Mesmo sem vaga na semi, Larissa Riquelme diz que ficará nua "pelo esforço dos jogadores".

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


O Paraguai não conseguiu a vaga para a semifinal da Copa do Mundo, mas isso não irá evitar que Larissa Riquelme fique nua nas ruas do país. A modelo afirmou neste domingo que irá tirar a roupa como forma de homenagear o esforço dos seus compatriotas de seleção neste Mundial.

"Será um presente para todos os jogadores, e para que todo o povo paraguaio aproveite, pelo esforço e porque deram tudo de si em campo", afirmou Larissa ao jornal Diário Popular, do Paraguai.

A "namorada da Copa" havia prometido que iria posar nua caso o Paraguai vencesse a Espanha e alcançasse as semifinais do Mundial, algo inédito na história do futebol no país. A derrota por 1 a 0 diante da seleção espanhola, contudo, arruinou a promessa da modelo e frustrou as expectativas de seus fãs do mundo inteiro.

"Jogamos uma maravilha, se o resultado não veio nesta partida, virá em outro momento, já que isto marca uma conduta que darão tudo de si em campo sempre que houver compromissos", afirmou a musa, que não mediu elogios à sua seleção e ao goleiro da equipe. "Todos deram o máximo em campo, não há nada que reprovar de nenhum deles, mas sim destacar, em especial Justo Villar, que defendeu muito bem", disse Larissa, que ainda não tem data nem local para realizar a "homenagem".

Larissa Riquelme está confiante no futuro do Paraguai nas próximas competições e tratou de demonstrar esse otimismo falando sobre a atuação do seu país na próxima Copa. "Não há dúvidas que no próximo Mundial, em 2014, no Brasil, o campeão será o Paraguai", declarou.

FONTE

Gracias guerreros Paraguayos!


\õ/ \õ/ \õ/

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Dios é paraguayo.....

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


HAuhauhauhauhAUHAUHAUH

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Isso que é querer se mostrar a todo custo.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Mas, sorte nossa. Nunca disse que sou contra :D

Penta_Blues
Moderador
# jul/10
· votar


Boa tarde!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Tomara que o Maradona não faça a mesma "homenagem"...
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


god bless you

by lucio

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


haahaha, esse é o tipo de mulher q qer ia fazer a festa dos paraguaios de qqr jeito.

como já disseram, oq ela qer é fama e atenção.
não q não mereça =P

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


vai que o maradona resolve tbém....

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


vai que o maradona resolve tbém....
nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

e o inferno congelara

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Penta_Blues
hauhauha, é o que a gente espera!

DarkMakerX
Benjamin_the_Linus
Pelo menos ela faz. Acho que ngm aqui deve lembrar, mas há uns dois anos atrás, o New England Patriots, time até então invicto na NFL (Liga estadunidense de Futebol Americano) estava prestes a Disputar o Super Bowl (Final da NFL). O capitão dos Patriots era Tom Brady, marido de Gisele Büdchen. Então Gisele prometeu que, se os Patriots não vencessem, ela andaria nua pela TimeSquare, sendo essa uma forma de mostrar a confiança na equipe do (na época) namorado. Mas acabou dando zebra, e os Patriots perderam! E Gisele, nunca cumpriu a promessa :(

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Que bom :D

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Orra, nem sabia dessa. Mas também, ela já recusou milhões pra posar. De graça então...

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


hahahah foda.. hahah..

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


Paraguay foi pra Copa! vou tirar a roupa! hahah

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Essa é profissa.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


tinheta \o\

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


ntão Gisele prometeu que, se os Patriots não vencessem, ela andaria nua pela TimeSquare

Lady Godiva style.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


quanto vcs querem apostar que é já que loira lá da uniban arruma algo parecido com isso pra dizer na tv.

Anderson Eslie
Veterano
# jul/10
· votar


Ela deve dar a algum jogador.

Pelo menos ela tem peito e atitude hahaha
Quero vê-la nua tbm.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


***** que é ***** é ***** por amor.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/10
· votar


Baita jogada dessa morena. Na minha opinião, ficando pelada ou não nas ruas de qualquer cidade paraguaia, ela "corre o risco" de ser sondada novamente por alguma revista e mostrar a gostosura mais uma vez, ganhando uma boa grana.

O que deixa ela, eu e quase todo mundo feliz. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


ZakkWyldeEMG

joga o nome dela no google, tem foto dela nua na primeira página =P


{punheteiros de plantão correndo pro google}

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sim, eu sei, ela posou para algumas revistas, mas isso não impede que ela apareça nelas (ou em outras) novamente.

Aliás, quem tentar impedir deve morrer estuprado lentamente por uma faca de serra. =)

TylerDurden
Veterano
# jul/10 · Editado por: TylerDurden
· votar


Curto muito essa mina. Traços discretamente mestiços (há de ter ascendência indígena), lábios de boqueteira, garganta profunda e peitos que dão vontade de arrancar um naco com os dentes.

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar


god bless you

by lucio


HUAHUAHUA

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


ela vai homenagear os jogadores... a molecada paraguaia já deve tar homenageando ela pacas...

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Esse órgão sexual que dita as leis do mundo...

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker


janick
Veterano
# jul/10
· votar


a molecada paraguaia já deve tar homenageando ela pacas

Só a molecada paraguaya?
jejejeje...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesmo sem vaga na semi, Larissa Riquelme diz que ficará nua "pelo esforço dos jogadores".