Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo AHUAhuIAHIUAHIUA melhor de todas!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer Não posso provar que não fiz algo.
Bem vindo à lógica de deus.
|
Chad Stroke Veterano |
# out/10
· votar
Quando tinha 10 anos, eu e minha prima ficavamos na casa da nossa avó, nós eramos umas pestes mais naquele dia...
Primeira emcapetagem do dia : Minha vó tem uma despença onde ela guarda as coisas, eu e minha prima então esvasiamos a dispença colocamos tudo em uma carriola e levamos para o quarterão da rua de baixo, esvasiamos a carriola no meio da rua junto com um cartaz " leve o que conseguir até meio dia", quando minha vó foi pega o arroz pra faze comida cadê ? levamos ela para onde tinhamos esvasiado a carriola, la só tinha sobrado o cartaz, uma bacia e uma mangueira velha.
Segunda emcapetagem do dia : Eu e minha prima vimos a dentadura do meu vô dentro de um copo, e num ato de coragem enfiei a mão e peguei, foi então que meu vô começou a gritar " cade minha dentadura?" e foi no ato de medo que tacamos ela pela vizinha.
Resultados : Minha vó precisou ir ao mercado, meu vô uma dentadura nova porque o cachorro da vizinha roeu a dele, policia na casa da minha vó ( não jogamos apenas a dentadura ;] ) e um belo de um castigo pelo resto das férias
bons tempos
|
Dogs2 Veterano |
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar
o menino do vizinho aqui é igual o Dênis o Pimentinha a peste ele já incendiou a casa dele com uns 5 anos, sorte que os bombeiros trabalham perto
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
toda semana essa praga desse muleque se mete numa
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Eu prendia um fio de nylon numa carteira, largava na rua e ficava na garagem escondido. Quando o pessoal se abaixava pra pegar a carteira eu puxava.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
^ ^ Pena que naquele tempo não tinha maquina digital.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Trololo Tadica :/
Eu já peguei um punhado de lego e enfiei na boca dela. Ela engoliu dois e depois minha mãe me fez catar na merda :/
|
Trololo Veterano |
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar
minha mãe me fez catar na merda :/ mãe me fez catar na merda :/ me fez catar na merda :/ catar na merda :/ na merda :/
AHUHUAHUA maior pentelho ever
|