Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# out/10
olá caros coleguinhas do OT
estive relembrando uns joguinhos bestas que eu jogava no colégio, nas aulas vagas ou chatas.
os mais classicos são jogo da velha e forca
mas tem uns outros, tipo dos quadradinhos, que tem um monte de pontos quadriculados e tem que ir fechando quadradinhos
ou mesmo batalha naval, que precisa de um tabuleirinho montado, mas da pra jogar no caderno tambem.
ces lembram de outros?
bom almoço
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Jogo da Velha >>>>>>>>>>>>>> Outros
foi o meu primeiro sustenido
:D
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
A última folha de TODO caderno é sagrada para os desenhos. SEMPRE.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
jogo da velha foi o meu primeiro sustenido² aushuahsuahsuahusaushuahsuahs
|
tncv Veterano |
# out/10
· votar
pontinhos \o\
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
A última folha de TODO caderno é sagrada para os desenhos. SEMPRE.
hehe eu uso essa última folha pra colocar pequenos pensamentos, e pedaços de músicas xD
|
pacpac Veterano |
# out/10
· votar
batalha naval \o\ adedonha também era bom, juntar geral.
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Corrida com as canetas.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp eu uso essa última folha pra colocar pequenos pensamentos, e pedaços de músicas
Viadagem, a última folha é pra desenhos. pra escrever seus pensamentos e etc. você arranca uma folha e guarda no bolso, e quando chega em casa deixa na gaveta e só lê aquela folha depois de 3 meses.
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
uso minha ultima folha pra riscar quando a caneta tá falhando.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Bassist_rsl seu burro, eu não disse que escrevo MEUS pensamentos, eu disse que escrevo pensamentos, ou seja: provérbios, frases de impacto e etc
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
pontinho, ou ratinho...
eu jogava um que consistia em dobrar uma folha ao meio, cada jogador ficava com meia folha, e desenhava dez naves... aí tinha que atirar (marcava um ponto de caneta, no seu lado da pagina... e depois dobrava a folha pra ver se acertava nas naves inimigas
hauhauah caralho, muito nerd
|
pacpac Veterano |
# out/10
· votar
mikia faaato
Andy TheCatSp e que escrevo MEUS pensamentos, eu disse que escrevo pensamentos, ou seja: provérbios, frases de impacto e etc
hauahuahuhuahuah
Ed_Vedder batalha naval no papel, nao? aqui fazia assim.. hauha
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
STOP
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
hauheuhaa fazia nada disso não,se n tinha oq fazer eu dormia
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer ._. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
sua vez
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
forca o mais usado nos meus cadernos
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Lembrei de um jogo, mas não sei o nome.
Cada um desenhava alguns bonecos palitos na sua metade da folha. Daí o obejetivo era "matar" os bonecos adversários, dobrando a sua metade da folha sobre a do seu oponente, e fazendo uma bolinha forte com a caneta. Se quando desdobrasse, via aonde ficou a marca da caneta, e se pegou na cabeça de um dos bonecos, você havia "matado" ele.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Agora que eu vi o que o Ed_Vedder postou:
eu jogava um que consistia em dobrar uma folha ao meio, cada jogador ficava com meia folha, e desenhava dez naves... aí tinha que atirar (marcava um ponto de caneta, no seu lado da pagina... e depois dobrava a folha pra ver se acertava nas naves inimigas
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
DarkMakerX esse eu to ligado! é tipo de batalha espacial, aí a gente desenha navezinhas
|
Loola Veterano |
# out/10
· votar
Meus alunos aqueles 'queridos' tem mania de arrancar a folha, fazer bolinha e jogar um na cabeça do outro, ao invés de ficar sentadinho fazendo jogo no caderno.. Os tempos mudaram.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp eu uso essa última folha pra colocar pequenos pensamentos
Vindos de você, grandes é que não seriam.
|
tncv Veterano |
# out/10
· votar
Meus alunos aqueles 'queridos' tem mania de arrancar a folha, fazer bolinha e jogar um na cabeça do outro.
e levam atestado médico depois?
|
tncv Veterano |
# out/10
· votar
Meus alunos aqueles 'queridos' tem mania de arrancar a folha, fazer bolinha e jogar um na cabeça do outro, ao invés de ficar sentadinho fazendo jogo no caderno.. Os tempos mudaram.
auhauhauahuahaua
então mudou tem tempo, pois lembro na minha época (uiui) já acontecia isso.
|
Loola Veterano |
# out/10 · Editado por: Loola
· votar
tncv e levam atestado médico depois? Seria um bom, ai estariam faltando me dando uma folga. ahaha
mudaram faz tempo, mas a cada dia ta pior <o>
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Eu gostava de copiar os desenhos dos tazos. :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
malz galera, eu tinha digitado errado olhem novamente agora
|
ASKER Veterano |
# out/10
· votar
EternoRocker Corrida com as canetas.
esse é bom
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
joguinhos de caderno??? ah, nao, nas minhas epocas de escola eu gostava de organizar era um truco mesmo. a gente sentava mais pro fundao em pontos estrategicos e chegava a ripa no jogo. era triste qdo o prof pegava a gente no pulo e ''apreendia" o baralho. uma coisa que eu gostava de fazer com folha de caderno era mastigar um pedacinho de papel e depois mandar papelzinho babado nos outros com o tubinho da caneta. bons tempos aqueles.
|