Coisas difíceis de achar, de ver, etc

Autor Mensagem
Sleosh
Veterano
# out/10


Aqui vai algumas das coisas que são difíceis de achar no Brasil ou em determinadas coisa que estão presentes no Mundo (mesmo que eu não tenha achado uma explicação):

1. Enterro de anão - pois, mesmo havendo caixão para criança, um anão não tem a mesma largura de uma criança e ao que parece nenhuma funerária se dá o trabalho de fazer caixão pra anão então os anões tem que ser enterrados em caixões de adultos.

2. Um filho da puta chamado Júnior - afinal não é toda puta que sabe quem é o pai e, quando sabe, tem autorização ou coragem para botar no filho o mesmo nome do pai.

3. Japoneses ou descendentes estrábicos - a probabilidade de estrabismo em japoneses é de 1,28% e no mundo 4%.

4. Alguém chamado Judas - pois só sendo muito devoto de São Judas Tadeu para colocar no filho o nome do homem que traiu Jesus.

5. Índio barbudo - pois três coisas influem: genética, calor (o que faz, no Brasil, qualquer quantidade de pêlos acima do normal um tanto desconfortante) e várias tribos acham barba uma coisa nada bonita.

6. Negro ser atleta profissional de um esporte elitista - não que eu tenha preconceito, longe disso, mas sempre foi difícil um negro praticar um esporte que sempre foi dominado pelos brancos e ricos, como foi não passado o futebol e ainda é hoje na Fórmula 1 apesar da admissão de Lewis Hamilton.

7. Medidor de audiência - a chance de alguém ter essa máquina é de 0,023 em 1000.

8. Entrevistador do Ibope - a chance de um eleitor ser entrevistado pelo Ibope é 0,69 em 1000.

9. Geladeira Preta - questões de hábitos. No Brasil o costume é ter eletrodomésticos brancos.

10. Narrador de Trailers de Cinema - "Sexta-Feira, nos cinemas".

11. Narrador da Sessão da Tarde - A Globo liberou os nomes: Dirceu Rabelo e Carlos Duarte. Havia, não sei se ainda há, um vídeo no YouTube mostrando Dirceu Rabelo mas de Carlos Duarte eu não achei nada.

12. Chester Vivo - a Perdigão não permite visitas à sua granja alegando questões sanitárias.

13. Cabeça de bacalhau - pois não há bacalhau nos mares brasileiro e quando chaga ao Brasil ele já está salgado e sem cabeça.

14. Mosca branca - se vc mora em uma cidade vc nunca vai por os olhos nela mas ela é muito odiada por agricultores pois ela é uma praga para 506 tipos de vegetais.

15. Filhote de Pomba - pois as pombas só escolhem lugares de difícil acesso para a proteção dos filhotes como colunas de viadutos e telhados de prédios antigos.

16. Marmelo - pois apesar do clima favorável pouca gente no Brasil planta.

17. Cola - pois todo refrigerente sabor cola tem base nessa castanha nativa da África tropical (ou tinha até decidirem subistituí-la por produtos químicos sintetizados que tem o mesmo gosto e cheiro).

18. Groselha - talvez seja mais difícil achar groselha do que o marmelo no Brasil. Ela é nativa da Europa, norte da África e Sudoeste asiático.

19. Baunilha - a baunilha vem de uma orquídea trepadeira do gênero Vanilla. Leva 5 meses para sair da matéria prima e chegar à essência de baunilha que nós usamos.

20. Lúpulo - Ele precisa de um bom tempo de insolação diária que só ocorre em determinados meridianos e isso não ocorre no Brasil.

21. Lavanda - Nativa das regiões do Mediterrâneo, península Arábica, Rússia e África ela ainda é pouco cultivada no Brasil.

22. Framboesa - e isto definitivamente está ligado ao clima pois as combições de cultivo exigem que a framboesa seja submetida a temperaturas inferior a 7 °C por, no mínimo, 700 horas por ano.

23. Mendigo careca - deste não sei o motivo mas o fato é que não se ver mendigos carecas andando por aí ou por aqui ou até existam mas ninguém repare. Bom, não sei, se alguém achar que avise.

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Assunto mais Dercy, impossível.

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Recebi essa por telegrama em 1983

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


18. Groselha

tem até no forum ué

Sleosh
Veterano
# out/10
· votar


Sheev
_Dio

desculpe galera... ter internet não faz um cara moderno e atualizado
não que eu me importe...;)

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


Jesus ja recebia isso por carta

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Sleosh
1. Enterro de anão - pois, mesmo havendo caixão para criança, um anão não tem a mesma largura de uma criança e ao que parece nenhuma funerária se dá o trabalho de fazer caixão pra anão então os anões tem que ser enterrados em caixões de adultos.

2. Um filho da puta chamado Júnior - afinal não é toda puta que sabe quem é o pai e, quando sabe, tem autorização ou coragem para botar no filho o mesmo nome do pai.

3. Japoneses ou descendentes estrábicos - a probabilidade de estrabismo em japoneses é de 1,28% e no mundo 4%.

4. Alguém chamado Judas - pois só sendo muito devoto de São Judas Tadeu para colocar no filho o nome do homem que traiu Jesus.

5. Índio barbudo - pois três coisas influem: genética, calor (o que faz, no Brasil, qualquer quantidade de pêlos acima do normal um tanto desconfortante) e várias tribos acham barba uma coisa nada bonita.

6. Negro ser atleta profissional de um esporte elitista - não que eu tenha preconceito, longe disso, mas sempre foi difícil um negro praticar um esporte que sempre foi dominado pelos brancos e ricos, como foi não passado o futebol e ainda é hoje na Fórmula 1 apesar da admissão de Lewis Hamilton.


Ja vi todos esses, na revista mundo estranho, com exceção do 6, que eu vi foi no golf. Tiger Woods.

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Sleosh
Relax, man. Era só trollagem. :)

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Sleosh
Não sei se negras conta também.. mas tem as Williams no tennis.

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


2. Um filho da puta chamado Júnior

Amaury Junior

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


lembro de quando li isso pra Gabriel

TG Aoshi
Veterano
# out/10
· votar


7. Medidor de audiência - a chance de alguém ter essa máquina é de 0,023 em 1000.

Além disso, que eu saiba, quem tem não pode ficar por aí dizendo pra meio mundo que tem tal máquina.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


TG Aoshi
7. Medidor de audiência - a chance de alguém ter essa máquina é de 0,023 em 1000.

Além disso, que eu saiba, quem tem não pode ficar por aí dizendo pra meio mundo que tem tal máquina.

Fato, você tem que assinar um contrato garantindo que não vai falar que possui o aparelho.

joaormrt
Veterano
# out/10
· votar


negros japoneses

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


15. Filhote de Pomba - pois as pombas só escolhem lugares de difícil acesso para a proteção dos filhotes como colunas de viadutos e telhados de prédios antigos.

isso ai é comum pra caramba de ver

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


2. Um filho da puta chamado Júnior - afinal não é toda puta que sabe quem é o pai e, quando sabe, tem autorização ou coragem para botar no filho o mesmo nome do pai.

na moral, eu tenho um primo e o nome dele eh judas .-.

mas me lembra judas priest ;)

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
2. Um filho da puta chamado Júnior
na moral, eu tenho um primo e o nome dele eh judas
E o que uma coisa tem a ver com a outra??
Só se tua tia é puta...

Brinks.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


hUAHuhauHSUhsau

que tosco

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Sleosh
Negro ser atleta profissional de um esporte elitista
Tiger Woods.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Coisas difíceis de achar, de ver, etc

$$ na minha carteira.... :0(

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Osama BinLaden

MitchellMass
Veterano
# out/10
· votar


Coisa difícil de se ver é um salário durar 30 dias... ;x

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


2. Um filho da puta chamado Júnior

Conheço uns 3!

6. Negro ser atleta profissional de um esporte elitista

Tinha um ae que jogava tênnis... Né?

9. Geladeira Preta

Pô! Conheço quem tem!

14. Mosca branca

Já vi no subúrbio do Rio! (bem longe do campo né?)

15. Filhote de Pomba

Um caiu do telhado da minha casa e morreu bem em cima do tapete da porta dos fundos... Acordei e tava lá o bicho cheio de formiga na cara! eeeca!

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


24. Mendigo oriental

Dualitty
Veterano
# out/10
· votar


Arcanjo Lúcifer

UHSAuhsHUHUSAhuSHUSAHUhuasHUSHUahsuUHSUHSAHUsuah

Dualitty
Veterano
# out/10
· votar


Arcanjo Lúcifer

UHSAuhsHUHUSAhuSHUSAHUhuasHUSHUahsuUHSUHSAHUsuah

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Dualitty

tá pagando de sorrizinho pro capeta hein

Shii
Veterano
# out/10 · Editado por: Shii
· votar


"3. Japoneses ou descendentes estrábicos - a probabilidade de estrabismo em japoneses é de 1,28% e no mundo 4%."
Irmã do meu namorado é estrábico e eles são todos japoneses.

9. Geladeira Preta - questões de hábitos. No Brasil o costume é ter eletrodomésticos brancos.
A Brastemp lanço recentemente uma linha all black, e tá fazendo fama.

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


9. Geladeira Preta

Claro que existe ! Se acha que na casa dos caras do Dimmu Borgir e do Deicide a geladeira é branca , com santinho na porta ?

marcosshrp
Veterano
# out/10
· votar


ja caiu um filhote de pomba em mim............junto com 3 kilos de coco......e eu estava conversando com uma garota...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas difíceis de achar, de ver, etc