Deixar tudo pra ultima hora. . to me lascando com isso

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Aliás, por ter deixado pra estudar na última hora, tive de estudar dobrado e até provas atrasadas eu fiz quase que simultaneamente com as do momento :S

Bob do recife
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
Virei frequentador de biblioteca e passo algumas horas lá durante a semana, mas estudando MESMO e não só fazendo hora.
é justamente isso que preciso começar a fazer...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Cara, tem hroas que tem mesmo de deixar as parceirias de lado e pensar em você. Lá na frente nenhum desses caras vai te ajudar se tu tiver enforcado e eles também. Eles vão fazer o deles e deixar o teu pra você. As vezes aidna fico perdendo tempo na frente do PC enquanto poderia estar estudando alguma coisa.
Não digo que tenah de criar raízes estudando todos os dias um monte, mas sempre que tiver algo da faculdade pra fazer, primeiro faça. O cara demora pra aprender isso, mas vai sentindo na pele as dificuldades e o arrependimento quando não faz, aí aos poucos vai tomando jeito hahahaha

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


tbm sou dessas d deixar as coisas pra última hora
=S

Bob do recife
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
pow cara.. realmente, tu tem razão...

vou tentar botar em pratica isso ae.
tive 7 meses ja de vagabundagem antes da facul, agora tenho que olhar pra minha profissão, apenas.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
É, cara, e tu não precisa deixar ninguém de lado, a questão é te colocar em primeiro plano e priorizar a tua facul, pois é algo que tu vai priorizar por 4, 5, 6 anos, mas depois vai se tua sabe pro restante da tua vida (ou parte dela). É à partir dela que tu vai construir tua vida e conquistar tuas coisas, tantos as materiais quando parte das tuas experiências sociais/pessoais.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Semana passada eu tinha um trabalho pra entregar, na quinta-feira. Fiquei mosqueando na net das 23:00 até as 4:00 da manhã, quando tomei jeito e comecei o tal trabalho. Finalizei era 9:30 da manhã já, dormi até 10:30 e acordei pra tomar banho e ir pra facul.
Qual fo ia vantagem disso? Fiz de última hora, faltaram alguns detalhes e ainda passei o resto do dia virado num bagaço.

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Eu aprovo este tópico! (y)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Se não for assim não tem adrenalina.

suco de laranja
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife

Nem li o que os outros falaram, mas a base pra se conseguir o que quer é organização.

Primeiro pegue um papel, escreva as coisas importantes na sua vida (trabalho, namorada, amigos, família, estudo, skate, churrasco.. tudo mesmo!), depois organize em ordem de prioridade. O que você acha mais importante no topo.

Depois pegue o total de horas semanais que você dedica a cada coisa, classifique de maior para menor, e veja se está na mesma ordem da sua lista de prioridades.

Se não estiver, você está gastando tempo com besteira.

(parece idiotice, mas isso me ajuda muito a focar em objetivos, e no que realmente importa)

suco de laranja
Veterano
# out/10
· votar


eu me positivaria se pudesse!

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Cara, porque vc nao aprimora sua habilidade de vadio, é so vc ajustar seu relogio e tipo, vc faz o trabalho no ultimo dia, na ultima hora e entrega perfeito!

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife

eu aprendi na marra isto.

ultimamente estava meio que deixando de lado o conservatorio que estou fazendo... nunca fui mal aluno, mas as matérias estavam ficando difíceis e estava levando meio que "nas coxas".

esta semana, depois da aula fui pro meu quarto e fiquei estudando. Resulltado: 9,5 na prova! \o/

por isto, aprendi que tenho que me dedicar ainda mais se quiser evoluir ainda mais.

Mano, se dedique um pouco e tu vai ver resultado, pode ter certeza.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


nem fala... eu nunca faço nada certo ultimamente, to muito desorganizada... nem animo pra nada... preciso dar um jeito nisso

=/

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife

Você me vê como o Bob de 15 anos, quase 5 anos se passaram.


eu não cara

só frequento isso aqui há um ano

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife

Junte as lascas e volte a ser tora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixar tudo pra ultima hora. . to me lascando com isso