Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Toalhinha E se fossem verdades, porém ditas de forma vulgar?
Nós seres humanos detectamos também a intenção, a emoção nas palavras. Pode dizer a verdade, se a intenção é ofender, ofendeu. Pouco importa a merda da verdade.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
keep trolling.
johnny troller.
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
haha seus tópicos tem uns títulos ligeiramente atraentes e você deixa o assunto para o desenrolar da discussão :]
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
_Dio copião!
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker É a melhor forma, visto que na maioria dos casos o assunto é desvirtuado.
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Tipo:
"Livro - A Compreensão Total do Universo"
-Será que está perto de alguem escrever algo assim?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Opinião sincera é trollada.
Trollagem sempre ganha.
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que trollagem é quando um hipertexto, isto é, matriz de textos potencializados em um duplo-devir virtualizante, não visa proporcionar uma combinatória proto-semântica de um discurso proposicional a partir de um universo de possíveis. E sua instauração epistemológica não é traçada a posteriori pela necessidade de construir-se um conhecimento teórico escamoteado em uma base glossofônica da interioridade da razão, em conssonância com a textualidade apofântica sinteticamente determinável em sua exterioridade do Ser.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones A linha tênue que separa a trollagem de uma opinião sincera.
Se chama hímen.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Quando ultrapassar tal barreira volte a postar.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Dark Luke] discordo
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane discordo
Fundamente sua opinião.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Dark Luke não dá, teria que te ensinar grego
=P
|
# nov/10
· votar
Eu acho que trollagem é quando um hipertexto, isto é, matriz de textos potencializados em um duplo-devir virtualizante, não visa proporcionar uma combinatória proto-semântica de um discurso proposicional a partir de um universo de possíveis. E sua instauração epistemológica não é traçada a posteriori pela necessidade de construir-se um conhecimento teórico escamoteado em uma base glossofônica da interioridade da razão, em conssonância com a textualidade apofântica sinteticamente determinável em sua exterioridade do Ser.
Isso aí e um jogador de futebol falando depois do jogo, dá na mesma.
|