Autor |
Mensagem |
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
Olá galera Cozinhando pras estrelas é um programa de tv q vai lançar na record eu acho, nao tenho certeza, onde vc cozinha pra teu ídolo enquanto tem uma conversa descontraída com ele + o apresentador. Se pá estreia amanhã (foi adiado, nao tenho ctz da data).
Até aí Foda-se, ninguem tem nada a ver com isso, só queria comprartilhar com vc que a banda semi-colorida do meu primo (941B) foi a mais votada no site e eles agora são patrocinados pela colcci e pela cavalera, alem de ter recebido uma proposta de contrato com a som livre, e isso pra MIM significa mais equip pra guitarra de presente (antes de tal acontecimento ele já me deu um Boss SD-2)
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
O próprio cara desvirtuou o tópico dele.
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
ve se agora pede um mesa boogie porra!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Ou seja, tu vai virar um parasita da banda para ganhar pedaizinhos pq não consegue compra-los com seu proprio esforço
Parabéns ai
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
Faz ele te dar um dumble overdrive special agora.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Até aí Foda-se
usahuhsauhsauhsahu
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
só queria comprartilhar com vc que a banda colorida do meu primo (941B) foi a mais votada no site e eles agora são patrocinados pela colcci e pela cavalera
Nota: Nunca mais comprar roupas dessas marcas.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 tenho uma conhecida que é super fã dessa banda do seu primo ai.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Que maneira inusitada de dizer que vai se aproveitar do sucesso alheio.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl pq não? ='( por favor, ajuda o patrocínio deles pra ajudar eles pra me ajudar vaaaai?
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
aiiii parece uma Patricinha contanto que comprou uma roupinha fashion!! uiiiii!!
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
pq não? ='( por favor, ajuda o patrocínio deles pra ajudar eles pra me ajudar vaaaai?
ah, agora tenho certeza que vc convenceu todo mundo a gastar 200 reais numa camisa da Colcci só pra vc gozar com o pau dos outros
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
Igão GOREFESTA Midgard Dylan Thomas heauheuaheuaheuaheu não vou virar rato de banda não manolo, principalmente por interesse. Prefiro ouvir meus Paco de Lucia, Metallica, Djavan, etc...
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 Manda um som dos caras pra ver se vale a pena.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Só eu achei o nome ridículo?
914B
Parece que é presidiário.
"Atenção presidiário 914B, o diretor quer vê-lo com urgência."
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
não vou virar rato de banda não manolo, principalmente por interesse. Prefiro ouvir meus Paco de Lucia, Metallica, Djavan, etc...
Falta pouco para virar fã de carteirinha do som do 989599446b
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl
|
IgorC Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 ki bommm...
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl nao vale a pena, mas vo manda do mesmo jeito:
|
mao Veterano |
# nov/10 · Editado por: mao
· votar
olha os títulos das músicas: Eu não sei porque Não consigo não pensar em você Minha vida em teu olhar
941Bibas
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
941Bibas Não esqueça que o "B" é rosa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Não consegui ouvir uma música toda. Meu veredito: Bando de viados.
Já apresentou Pink Floyd pros caras?
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
fudeo com o layout
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
Genética ruim, hein?
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
pelo menos é primo por causa da madrasta, então não é bem "genética", mas ta lá né. Bassist_rsl Pink Floyd não, mas já apresentei SRV e Jimi Hendrix, alem de Ozzy Osborne; resultado: me mostraram forfun e eu fui imbora.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 Tá, apesar de tudo, você ainda é próximo da banda porque os caras vão te dar equipamentos pra guitarra??
Você não presta mesmo...
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Regras do Fórum Cifra Club
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
|