em touros de rodeio. A humilhação contava ainda com a platéia de "peões" que incentivavam a agressão, proferiam mais ofensas, cronometravam o tempo em que o estudante conseguia ficar agarrado à vítima. O campeão, diz a denúncia, seria premiado.


fonte:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/10/27/261106-rodeio-da s-gordas-idiotice-universitaria

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Casper

deveras interessante sua análise

Casper
Veterano
# nov/10
· votar


Caro J. S. Coltrane:

Obrigado pela apreciação, mas na
verdade o texto é uma adaptação feita
com objetivo de satirizar a situação.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/10
· votar


Muita vergonha...unesp já é famosa por causa dos maconheiros, agora isso ainda...

Vítimas
A advogada Fernanda Nigro, da organização não-governamental de direitos humanos Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Sexualidade (Neps), que acompanha o caso, diz ter identificado duas alunas vítimas do "rodeio das gordas". Uma é estudante do curso de letras e outra de psicologia no campus da Unesp em Assis.

eitaa, eu devo conhecer =x

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


Comem porque quer!

Enquanto tem gente passando fome na África, esses gordos querem a comida toda pra eles.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


queria ver se fizessem com as irmãzinhas desses caras...

ninguém ia gostar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Rodeio das gordinhas" na UNESP