Qual a influência dos seguintes itens na vida de vocês

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# out/10 · Editado por: adnz


Livros, música, filmes e jogos.

Livros: blabla...
Música: blabla...
Filmes: blabla...
Jogos: blabla...

Ficaria grato se o pessoal que tiver algum tempo pudesse responder. Muito obrigado.

edit: influência, importância, como o tópico mudou a sua vida, etc...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


filmes e livros.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Ultimamente só ando lendo coisas relacionadas à facul.
Música: Ouço muito, chego a regular meu humor assim.
Filmes: To baixando uns clássicos pra ver de novo, nesse semestre to sem tempo nenhum, mas curto pacaralho.
Jogos: nada.

Não sei se era pra responder assim, se não for me explica ae haha

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


ahh, pensei que eram os topicos sobre isso na minha vida..

Pô, a essa hora tem que explicar, mano

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Gostaria de um questionário que dê base para análises quantitativas ou questionário padronizado de qualitativas ou ainda a dialética marxista contrariando as duas hipóteses positivistas que não separam o sujeito do objeto.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Tô lendo só coisa que me ensine algo para aplicar diretamente na minha música, principalmente coisas relacionadas à música eletrônica.
Música: Tô ouvindo só quando realmente quero ouvir algo novo, isso dá uns 5 álbuns por semana, para me dar novas idéias.
Filmes: Raramente os vejo, um por mês, quase nenhuma influência.
Jogos: Entrei numa fase há pouco tempo desesperado por jogos o dia inteiro, mas já passou.

faith_girl
Veterano
# out/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Nivel de influencia: 0 a 10


Livros: 10 - principalmente qdo eu era pirralha e lia qualquer coisa ,hoje em dia pra manter tá dificil,deveriam fazer uma versão de bolso da ''A Montanha Mágica" :P

Música: 9,5 - com certeza seria muito mais chata do q sou,a primeira coisa q realmente me fez ter gosto por ouvir música foi Sing do Carpenters.

Filmes: 8 - me ajudou a refletir muito mais q os livros mais n consegue ter a mesmo poder de me prender.

Jogos: 6 - eu jogo tetris mentalmente!

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


Livros: nada, soh lembro de ter lido o codigo da vinci e gostado ._. faz tempo

Música: Sempre ouço, sem ela eu n seria nada do q eu sou hj, ja fiz muitas amizades por causa da musica tbm!

Filmes: Um filme que eu gostei muito e que me marcou foi Forrest Gump, O contador de histórias.

Jogos: (em relaçao a videogame) Eh bom pra passar o tempo, quando a guitarra tah no luthier, ou ta mtu entediante, sei lah, tenho um xbox 360, curto pakas qdo tenho tempo pra jogar e uns jogos bacanas! E uma partida de futebol com os amigos vai bem tbm.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
Jogos: 6 - eu jogo tetris mentalmente!

:O

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Livros: mediana. Nem leio tanto assim.
Música: muito alta.Não dá pra viver sem.
Filmes: baixa.Apesar de assistir bastante,não acho isso uma coisa muito importante.
Jogos: baixa. Jogo de vez em quando um futebol no xbox quando sobre um tempo em casa.

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Ultimamente só posto em tópicos de jogos e músicas... filmes só de vez em quando.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Qual a influência dos seguintes tópicos na vida de vocês

Livros, música, filmes e jogos.

Livros: blabla...
Música: blabla...
Filmes: blabla...
Jogos: blabla...

Ficaria grato se o pessoal que tiver algum tempo pudesse responder. Muito obrigado.

edit: influência, importância, como o tópico mudou a sua vida, etc...



Nenhuma.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

ahh, pensei que eram os topicos sobre isso na minha vida..

Pô, a essa hora tem que explicar, mano

2

fernando tecladista
Veterano
# out/10
· votar


]Livros: uns 80% do que leio é relacionado a música: biogafia, livros tecnicos, manuais de equipamentos, outra parte são revistas ou livros de assuntos gerais, obras literarias estou em zero

Música: no resumo, deixo todo mundo louco ao meu redor com isso, só falo disso, escuto direto, não tenho saco pra tv, novela, teatro...

Filmes: curto os que tem algo relacionado a música, mesmo que não seja o assunto principal os ultimos que assisti: The Abominable Dr. Phibes, laranja mecanica, Bill & Ted, eu te amo cara, A Encruzilhada, cinema com os lançamentos vou uma vez por mês, maioia das vezes sem ideia do que vou ver

Jogos: acho que fico uma hora por dia com joguinhos bobos de internet, não tenho saco pra jogos com trocentas fases, quando tive minha fase video-game se fechava um jogo era como enterrar, perdia a graça jogar depois disso

como o tópico mudou a sua vida
música é doença?

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


Ultimamente só posto em tópicos de jogos e músicas... filmes só de vez em quando.

HUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHU

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Livros: não consigo ler livros, eu começo empolgado mas depois de um tempo eu não consigo continua, nem revista eu consigo le muito
música: direto, no pc, no trampo, no busão, pra dormir
filmes: tenho vários filmes no pc e em dvd, mas não da tempo pra assisti, mas gosto muito
jogos: tinha uma época onde eu jogava play e pc direto, ainda bem passou essa fase, hj só um futebol de vez enquando

southbass
Veterano
# out/10 · Editado por: southbass
· votar


Livros: Leio bastante, sempre estou lendo algum livro. média de 1 livro por mes pois tenho pouco tempo disponivel. Gosto de comprar meus livros e tenho uma pequena biblioteca.

Música: Sou músico e ouço muita musica também. ouço no trabalho, no onibus, quando estou em casa, e inclusive quando estou lendo.

Filmes: Sou cinéfilo, tenho cerca de 250 filmes, desde hollywoodianos ao cinema do leste europeu e asiático. assisto sempre que tenho um tempo livre. saudades dos tempos em que eu via pelo menos um filme por dia. Raramente vou ao cinema porque acho um absurdo de caro.

Jogos: Quando não estou no clima de ler ou assistir um filme, eu jogo. é raro, mas de vez em quando perco algumas horas do meu domingo jogando algo. ultimamente tô jogando Age of Pirates: Caribbean Tales. Recomendo fortemente.

Felipe26
Veterano
# out/10
· votar


Mulheres fico faltanto aew nessa lista!

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Sou um procrastinador literário.
Música: Escuto o que agrada meus ouvidos. Podendo ser um Almir Sater, um blues, um metal, um pop e um monte de etc's numa salada mista.
Filmes: Gosto de captar a mensagem.
Jogos: Estratégia.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


southbass

Se você trabalha, estuda e tem uma namorada eu devo te invejar!

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Não leio muito, a não ser que Hq's entrem nessa lista.

Música: To sempre ouvindo, chego a regular meu humor assim.[2].

Filmes: Sou apaixonado por filmes, vou ao cinema com frequencia e baixo muitos filmes também.

Jogos: Meu anestésico, se estou de saco cheio de algo, preocupado, cansado, o que for, eu mergulho na fantasia dos jogos. Porém eu costumo exagerar e acabo jogando demais.

southbass
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
falta a namorada, esse é o problema!

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


southbass

Se você conseguir conciliar tudo depois ter uma, parabéns, terá uma vida digna! hehe

Clauber guns
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Amo ler, mas não acho que isso tenha grande influência na minha vida

Música:Minha vida se resume a música, desde o meu comportamento até o meu humor, tudo mesmo

Filmes & Jogos:Tem menos influência ainda que os livros, não sou fã nem de um nem do outro

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


Livros: adoro ler e algumas coisas me influenciam às vezes na literatura... filosofias e tals...

Música: não me imagino sem! A maioria das músicas das bandas que eu curto são essenciais na minha vida...

Filmes: também, mais ou menos como os livros...

Jogos: não curto muito jogos... curto Tomb Raider, mas não me influencia em nada ¬¬
Talvez ainda o que influencia um pouco seja Guitar Hero

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


só meu querido diário sabe

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Livros...Baixa

Musica... Altissima

Filmes... Baixissima

Jogos...Alta

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Sammy Page
curto Tomb Raider, mas não me influencia em nada ¬¬

Nem se quer anda por aí com armas na cintura? =/

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Livros: Paulo coelho mudou minha vida
Música: A família Restart me acolheu em seus braços
Filmes: Comédias românticas da Meg Ryan me fazem muito bem
Jogos: O último da hello kitty é tri legal

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


Livros: 8. Leio constantemente...sempre tenho algum bom livro para ler hehe'

Música:10. Vivo por música, música é minha vida...e se Deus quiser um dia viverei da música hehe

Filmes: 6. não sou viciado em filmes, mas sempre que dá assisto algum que me interessa

Jogos: 9. Sou meio viciado em jogos haha' acho que ficaria mal se não os tivesse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a influência dos seguintes itens na vida de vocês