Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# abr/12


Quem nasceu na decada de 80 possívelmente se recorde.

Dissertem em sustenido. Só não falem mal do ex-guitarrista do guns,um que tem cabelo ruim e usa cartola.
Beijos em vossos ânus.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Aguardando explicação do Cavaleiro, seguida de crítica do Comuna CCCP e trollagem do tambourine man.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


é fresquinho pq torce pro São Paulo

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar




paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


Tostines recheado com sabor pizza>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all (salgadas)

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Tostines recheado com sabor pizza

izto nom ecxiste, é salatanismo

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


pois é...se existisse.
Aquela lá que existe parece a tostines.

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


eu acho que vende mais porque é fresquinho. No entanto, não podemos esquecer que a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação das formas de ação. O empenho em analisar a hegemonia do ambiente político estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo.

Do mesmo modo, a estrutura atual da organização aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia facilita a criação das diversas correntes de pensamento. Todavia, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das novas proposições. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Enfim...

Passatempo, trakinas e gulosos>>>>Qualquer bolacha do mundo>>>Restart>>>Slash

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Eu nunca comi Restart nem Slash =s

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


gerador de lero lero, ban

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


bolacha
Eu vou é dar umas bolachas na cara de quem chama biscoito de bolacha.

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


haha...bobããão ...beraba,berlandia,berzonti.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


nhé

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


blé.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Coisa de paulista que acha que biscoito se chama bolacha.



+ 3 páginas.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


não sei,, nasci nos anos 90

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Biscoito é biscoito e ponto final. Quem chama de bolacha tem um pé na favela.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Biscoito é biscoito e ponto final. Quem chama de bolacha tem um pé na favela.

Nem é. Bolacha Maria é assim e pronto.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Aqui no RS se chama tantode bolacha quanto de biscoito. Os dois tão valendo. E eu sou chique.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Por aqui vem escrito biscoito nos recheados e bolacha nos toscão.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Sim, biscoito é recheado. Bolacha não é. Assim está correto, minha flor.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Sim, biscoito é recheado. Bolacha não é. Assim está correto, minha flor.

Não também. Este não é recheado e é biscoito.

Tem biscoito e bolacha de tudo que é jeito.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


é fresquinho porque contém o inferno dentro.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Isso aí é bolacha.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Isso aí é bolacha.

Vai discutir com o dono do produto? o.O

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Irei processar este meliante que grafou erroneamente o nome "biscoito" na embalagem que acondiciona esta BOLACHA. Acionarei o setor jurídico no próximo dia útil. Att.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


vende mais porque é barato

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


mano capixaba pocou demais e tá de menisquencia.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Irei processar este meliante que grafou erroneamente o nome "biscoito" na embalagem que acondiciona esta BOLACHA. Acionarei o setor jurídico no próximo dia útil. Att.

haha Pra mim bolacha é coisa de velho desdentado que molha a bolacha no leite e chupa. hahahaha que nojo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?