Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# nov/10 · Editado por: Pedro_Borges
Pessoal, vim para essa área com um único objetivo: participar com os demais membros do momento eleitoral. Não sou muito ligado à política como muitos podem ter interpretado. Por outro lado, quando sinto que necessito participar para o bem de todos, não me furto ao encargo.
A todos os colegas que foram concordes e não concordes com meus pontos de vista, eu agradeço e peço que desconsidere quaisquer arranhões que possa existir ao passo que peço desculpas por eventuais falhas de minha parte.
Participo com mais freqüência do fórum de volão mas fiquei apoixanado pelo OT. Meu motivo de sair é porque isso aquí vicia e eu sou muito atarefado. Não posso me fixar nessa mania, muito embora agradável.
Quanto aos destinos políticos do país, isso vai depender de nossa participação. Portanto, peço a todos os colegas que mantenham-se ativos. Eu vou fazer isso doravante.
Muito obrigado a todos e estarei postando no fórum de violão.
Até breve.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Até breve.
O cara diz que vai sair, mas já vai com este pensamento de derrota, pois sabe que vai voltar.
|
MariRock Veterano |
# nov/10
· votar
Participo com mais freqüência do fórum de volão mas fiquei apoixanado pelo OT
Awwwwn
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal, vim para essa área com um único objetivo: participar com os demais membros do momento eleitoral.
Engana-se quem pensa que veio até aqui por vontade própria e com algum objetivo. Você é atraído até aqui, seduzido como uma donzela e daqui não sairá mais! MUAHAHAHAHHA MUAHAHAHA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Pedro_Borges Cara, eu nem vou ler, você é um reles membro e seu número de cadastro beira o 100 mil.
/veteras
The Root Of All Evil já vai com este pensamento de derrota, ahhahaha
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Pedro_Borges Não sou muito ligado à política como muitos podem ter interpretado magine se não fosse heim?
até 2014 na proxima eleição!
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Ja vai tarde
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
Tem 2012 já...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
james_the_bronson Tem 2012 já... pouts verdade =/ será q teremos tópicos para a eleição de cada cidade? aheuhauaa
|
Eros o agridoce
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/10
Pedro_Borges então você se acha o pica das galáxias neh??
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
huasuahsuahsuahsuh das principais, com certeza :] ...
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
que bosta!
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
não esqueça de fazer o tópico avisando que retornou.
em muito ansearei a sua volta.
ou não. Vaza logo.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Segundo tópico assim que eu vejo em menos de dois minutos.
Entendam pelo amor: OT não é obrigação de post todos os dias, se puder, posta, se nao puder nao posta, não quer mais ok, quer voltar a postar, volte, isso aqui não é obrigação de expediente.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Até amanhã.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Virou modinha criar tópicos assim.
|
wild.man Veterano |