Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Quero sugestões de bons livros de suspense.
Leia Fortaleza Digital - DanBrown, é ficção científica na verdade, mas você vai gostar, não está muito longe do que você procura.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
fill.zanchez Gui
obrigado pelas sugestões!!
UP
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Quero sugestões de bons livros de suspense. Sei que tem uma galera que curte muito livros por aqui, como o Codinome Jones, o Cavaleiro, o Animal Mother, J.S Coltrane, o Konrad.
Sugiro qualquer coisa do Raymond Chandler.
Vou postando conforme me lembrar.
Abç
PS: Come nada.
|
# out/10
· votar
PS: Come nada. HUAHAUHAUHUAHAUHAUHA
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
Gosta de suspense com fundo médico estilo House? Então vai adorar Robin Cook. Seus principais livros: Coma, Cérebro, Febre, Degeneração são ótimos.
;)
Tb gostei do Dan Brown, que escreveu o Código da Vinci entre outros.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Só leio livro modinha. A ideologia alemã, Irmaos karamazov, uns leite com pera russo, umas paradas cientificas aleatórias..
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Leia Fortaleza Digital - DanBrown, é ficção científica na verdade, mas você vai gostar, não está muito longe do que você procura. eu ia falar esse livro. foi o melhor que li até hoje.
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
Melancia - Marian Keyes já li, a mulher fica grávida com barriga de melancia.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Fortaleza Digital - DanBrown É bom, mas é a mesma historinha de todos os livros dele, é previsível.
Ponto de Impacto também
|
# out/10
· votar
Não achei esse livro fortaleza digital que vcs falaram.
Mas comprei o livro mais novo do Dan Brown. O Símbolo Perdido
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Mas comprei o livro mais novo do Dan Brown. O Símbolo Perdido
Se vc se interessar por esse lance de ciência noética depois de ler esse livro, o pessoal daqui chegou a um consenso sobre a natureza dessa ciência nesse tópico.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Toda a série de A Torre Negra do Stephen King :)
|
# out/10
· votar
UP!
|
ZXC Veterano |
# out/10
· votar
Eu recomendo para a véspera das eleições, "Ensaio sobre a Lucidez" de Saramago. Simpática a forma com que universaliza as experiências, e nos mostra como dignos apenas pelo que valemos em cargos...o homem valendo pelo seu status social...descrição perfeita da sociedade atual mesmo.
O autor classifica o voto em branco como uma manifestação coletiva, um desabafo, uma revolta, uma indignação pelo mesmo papel nojento, pelos privilégios, pelas afrontas a população, praticadas pelos políticos de todos os partidos. Faz um paralelo entre a cegueira branca do livro anterior (Ensaio sobre a Cegueira), e o voto em branco...indicando que a população mesmo sofrendo duas vezes, não perdeu a lucidez.
Faz uma crítica às instituições do poder político com sua democracia mentirosa e corrupta ,e a questão das convivências na sociedade também é uma coisa bem clara na obra. Ele descreve claramente onde o homem pode chegar, independente de classe social. Para ele, o clímax da obra é a animalidade e degradação postada em suas linhas. Suas obras estão sempre presentes as relações de poder x posições dos excluídos. Segundo as próprias palavras de Saramago... "Se esse Ensaio sobre a Lucidez não causar polêmica é porque a sociedade dorme".
|
# out/10
· votar
ZXC você, que leva a sério todo e qualquer tópico que tenha um propósito explícito, deveria ter percebido que procuro sugestões de livros que me proporcionem um bom suspense, tensão, etc.
Nada a ver com o livro que vc sugeriu.
Mas obrigado pelo UP.
|
ZXC Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
você, que leva a sério todo e qualquer tópico que tenha um propósito explícito Se já conhece minha seriedade, então é um fake mascarado nesse nick de membro novato...nada por aqui mudou.
Desculpe..da próxima vez vou procurar a mentira nas entrelinhas e indicar algo certo como...Dois Séculos De Sacanagem de Geraldo Chacon , talvez lhe interesse mais...ahahah
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
grade orquestral da quinta de Mahler
|
ZXC Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
Lindoooo mas tu também não leu as entrelinhas do cara...ele quer sacanagem não leitura...ahahah
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
ZXC porra, mas se ver ver o tanto de instrumento vc vai ver a sacanagem
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
ver ver
sanduíche-iche
|