Brincadeiras encapetadas quando criança

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
AHUAhuIAHIUAHIUA melhor de todas!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Scrutinizer
Não posso provar que não fiz algo.

Bem vindo à lógica de deus.

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


Quando tinha 10 anos, eu e minha prima ficavamos na casa da nossa avó, nós eramos umas pestes mais naquele dia...

Primeira emcapetagem do dia : Minha vó tem uma despença onde ela guarda as coisas, eu e minha prima então esvasiamos a dispença colocamos tudo em uma carriola e levamos para o quarterão da rua de baixo, esvasiamos a carriola no meio da rua junto com um cartaz " leve o que conseguir até meio dia", quando minha vó foi pega o arroz pra faze comida cadê ? levamos ela para onde tinhamos esvasiado a carriola, la só tinha sobrado o cartaz, uma bacia e uma mangueira velha.

Segunda emcapetagem do dia : Eu e minha prima vimos a dentadura do meu vô dentro de um copo, e num ato de coragem enfiei a mão e peguei, foi então que meu vô começou a gritar " cade minha dentadura?" e foi no ato de medo que tacamos ela pela vizinha.

Resultados : Minha vó precisou ir ao mercado, meu vô uma dentadura nova porque o cachorro da vizinha roeu a dele, policia na casa da minha vó ( não jogamos apenas a dentadura ;] ) e um belo de um castigo pelo resto das férias

bons tempos

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


o menino do vizinho aqui é igual o Dênis o Pimentinha a peste
ele já incendiou a casa dele com uns 5 anos, sorte que os bombeiros trabalham perto

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


toda semana essa praga desse muleque se mete numa

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Eu prendia um fio de nylon numa carteira, largava na rua e ficava na garagem escondido.
Quando o pessoal se abaixava pra pegar a carteira eu puxava.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


^
^
Pena que naquele tempo não tinha maquina digital.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
Tadica :/

Eu já peguei um punhado de lego e enfiei na boca dela. Ela engoliu dois e depois minha mãe me fez catar na merda :/

Trololo
Veterano
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar


minha mãe me fez catar na merda :/
mãe me fez catar na merda :/
me fez catar na merda :/
catar na merda :/
na merda :/


AHUHUAHUA maior pentelho ever

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brincadeiras encapetadas quando criança