Sugestões de Livros: Romances de suspense

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Quero sugestões de bons livros de suspense.

Leia Fortaleza Digital - DanBrown, é ficção científica na verdade, mas você vai gostar, não está muito longe do que você procura.

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Gui

obrigado pelas sugestões!!

UP

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Quero sugestões de bons livros de suspense. Sei que tem uma galera que curte muito livros por aqui, como o Codinome Jones, o Cavaleiro, o Animal Mother, J.S Coltrane, o Konrad.

Sugiro qualquer coisa do Raymond Chandler.

Vou postando conforme me lembrar.

Abç

PS: Come nada.

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


PS: Come nada.
HUAHAUHAUHUAHAUHAUHA

Jiuvaskala
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico

Gosta de suspense com fundo médico estilo House? Então vai adorar Robin Cook. Seus principais livros: Coma, Cérebro, Febre, Degeneração são ótimos.

;)

Tb gostei do Dan Brown, que escreveu o Código da Vinci entre outros.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Só leio livro modinha. A ideologia alemã, Irmaos karamazov, uns leite com pera russo, umas paradas cientificas aleatórias..

mikia
Veterano
# out/10
· votar


Leia Fortaleza Digital - DanBrown, é ficção científica na verdade, mas você vai gostar, não está muito longe do que você procura.
eu ia falar esse livro. foi o melhor que li até hoje.

mikia
Veterano
# out/10
· votar


Melancia - Marian Keyes
já li, a mulher fica grávida com barriga de melancia.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Fortaleza Digital - DanBrown
É bom, mas é a mesma historinha de todos os livros dele, é previsível.

Ponto de Impacto também

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


Não achei esse livro fortaleza digital que vcs falaram.

Mas comprei o livro mais novo do Dan Brown. O Símbolo Perdido

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Mas comprei o livro mais novo do Dan Brown. O Símbolo Perdido

Se vc se interessar por esse lance de ciência noética depois de ler esse livro, o pessoal daqui chegou a um consenso sobre a natureza dessa ciência nesse tópico.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
Toda a série de A Torre Negra do Stephen King :)

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


UP!

ZXC
Veterano
# out/10
· votar


Eu recomendo para a véspera das eleições, "Ensaio sobre a Lucidez" de Saramago. Simpática a forma com que universaliza as experiências, e nos mostra como dignos apenas pelo que valemos em cargos...o homem valendo pelo seu status social...descrição perfeita da sociedade atual mesmo.

O autor classifica o voto em branco como uma manifestação coletiva, um desabafo, uma revolta, uma indignação pelo mesmo papel nojento, pelos privilégios, pelas afrontas a população, praticadas pelos políticos de todos os partidos. Faz um paralelo entre a cegueira branca do livro anterior (Ensaio sobre a Cegueira), e o voto em branco...indicando que a população mesmo sofrendo duas vezes, não perdeu a lucidez.

Faz uma crítica às instituições do poder político com sua democracia mentirosa e corrupta ,e a questão das convivências na sociedade também é uma coisa bem clara na obra. Ele descreve claramente onde o homem pode chegar, independente de classe social. Para ele, o clímax da obra é a animalidade e degradação postada em suas linhas. Suas obras estão sempre presentes as relações de poder x posições dos excluídos. Segundo as próprias palavras de Saramago... "Se esse Ensaio sobre a Lucidez não causar polêmica é porque a sociedade dorme".

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


ZXC
você, que leva a sério todo e qualquer tópico que tenha um propósito explícito, deveria ter percebido que procuro sugestões de livros que me proporcionem um bom suspense, tensão, etc.

Nada a ver com o livro que vc sugeriu.

Mas obrigado pelo UP.

ZXC
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico

você, que leva a sério todo e qualquer tópico que tenha um propósito explícito
Se já conhece minha seriedade, então é um fake mascarado nesse nick de membro novato...nada por aqui mudou.

Desculpe..da próxima vez vou procurar a mentira nas entrelinhas e indicar algo certo como...Dois Séculos De Sacanagem de Geraldo Chacon , talvez lhe interesse mais...ahahah

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


grade orquestral da quinta de Mahler

ZXC
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2

Lindoooo mas tu também não leu as entrelinhas do cara...ele quer sacanagem não leitura...ahahah

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


ZXC
porra, mas se ver ver o tanto de instrumento vc vai ver a sacanagem

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


ver ver

sanduíche-iche

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


ZXC
não sou fake

existe uma coisa chamada cancelamento de cadastro

e essa de novato-membro-veterano não me interessa

só me interessaria se fosse para virar moderador ahahahahah

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


E viva o paraquedismo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões de Livros: Romances de suspense