Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# nov/10
Bom , já teve o filme sobre a vida de Zezé di Camargo e Luciano , outros 2 filmes com a história de Milionário e Zé Rico . Começo do ano a globo vai passar um especial em homenagem aos 40 (!!!) anos de carreira de Chitãozinho e Xororó . E , pra fechar o ciclo , está no final as gravações de "Não aprendi dizer Adeus" , filme tbm da consagrada dupla Leandro e Leonardo , contando até o ultimo dia de vida do cantor Leandro . Fora os de Tonico e Tinoco e Tião Carrero e Pardinho , que a tantos anos atrás foram comercializados por todo o Brasil . Vcs acham bacana essa forma de divulgação , dessa história mais centro-oeste , sudeste brasileiro , interior , saindo daquela mesmice de favela e bandidagem ? De mostrar a vida interiorana e simples , fugindo daquela rotina de subir e descer o morro ? Das histórias de sacrifício e luta pelo amor a música ? Abraços
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Só gosto de filme de ação com muitas mortes.
Em geral esses filmes não me agradam, porque é a biografia de musicos que eu não gosto.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Em geral esses filmes não me agradam, porque é a biografia de musicos que eu não gosto.
Concordo.
E viva o Blues.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Se for bem interpretado assisto com gosto :)
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Esse Sertanejo ainda é do bom. O sertanejo universitário de hoje sucks.
|
RickGaiteiro Veterano |
# nov/10
· votar
Então vai assistir um que te agrada ? Tipo ... Frank Aguiar ???rs Estréia esse ano viu
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
O sertanejo universitário de hoje sucks. hauehuaa é foda
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
RickGaiteiro Então vai assistir um que te agrada ? Tipo ... Frank Aguiar ???rs Estréia esse ano viu
Não sabia, mas, também não gosto de Frank Aguiar.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Sertanejo bom é aquele de raiz, com um senhor com um chapéu truzão e uma viola caipira na mão.
|
RickGaiteiro Veterano |
# nov/10
· votar
Esses sertanejo universitário é uma desgrama mesmo ... desanimei total depois que ví aquela baittaaaaaa dupla "Don e Juan" cantando uma tal de "Acredito em Anjos" ...... é pra acabá mesmo ...... mas vc percebe que é forçado , não tem aquele conhecimento sobre a música "caipira" mesmo ... , assim como a imensa maioria dos tal Universitário . O Zeze , o Leonardo , esse povo canta música sertaneja/romantica , mas , pra quem conhece , sabe que as raízes dele são muito mais profundas que isso ... ou vcs acham que , quando eles tão fora do palco , num buteco , eles cantam "60 dias apaixonado" , "Saudades da minha terra" ..... ou ........ "Choram as Rosas" ??
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Histórias de vida dentro da música sertaneja
Achei que fosse falar das célebres músicas choradeiras como Chico Mineiro, Menino da Porteira, Filho Adotivo...
|
RickGaiteiro Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker
Não não rs
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl Sertanejo bom é aquele de raiz, com um senhor com um chapéu truzão e uma viola caipira na mão. eu moro dos interiorrr,cresci ouvindo moda de viola e td mais.
RickGaiteiro e aquele michel teló ''dá uma fugidinha com vc'' kkkkkkkkkkkk to ligada q esse som o brunohardrocker gosta :P
brunohardrocker falto boi soberano no tião carreiro e pardinho eheheh
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl e aquele michel teló ''dá uma fugidinha com vc'' kkkkkkkkkkkk to ligada q esse som o brunohardrocker gosta :P
haha a letra é genial :P
|