Certificações na área de Desenvolvimento/Programação: Vale a pena ?

Autor Mensagem
Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta


Fala pessoal!

Então, eu ando lendo bastante sobre isso, e pretendo depois que formar, estudar pra conseguir um certificação.

Ai vocês me perguntar: De quê ?

Resposta: Não sei. Em minha mente, penso em fazer de Java, mas será que vale a pena o investimento, quanto a salários ?

E outras certificações (PHP), também vale a pena ?

OBS: Antes que me perguntem, eu gosto bastante de programação, e sou iniciante na área. Patiente!

OBS 2: Antes que apareça outro xarope, tipo o qew, eu não quero piadinhas aqui. Assunto é sério, logo não tem porque vir uns mongoloides pra fazer piadas inúteis!

Codinome Jones
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/10

Ai vocês me perguntar: De quê ?

Eu não perguntei nada.

Marcosrcf
Veterano
# out/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Na área de programação de ser parecido, mas pra área de redes é pré-requisito pra maioria das vagas.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Na área de programação de ser parecido

Como assim ? \o

Man, eu detesto redes.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar


Codinome Jones
Eu não perguntei nada.

Piadinha ridícula tipo a sua não é bem-vinda por aqui.

Marcosrcf
Veterano
# out/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Parecido, porque algumas certificações são essenciais pra maioria das vagas...

Como um MCP da Microsoft por exemplo.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Como um MCP da Microsoft por exemplo.

Ah sim. Eu tive palestras ontem, e gostei muito. Você tem alguma certificação ? Se tem, o que lhe ajudou ?

adnz
Veterano
# out/10
· votar