Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Não sei se já tem isso, mas ia ser legal ver no meu perfil os posts que eu fiz, mas não ordenado pelo último post do tópico e sim pela data do meu post.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Façam tudo, só pelo amor de Deus, não mudem o layout do forum, não coloquem emoticons, não coloquem assinatura, não permitam avatar.
[2]
minimalismo ruleia
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie ia dar um puta trabalho pros moderas isso aí
Trololo ah tah
concordo contigo
nossa avatar ia fuder td aqui
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
Retiro minha proposta. Vcs têm razão rsrsrs... De resto, acho o lance do Player uma boa.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
Concordo, a graça do mini bb é a simplicidade. Por exemplo, estou no celular. Se tivesse cheio de avatares e assinaturas eu não ia ter saco. O shoutbox da pra fazer escondido como o menu dos fóruns, não suja o layout e não pesa (carrega quando abre)
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Façam tudo, só pelo amor de Deus, não mudem o layout do forum, não coloquem emoticons, não coloquem assinatura, não permitam avatar.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
eu gosto do FCC justamente por ele ser simples :)
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
wild.man Acho que a qualificação deveria ficar disponível a qualquer hora.
Concordo.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
deveriam disponibilizar outras cores de skin.
minha chefia já deve tá cansada de ver esse azul.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Minow Por exemplo, estou no celular. Se tivesse cheio de avatares e assinaturas eu não ia ter saco. O shoutbox da pra fazer escondido como o menu dos fóruns, não suja o layout e não pesa (carrega quando abr
Endosso vossa opinião.
|
# out/10
· votar
proponho milhas aéreas por número de posts para incentivar a floodagem
|
# out/10
· votar
J. S. Coltrane concordo
|
# out/10
· votar
J. S. Coltrane \o/
|
# out/10
· votar
Eu proponho as milhas por numero de votos.. pra incentivar a trollagem/ piadas
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane Aviação é um projeto burguês, milhagens o supra sumo
|
# out/10
· votar
Kensei vamos aproveitar antes que acabe, né
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane proponho milhas aéreas por número de posts para incentivar a floodagem huasuhahuahuauhauhauhauhauhauhauhas... E trocaria as milhas pelo que? Passagem pros encontros OT? Falando nisso: seu enrolado rsrsrs x)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
já que agora tem a barrinha gay ali acima, poderia ter pelo menos um (1), (2), (3),... em qualquer lugar mostrando que você tem recados novos
nem todo mundo usa o e-mail de cadastro ou fica checando frequentemente
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Disponibilizar um link pra Webcam em todos os cadastros femininos, para ser postado no cabeçalho dos tópicos.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Ctrl + Enter
Ia ficar muito ruim cara.
É bem melhor dar o espaço só apertando enter mesmo e enviar clicando.
Sem contar que no caminho até clicar o camarada acaba vendo um erro ou outro e tem tempo de corrigir sem ter que editar depois.
|
LuRox Veterano |
# out/10
· votar
Lucas Borlini Concordo.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que devia existir um tradutor de pseudo-culteza.
|
# out/10
· votar
Dazoo discordo de tamanha prosopopéia proposta por ti, seria somente mais uma forma de celenterados acéfalos, de modo que a dobra do espaço-tempo não euclidiano se fecharia sobre si.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/10
· votar
eu só queria ver a minha qualificação no fórum sem ter que acordar as 5 horas da manhã...
Acho que não é pedir muito né? hUAhUAhuAhuAHAU
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que devia existir um tradutor de pseudo-culteza.
Seria bem mais util que o player...
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane discordo de tamanha prosopopéia proposta por ti, seria somente mais uma forma de celenterados acéfalos, de modo que a dobra do espaço-tempo não euclidiano se fecharia sobre si.
Traduzindo: Discordo.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Podia ter um script que rodasse ao postar, e traduzisse os posts das pssoas q iscrevem açim para o Português.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!! Regras do Fórum Cifra Club ATENÇÃO! Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda. Valeu!!!
Editado: Sugiram à Central de Ajuda que mude esta regra para sugestões serem discutidas em grupo ante de serem apresentadas à Central de Ajuda...
|