Um "bom" celular até 150,00 R$

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny
Nokia 1616. Faz ligação (é sempre bom lembrar que celular serve pra isso), um chip, rádio FM e mp3 (mas não tem entrada USB). R$100.

Tive um por três semanas. Substituiu o meu Express Music que se foi no show do Rush. Mas sexta passada ele também se foi. Quando eu adquirir meu iPhone comprarei outro deste 1616 para deixar de "reserva" para situações "exóticas" do cotidiano.

IgorC
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny
Eu nunca comprei desse site, mas conheço quem já comprou... um conhecido comprou um desses celulares que toca mp3, tv, dois chips, faz café, planta bananeira e chupa cana...;P
o dele não deu problema até hoje, poréééém são produtos feitos na china, daí a gente fica meio receoso...=/


mas acho que do mercado livre talvez vc encontre até algo melhor e mais em conta....

abç

isasasiqueira
Veterano
# mai/11
· votar


Olha, é impossível encontrar um celular original de dois chips por esse preço... No máximo você vai conseguir comprar aqueles celulares que só recebem e fazem ligações (e oooolhe lá).

No mais, acho que os celulares "xing ling" sofrem um pouco de preconceito. Eu, por exemplo, comprei um desses japorongos na Mpxshop e não tive problemas... E olha que tenho o celular a mais de um ano. =)

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


isasasiqueira

hsauhsaushaush mais um tópico zumbi do triller neah????

renasce dos tumulos!!!!
puts vei olha a data cara...

IgorC
Membro Novato # Enviado: 4/nov/10 22:23
Citar Votar Denunciar


isasasiqueira
Membro Novato # Enviado: 17/mai/11 15:30
Citar Votar Denunciar


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um "bom" celular até 150,00 R$