Marketing Multinivel !

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # out/10


    Alguem já trabalhou com isso?

    Tem um pessoal aqui pegando no meu pé com Forever Living, achei a maior furada, fui fazer uma pesquisa mais profunda e vi que o negocio e pior do que eu imaginava.

    Cavaleiro
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Você quis dizer: charlatanismo.

    Google sobre Marketing multinível.

    faith_girl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cao fofo
    fuja para as montanhas.

    cao fofo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Li alguns relatos de quem já entrou, envolve muita lavagem cerebral, e enganar pessoas, da vontade de enfiar a mão na cara de quem me oferecer esse tipo de negocio

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marketing de rede se bem feito, e de forma séria e honesta pode até se tornar algo agradável pra quem é "atingido" por ele

    mas é meio utópico isso acontecer, é sempre marmelada extremamente tendenciosa e 101% voltado para a instituição

    raf.pp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Isso só funciona se vc tiver uma empresa tipo Herblife...

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Velhos, de repente esses esqueminhas de enriquecimento por oportunidade pipocam de uma forma sinistra.

    E os adeptos são tão fanaticos qto aqueles crentes extremos.

    Acho que vou montar uma piramide pra mim tb adadghyadgda

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    -Dan
    E os adeptos são tão fanaticos qto aqueles crentes extremos.

    Mas vc já foi em alguma reunião dessas paradas? É lavagem cerebral forte, se a pessoa esta desesperada por grana então... cai facil

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper

    velho, tem PM, tem gente instruída participando disso e me aloprando por isso.

    Dinheiro facil cega msm

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    -Dan
    velho, tem PM, tem gente instruída participando disso e me aloprando por isso.

    To ligado, conheço um pessoal que mexe com isso tem uns 2 anos e sempre está na msm. Mas ainda tem a esperança de chegar ao topo e vivem de bolar umas estratégias para convencer novas pessoas. Um deles chega a fazer reuniões semanais na propria casa... nóia demais

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Várias empresas estão pipocando mesmo.

    Vejo muita gente entrando e realmente ganhando grana. Mas é certo que de uma hora pra outra o castelo desmorona.

    O produto que colocam a "venda" é o que menos interessa, o negócio é a rede.

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper

    Dinheiro é como uma droga. Se te dão 3 mil por mês fazendo nada, vc se acostuma com essa injeção de facilidades, uma injeção de prazer sem esforço.

    .e te falam que ta errado, vc vira bixo e começa a contestar, mesmo que cegamente. É o que esta acontecendo.

    Dinheiro cega e gera corrupção. Pessoas falam como se fossem crentes fanáticos, apenas pq a "dose de alegria" deles está ameaçada a ser findada.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O produto que colocam a "venda" é o que menos interessa, o negócio é a rede.

    Engraçado é que algumas tem uns produtos interessantes... uma tinha uns perfumes trueza, era mais certo o cara fazer mais grana tentando vender a parada direito

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper

    tipo herbalife ne?

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    -Dan
    tipo herbalife ne?

    Sarcasm?
    Mas serão, os tais dos perfumes eram bons msm, teria comprado pra patroa se não tivesse que ficar ouvindo o cara tentando me converter para a parada

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper
    upessencias?

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    -Dan
    upessencias?

    Nem lembro... tem tempo

    PGilbert
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tenho parentes herbaloides....

    Nunca apareceram em casa.. de repente foram fazer uma visita pra "saber como vocês estão" e "putz, então, agora estou trabalhando com isso aqui e queria te dar a oportunidade de .... "

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    A onda do momento é a tal "Telexfree".

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Engraçado que falar na igreja que se você der metade do seu salário vai ganhar tanto não acontece nada.

    Ai se fazem um esquema de piramide, que sim, pelo menos as primeiras pessoas ganham um dinheiro fodido, ai não, ai é estelionato.

    -Dan
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    finalmente,

    http://economia.ig.com.br/2013-06-19/justica-bloqueia-pagamentos-da-te lexfree-e-impede-entrada-de-novos-participantes.html

    toda hora eu recebia um spam desse negocio.

    Tava um histeria isso aí na minha cidade.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    A onda do momento é, na verdade, MONAVIE.

    Vendem produtos natureba: sucos de açai, energético, barras de proteina etc.

    Cruzes...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Engraçado são as pessoas postando fotos de extratos bancários fakes para tentar comprovar os ganhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marketing Multinivel !