Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# nov/10
E aí, souberam do caso? Dissertem.
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/11/alunos-suspe itos-de-criar-rodeio-das-gordas-sao-ouvidos-na-unesp.html
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
souberam do caso? Não. Espero ter ajudado.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Já ta velho, mas eu ainda nao achei o video do fato acontecendo... huahuahuhua Morro de curiosidade de como seria...
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
PULA GORDA SAFADA
|
thebassx Veterano |
# nov/10
· votar
caipirada escrota :D
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
rodeio de gordinha não, é rodeio de gorda
só
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
já fiz isso
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Que ridiculo!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/10
· votar
tipo assim?
http://iboy7.files.wordpress.com/2010/08/montado-na-gorda.jpg
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Jamais faria isso, vai que a gorda gosta.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Gordas só fazem gordice...
( Mesmo quando não querem )...
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Que ridiculo!
Ah, deve ter sido engraçado! uhauhahuhuahua
Os premios para as gordas eram um sanduiche-iche completo, com direito à refri e milk-shake... Valia a pena...
|
thebassx Veterano |
# nov/10
· votar
o mesmo pessoal que acha graça disso, deve ser aquele que reclama porque tem poucos negros na televisao, e reclama do papa ser contra aborto, e etc.
gente escrota.
|
thebassx Veterano |
# nov/10
· votar
bando de caretas, é o que vcs são. massa de manobra. escória. filhos de uma puta. comprados. vendidos. escrotos. reacionários. maldosos.
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/10
· votar
Segundo relatos, no "rodeio das gordas", alunos se aproximavam das garotas fazendo perguntas, como se fossem paquerá-las. Depois, agarravam as garotas, de preferência obesas, e tentavam ficar sobre elas o máximo de tempo possível, como se estivessem em um rodeio. Ao menos 50 estudantes participaram do "jogo".
UHAUHAUHAHUAHUAHUA
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Slowpoke
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Problema seria se fosse o contrário.
|
Guitar_L Veterano |
# nov/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
"pula, gorda bandida"
HUEAUHAEUAUEUHAEUHAEUHAE Ri alto quando eu li! Abraços
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
por isso que eu adoro meu trampo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Que brincadeira mais sem graça. Tem que ser muito filho da puta pra fazer isso com alguém.
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
8 segundos é o limite!
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
o mesmo pessoal que acha graça disso, deve ser aquele que reclama porque tem poucos negros na televisao, e reclama do papa ser contra aborto, e etc.
E que diz "maldita inclusão digital" e acha massa rir das fotos dos favelados e negros no orkut. \o\
|
Casper Veterano
|
# nov/10
· votar
Teoria sobre "Rodeio das gordinhas".
No ínicio dos anos 2000, surge o primeiro "Rodeio das gordinhas" e seu pensamento de fonte da doutrina social, nos meios acadêmicos, que rapidamente sofre um avanço para um desenvolvimento tecnico ao entrar em contato com o costumes do rodeio norte-americano – permeado pelo caráter conservador da teoria social "Rodeio das gordinhas".
Segundo Casper:
"Este horizonte análitico aborda as relações sociais dos indivíduos no plano de suas vivências imediatas, como fatos, como dados, que se apresentam em sua objetividade e imediaticidade. O método "Rodeio das gordinhas" trabalha com as relações aparentes dos fatos, evolui dentro do já contido e busca a regularidade, as abstrações e as relações invariáveis."
A visão de teoria era restrito ao âmbito da experimentação e da fragmentação (a fragmentação, inclusive, tornou-se característica histórica das políticas sociais brasileiras, concebidas setorialmente como se o social fosse a simples somatória de setores da vida, tornando alções de caráter pontual e localizado).
Casper ainda diz:
Trata-se de um enfoque conservador, individualista, psicologizante e moralizador da questão, que necessita para seu enfrentamento de uma pedagogia psicossocial, que encontrará, no rodeio, efetivas possibilidades de desenvolvimento.
Para finalizar, o significado social do "Rodeio das gordinhas" deve ser analizado em contexto sócio-cultural com o processo de cópia, produção e reprodução de uma nova realidade, principalmente para os participantes de tal façanha.
O que mais posso dizer?
Sou obrigado a reproduzir texto da música dos Incríveis:
Eu te amo meu Brasil, eu te amo Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil Eu te amo meu Brasil, eu te amo Ninguém segura a juventude do Brasil
|
renansena777 Veterano |
# nov/10 · Editado por: renansena777
· votar
Segundo relatos, no "rodeio das gordas", alunos se aproximavam das garotas fazendo perguntas, como se fossem paquerá-las. Depois, agarravam as garotas, de preferência obesas, e tentavam ficar sobre elas o máximo de tempo possível, como se estivessem em um rodeio. Ao menos 50 estudantes participaram do "jogo".
Eita porra!
|
Casper Veterano
|
# nov/10
· votar
A agressão, que tinha até comunidade no Orkut, consistia em flertar com universitárias consideradas gordas e em determinado momento da abordagem passar a ofendê-las, agarrando-as por trás, simulando a montaria em touros de rodeio. A humilhação contava ainda com a platéia de "peões" que incentivavam a agressão, proferiam mais ofensas, cronometravam o tempo em que o estudante conseguia ficar agarrado à vítima. O campeão, diz a denúncia, seria premiado.
fonte:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/10/27/261106-rodeio-da s-gordas-idiotice-universitaria
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Casper
deveras interessante sua análise
|
Casper Veterano
|
# nov/10
· votar
Caro J. S. Coltrane:
Obrigado pela apreciação, mas na verdade o texto é uma adaptação feita com objetivo de satirizar a situação.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/10
· votar
Muita vergonha...unesp já é famosa por causa dos maconheiros, agora isso ainda...
Vítimas A advogada Fernanda Nigro, da organização não-governamental de direitos humanos Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Sexualidade (Neps), que acompanha o caso, diz ter identificado duas alunas vítimas do "rodeio das gordas". Uma é estudante do curso de letras e outra de psicologia no campus da Unesp em Assis.
eitaa, eu devo conhecer =x
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
Comem porque quer!
Enquanto tem gente passando fome na África, esses gordos querem a comida toda pra eles.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
queria ver se fizessem com as irmãzinhas desses caras...
ninguém ia gostar.
|