Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# out/10
Chega de tópicos de politica!
Para descontrair: sefodeaê!
Nesse problema, temos 5 navios que estão ancorados em um porto. Cada um deles tem um destino, um horário de partida, uma carga, uma cor de chaminé, um capitão e um país de origem distintos.
Sua tarefa é encontrar todas as informações a partir das dicas dadas.
O navio com chaminé Verde está em algum lugar à esquerda do navio do capitão Kramer. O navio que vai para Manila está ao lado do navio comandado pelo capitão Mr. White. O navio com chaminé Vermelha está em algum lugar à esquerda do navio comandado pelo capitão Dexter. O navio comandado por Ted está na primeira posição. O navio que vai para Rotterdam está em uma das pontas. O navio do capitão Newman está ao lado do navio que vai para Macau. O navio comandado pelo Mr. White está exatamente à esquerda do navio com chaminé verde. O navio que vai para Manila está em algum lugar entre o navio com chaminé branca e o navio que carrega Milho, respectivamente. O navio que vai para Santos está exatamente à esquerda do navio comandado por Newman. O que carrega Cacau está em algum lugar a direita do navio com chaminé Verde. O de chaminé Verde está ao lado do que carrega Milho. Quem carrega Arroz tem chaminé Verde. O navio com carregamento de Café está em algum lugar à esquerda do que possue chaminé Vermelha e este está algum lugar à esquerda do que vai partir as 08:00. O navio que parte às 05:00 está em algum lugar à direita do navio com chaminé Verde. O navio com chaminé Amarela está em algum lugar à esquerda do navio que parte às 08:00. O navio com chaminé Vermelha está em algum lugar à esquerda do navio que parte às 06:00. O navio com chaminé Vermelha está em algum lugar entre o navio que parte as 09:00 e o navio comandado por Dexter. O navio Espanhol está ao lado do navio que carrega Cacau. O navio com chaminé Amarela está em algum lugar à esquerda do navio Francês. O navio com chaminé Vermelha está em algum lugar à esquerda do navio Brasileiro. O navio que vai para o porto de Santos está imediatamente à esquerda do navio Italiano. _________________________________________________________________
Resolvam, falem sobre politica, ou desvirtuem, vc que manda champz! Sem mais.
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Resolvam, falem sobre politica, ou desvirtuem, vc que manda champz! sobre religião pode não?
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
excuiram meu post ou foi loucora minha?
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
renansena777 excuiram meu post ou foi loucora minha? ?
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Eu juro que tinha postado antes
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Ah
É estilo teste do Einstein
http://www.meusite.pro.br/ccivil/testedeqi.htm
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Cada um deles tem um destino, um horário de partida, uma carga, uma cor de chaminé, um capitão e um país de origem distintos.
Só aí eu ja me confundi todo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Se fizer um aplicativo em flash eu resolvo.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Testezinho mais batido que o do Einstein
wait a minute..
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Ted Mr White Newman Kramer Dexter Rotterdan Santos Manila Macau _____ café Milho Arroz Cacau _____ 06:00 09:00 08:00 05:00 06:00 Frances _____ Espanhol Italiano brasileiro ______ Amarelo Verde Vermelho branco
Não terminei, pq nao achei o resto das informações...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
O Serra tenta, tenta, mas não consegue ser simpático...
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Eu sabia essa com nacionalidades, números de casas e cigarros... Ou com laranjas.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/10
· votar
sodomia + coloridos = Fã do Restart Detected
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Ajudem eu terminar essa porra ae.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Nossa, parece que este tópico durou bem mais do que meia hora
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
qew
Você parece bem inteligente.
Ou não.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Sedank Tenta resolver pra eu fechar issae!
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Sedank ou fale de politica
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Sedank
A segunda opção.
ou não.