Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# out/10
Fala galera, alguém por aqui almeja alguma vaga em federais pelo SISU esse ano? Deixem o curso e a universidade (se já estiver na mira), pra gente ter uma idéia. Eng. da Computação Abraços
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
são poucas vagas pro sisu, por isso que ele nasce meio torto
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
espero ter atrapalhado :]
|
Guitar_L Veterano |
# out/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Dogs2 espero ter atrapalhado :] De maneira alguma, não quer tomar uma xícara de café? Abraços
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Guitar_Luppi não seria muito incômodo?
pow parei de ENEMzar faz um tempo já
|
Guitar_L Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Fiz o 2009 apenas, resultado bem satisfatório. Se for do mesmo jeito esse ano, dá pra entrar em uma Uni legal. Abraços
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Vou fazer o desse ano. Guitar_Luppi Dá umas dicas aí, já que você fez o 2009.
Ah, e o desse ano tem o diferencial de ter uma língua estrangeira, dá pra escolher entre espanhol e inglês. Escolhi inglês.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Adm ou economia
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Guitar_Luppi Tentei na UFPEL no início do ano, mas fiquei em 99º, de 33 vagas pra Engenharia Civil.
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Vo fazer eng da computação tbm
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Sisu é tenso... Vo fazer vestiba na UFMG e na UFU, mas a nota do enem vai contar também...
Engenharia Aeroespacial na veia... ;D
Espero tirar mais que 700 pra ter uma boa chance... Ano passado irei 590 (sem fazer a redação e umas 10 de matematica pra poder ver a final do brasileirao, tava no segundo ano, nem ia valer tb... huauhhua)
|
Guitar_L Veterano |
# out/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Bassist_rsl Dá umas dicas aí, já que você fez o 2009. Descanse bem, porque a prova é bem cansativa. Ela geralmente quebra a galera no cansaço. Faça a redação primeiro e resolva as questões mais fáceis, depois quebre a cabeça com as outras. Não tem mto segredo não, só ler com atenção os textos importantes (pq tem alguns que são bem inúteis). Presta atenção nos pesos das notas pra faculdade que você vai querer, assim vc dá mais atenção pras provas mais importantes. RennanRdC Quer passar onde? Aí no CE mesmo ou vem aki pro sudeste? victorhab Ano passado consegui fazer 720. Se rolar esse ano essa nota axo que dá pra pegar vaga na tranquilidade. Boa sorte pra nós ;D Abraços
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Guitar_Luppi Descanse bem, porque a prova é bem cansativa. Ela geralmente quebra a galera no cansaço. Nisso eu já pensei. Já me programei pro fds. Tanto que todo sábado à noite eu frequento a igreja aqui, mas nem vou no dia 6.
E valeu pelas dicas. ^^
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Guitar_Luppi 720 nao deu pra passar no que vc queria?
Acho que se eu fizer uma boa redação também vai dar pra eu passar garantir algo... Pena que meu curso só posso fazer na UFU e UFMG, o que nao conta somente o ENEM...
Ps.: No dia da redação vc tem q fazer a prova em um ritmo mais intenso viu, nao costuma sobrar muito tempo no segundo dia...
|
Guitar_L Veterano |
# jan/11 · Editado por: Guitar_L
· votar
Upando o tópico e avisando a galera que os resultados desse ano já estão disponíveis: http://sisu.mec.gov.br/resultado.html
Passei em Eng. da Computação! Bem o curso que eu queria e em uma universidade de respeito, a UNIFEI, antiga EFEI. Alguém conseguiu entrar no que se inscreveu também? Abraços
|
# jan/11
· votar
Guitar_L Parabéns aí!
Mais alguém conseguiu?
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
UFPR - GEOGRAFIA (Matutino) - 3 Vagas
1º IGOR MACHADO NOGUEIRA 2º VINICIUS COSTA MARQUES 3º VITOR CURTE FERRAZ
Passei, hehe. Mas nem vou cursar, me faltam po$$ibilidades.
Vou cursar Direito na UNIT mesmo.
PS: "Vitor curte Ferraz" Hum, graviola...
|
Guitar_L Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Vlw bixo! Ce tentou tb não? Igão Pow, onde ce viu a colocação? Aki só dá por ordem alfabética. Mas parabéns ae o/ Abraços
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
po, nem lembro o que eu coloquei
|
# jan/11
· votar
Guitar_L Vlw bixo! Ce tentou tb não? Não, eu já faço Eng. Civil, to no 3º período :)
|
Guitar_L Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Não, eu já faço Eng. Civil, to no 3º período :) Ah, pode crer. Sofreu muito com os cálculos no começo ou não? Abraços
|
# jan/11
· votar
Guitar_L Bastante, concluído o ensino médio em 2004. E ainda sofro, a peleia é grande até o fim do curso.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Passei em construção de edifícios na IFAL (último colocado) mas nem vou cursar (passei em Arquitetura na UFAL).
Boa sorte para quem ficou na lista de espera.
|
_Dio Veterano |
# jan/11
· votar
Passei em 4º lugar pra Tecnologia em Sistemas Eletrônicos no IFSC pelo SiSU.
No entanto, já tinha passado em 1º lugar pra Tecnologia em Comunicação Institucional na UFPR, pelo vestibular convencional. Ainda to escolhendo qual deles vou cursar haha
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout já tá na facul?
lembro do tópico do queridão comemorando que tu passou da 3ª para a 4ª ou da 4ª para 5ª série.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Boa sorte para quem ficou na lista de espera.
\o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
tncv já tá na facul?
lembro do tópico do queridão comemorando que tu passou da 3ª para a 4ª ou da 4ª para 5ª série.
Ele é calouro do curso de Moderação...
Tá achando que vai pegar estágio aqui no FCC...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
_Dio
Passei em 4º lugar pra Tecnologia em Sistemas Eletrônicos no IFSC pelo SiSU.
No entanto, já tinha passado em 1º lugar pra Tecnologia em Comunicação Institucional na UFPR, pelo vestibular convencional. Ainda to escolhendo qual deles vou cursar haha
nerdão
parabens ai
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
SISU
Zidane virou técnico de seleção???[/Dogs2]
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
_Dio Passei em 4º lugar pra Tecnologia em Sistemas Eletrônicos no IFSC pelo SiSU. No entanto, já tinha passado em 1º lugar pra Tecnologia em Comunicação Institucional na UFPR Caralho, que nerd!
|