Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# out/10 · Editado por: TaylorBass
· votar
brunohardrocker hahah irado.
po, amigo é o que há. :DDDDDDDDDDDDDDDDD pena q eu nao tenho nenhum.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass
Verdade nua e crua:
Na teoria: Rachar a conta da gasolina. Na prática: Seus amigos oferecendo pagar sua Coca e seu Doritos pra compensar os 3 tanques que você encheu sozinho.
:)
po, amigo é o que há. :DDDDDDDDDDDDDDDDD pena q eu nao tenho nenhum.
Eu também não tenho nenhum :/
|
tncv Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass brunohardrocker já que vocês não possuem amigos, vocês poderiam...
era mais é tomar no cu!
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
tncv aí eu deixo contigo.
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
tncv 2x0
|
tncv Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass foda-se!!!
time de merda do caralho. errando passe 5 metros, o povo deve ter feito um troca troca no vestuário NINGUÉM CORRE NESSA MERDA!
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
tncv HAEUHAUEHAIEUHAIUHEIUAHEIUAH 3X0
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
tncv TaylorBass brunohardrocker já que vocês não possuem amigos, vocês poderiam...
Beleza! você tá dentro também. Hoje à noite na casa do Taylor.
|
Sephiro Veterano |
# out/10
· votar
sair com os amigos Ultimamente tenho me obrigado a isso e não tenho me arrependido.
falar merdas despreocupadamente e não ter compromisso em se justificar É o que faz valer a pena.
|
Sephiro Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Verdade nua e crua:
Na teoria: Rachar a conta da gasolina. Na prática: Seus amigos oferecendo pagar sua Coca e seu Doritos pra compensar os 3 tanques que você encheu sozinho.
Tem q combinar antes, senão dá nisso mesmo...haha
|
TASIVA Veterano |
# out/10
· votar
Imagem ilustrativa do tópico
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl hoje tá osso sair mais amanhã promete :) andar de moto,show,alcool,só coisa boa!
Você é de verdade?
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts Você é de verdade?
qual é a sua noção de realidade? um holograma de 1,67 serve?
:)
tá chuveno porra,miou a saida :( vo para de contar as coisas aqui no OT cês bota olho gordo no meu role kkkkkkkkkkkkkk
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl um holograma de 1,67 serve?
Não me ilude assim =(
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts Não me ilude assim =( ahahaha não sou boa nisso.
e vc rapaz tá fazendo oq sábado a noite no ot?
|
Villts Veterano |
# out/10 · Editado por: Villts
· votar
faith_girl Saí ontem, cheguei em casa as 5 e acordei as 8 pra ir trabalhar, cheguei as 14h e fui almoçar... dormí de tarde e acordei agora há pouco HAUEHAUEH
E que show que vc ia?
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts Saí ontem, cheguei em casa as 5 e acordei as 8 pra ir trabalhar, cheguei as 14h e fui almoçar... dormí de tarde e acordei agora há pouco HAUEHAUEH ahaha excelente! nem sai ontem pq tava podre (sexta de manhã eu lavo roupa na mão,sou maluca e acho q a maquina não limpa) e depois trabalhar até as 21 e o maldito sono só veio qse as 2 =/
E que show que vc ia? Zumbis do Espaço com a formação original e set list dos 3 primeiros cd's =/ a gnt ia de moto mais tá chuvendo muito dá medo pega pista assim né e meu amigo tomo injeção no nervo do pescoço pq ele tá travado e dirigir assim é fods tbm.
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl (sexta de manhã eu lavo roupa na mão,sou maluca e acho q a maquina não limpa) HAUEHAUEHAUHE mto bom! Ainda bem que eu não tenho problema com sono, durmo igual um urso!
Zumbis do Espaço com a formação original e set list dos 3 primeiros cd's =/ a gnt ia de moto mais tá chuvendo muito dá medo pega pista assim né e meu amigo tomo injeção no nervo do pescoço pq ele tá travado e dirigir assim é fods tbm. Cruzes, seriam 3 aventuras: a ida, o show e a volta. Hahaha
Eu to querendo ir em algum Outback aqui pra comer costela mas tá tarde já, preciso achar alguém rapido ou vou morrer de vontade<o>
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
tá chuveno porra, ÔÔÔÔÔ loooccoooo.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts HAUEHAUEHAUHE mto bom! _|_ ahuehaa ninguém merece fica esfregando roupa
Cruzes, seriam 3 aventuras: a ida, o show e a volta. Hahaha ia ser punk p caraleo:D mais saude vem em primeiro lugar
Eu to querendo ir em algum Outback aqui pra comer costela mas tá tarde já, preciso achar alguém rapido ou vou morrer de vontade<o> costela do Outback tudo de bom! se eu morasse em sampa tu já teria a companhia (heim heim) :P é muito estressante ir no Outback aqui,ultima vez fiquei 40 min em pé esperando uma mesa pq nem lugar no barzin tinha,chegou q na hora a minha fome tinha passado e isso tudo numa quarta feira.
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl _|_ ahuehaa ninguém merece fica esfregando roupa
Hahaha você que é mto paranóica!
ia ser punk p caraleo:D mais saude vem em primeiro lugar Sim sim... por sinal, quem raios são Zumbis do Espaço? haha nunca ouvi falar =(
costela do Outback tudo de bom! se eu morasse em sampa tu já teria a companhia (heim heim) :P é muito estressante ir no Outback aqui,ultima vez fiquei 40 min em pé esperando uma mesa pq nem lugar no barzin tinha,chegou q na hora a minha fome tinha passado e isso tudo numa quarta feira.
Da onde você é? Da próxima eu te busco fácil haha Aqui é assim lotado as vezes, mas quando é pouca gente pra entrar é rapidinho... leva uns 5 minutos no máximo
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts Hahaha você que é mto paranóica! pior q é verdade kkkkkkkkkk
quem raios são Zumbis do Espaço? haha nunca ouvi falar =( pow meo eles são uma banda de punk 'tematica' as músicas são sobre zumbis(obvio),diabo,sangue,morte,inferno etc :D um dos sons q eu mais curto
Da onde você é? Da próxima eu te busco fácil haha Aqui é assim lotado as vezes, mas quando é pouca gente pra entrar é rapidinho... leva uns 5 minutos no máximo to bem arranjada :) moro no interior de sampa e ir lá é cm se fosse algum sinal de status aheuhaua
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl pow meo eles são uma banda de punk 'tematica' as músicas são sobre zumbis(obvio),diabo,sangue,morte,inferno etc :D <o> Haha ouvirei agora!
Vou me trocar e vou deixar o som rolando... amanhã volto pro OT de ressaca e comento. Bjos! =}
to bem arranjada :) i can take you higher
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts <o> Haha ouvirei agora! Vou me trocar e vou deixar o som rolando... amanhã volto pro OT de ressaca e comento. Bjos! =} eu curto esse tipo de som,as vezes fico cantarolando no trampo me olham torto :(
Uia q massa tu curte o John Mayer (pra caralho ainda ahahhaa) mais achei q sua voz me lembro do Damien Rice
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Villts opa boa saida :)
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl Minha voz é uma bosta haha
Gosto mto de Coconut Skins do Damien Rice
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
P.S: Fui
|
Vinícius Braga Veterano |
# out/10
· votar
seek n destroy
Há sim, ficar em casa. Sair é chato.
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Queria ter saído com os amigos, mas nem rolou. :(
|
megazord Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Você na vida real age que nem aqui?Jesus.
|