Deram uma pancada na cabeça do Serra !

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Tão fazendo drama demais em cima da coisa errada.

o problema nem é a 'rolada' em si, mas o fato daqueles vagabundos do pt terem se dado ao trabalho de ir tumultuar o evento.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Calro que foi!

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Para quem não sabe, ou não lembra, ou faz QUESTÃO de esquecer, o método utilizado pelo IBGE foi ALTERADO alguns anos atras

No metodo atual não procurou emprego por um mês não é mais considerado desempregado. Vai saber como eles descobrem se tu fez uma entrevista ou mandou currículo pra alguma empresa. Na duvida, tu é excluído do calculo.

Faz parte do aparelhamento que o PT faz.

Eu já relatei minha experiência como ex-funcionário dessa máquina de mentiras pro-governo que se tornou o IBGE.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
o problema nem é a 'rolada' em si, mas o fato daqueles vagabundos do pt terem se dado ao trabalho de ir tumultuar o evento.

É o que stou dizendo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Na duvida, tu é excluído do calculo.

Isso aqui é supor.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
Justamente. Esses salafrários vermelhos enchem a boca pra falar de democracia mas vão causar no evento político alheio. E não tem argumento contra esse fato. Eles não podem contestar.

Se fosse o contrário, seria igualmente ridículo.

Nessas horas é que a gente precisa daquelas operações policiais que descem a bala nesses vagabundos.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Snakepit
Como uma pessoa não procurou emprego atravez de órgãos oficiais ele é excluído do calculo, ele esta supondo que voce é vagabundo, não um desempregado.

Cara, isso é considerar que empregado é aquele do emprego que presta, com carteira e tal. Se vc estava trabalhando de aviãozinho na esquina e o instituto não pode considerar que estava trabalhando informalmente.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Olha o exagero "O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra.

Trololo
Veterano
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar


Esses idiotas que saem "defendendo" seu partido nem sabem o que estão defendendo... Maioria são pobres e não tem o mínimo de conhecimento sobre política nem nada.
Resultado : Acabam tumultuando a porra toda.


Eu acho ridículo sair defendendo esses partidos na rua.


Digo pobres pois duvido que alguém que tenha uma boa renda e cultura saia atrás dos politicos nessas caminhadas.

Slash_1989
Veterano
# out/10
· votar


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi atingido por uma bola de papel e um rolo de fita crepe, em momentos distintos de uma caminhada na quarta-feira (20) pelo bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. A afirmação é do perito Ricardo Molina, ex-professor da Unicamp e que investiga casos polêmicos há décadas, à TV Globo.

depois que eu assisti tropa de elite 2, isso pra mim eh mais sujeira que o suvaco do cascão.
depois dessa infantilidade nao voto mesmo nesse cara, e por pirraça até me passou pela cabeça votar na dilma!

fcl
Veterano
# out/10
· votar


depois dessa infantilidade nao voto mesmo nesse cara, e por pirraça até me passou pela cabeça votar na dilma!


mais um para a uniao popular, É DILMA 13

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


fcl
Troll

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
Esses idiotas que saem "defendendo" seu partido nem sabem o que estão defendendo... Maioria são pobres e não tem o mínimo de conhecimento sobre política nem nada.
Resultado : Acabam tumultuando a porra toda.


Eu acho ridículo sair defendendo esses partidos na rua.


Digo pobres pois duvido que alguém que tenha uma boa renda e cultura saia atrás dos politicos nessas caminhadas.




Assista "Capitalismo: uma história de amor", do Michael Moore para começar entender a razão disso.

Slash_1989
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
fcl
Troll

loló

ROTTA
Veterano
# out/10
· votar


Lula e Dilma sempre perdendo ótimas oportunidades de ficarem calados. Prova que os fatos ficam em segundo plano quando outros interesses estão em jogo... Algum assessor idiota, provavelmente da turma dos "aloprados" que existem aos montes nas fileiras petistas, (mal) informou os dois e logo saíram falando bobagens.

Abraços.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Bom, preciso pedir desculpas.

O JN mostrou que realmente houve outro objeto que atingiu a cabeça do Serra.

Ou seja, eu estava errado. Acreditei de olhos fechados no SBT.

Na verdade, acho que o mais correto seria o Lula pedir desculpas na TV por causa disso. Ele também errou grosseiramente.

Mas que valeu para rir muito no twitter, isso valeu!

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Agora o papo vai ser 100% em torno do rolinho de papel e do balãozinho d'agua...

Puta discussão medíocre.

O plano de governo que é bom... ficou pra 2º plano mesmo.

toty
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
O plano de governo que é bom... ficou pra 2º plano mesmo.
Na vdd nessa campanha de segundo turno, nunca ouve plano de governo e sim, somente baixaria de ambas as partes...

Maldita Marina ou Plinio que não foram para o segundo turno...

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
Agora o papo vai ser 100% em torno do rolinho de papel e do balãozinho d'agua...

Puta discussão medíocre.

O plano de governo que é bom... ficou pra 2º plano mesmo.


Mas foi só diversão. Acho q isso não afeta ninguém. Quem deu bola para isso em termos eleitorais foi burro.

Mas pode ter certeza que a tendência é a piora dessas discussões medíocres. Isso pq as pesquisas estão mostrando um crescimento da Dilma. Ou seja, pode esperar uma avalanche de denúncias e requentamento de notícias nessa última semana.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
O JN mostrou que realmente houve outro objeto que atingiu a cabeça do Serra.

agora os fanáticos tão acabando a Globo, chamando de mentirosa, qnd vi que foi o cinegrafista da Folha que filmou, achei que iam falar que era falcatrua da Folha :P

foda que, no geral, essa história eh mto idiota

Na verdade, acho que o mais correto seria o Lula pedir desculpas na TV por causa disso. Ele também errou grosseiramente.

ele falou um monte sem provas, sem estar lá, e ainda copiou tudo que falaram no twitter, nessa ele foi realmente ridículo

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Ch4p0L1N
agora os fanáticos tão acabando a Globo, chamando de mentirosa, qnd vi que foi o cinegrafista da Folha que filmou, achei que iam falar que era falcatrua da Folha :P


Pois é, mas cara, olha só o site que acabei de achar:

[url=http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1689] A grande armação pró-Serra do Jornal Nacional
[/url]

Cara, clica, na sequência, em todas as fotos. Abre uma em cada aba e olha na sequência. Realmente não há nada atingindo o Serra! É a cabeça de um cara lá de trás.

Estou começando a reavaliar o que eu conclui sobre o assunto.

Mas pouco importa em termos de política. As propostas continuam iguais. Só serve para mostrar o caráter. Mas eu não voto em caráter, voto em propostas e realizações. Mas serve de aviso para quem prefere votar em caráter.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
putz, nem da pra ver direito com essa qualidade, tbm não identifiquei praticamente nada qnd passou no JN.

Essa história toda eh mto idiota, em eleição aproveitam todo peido pra fazer um carnaval. O Serra não devia ter feito essa frescura toda, os manifestantes não deviam ter tumultuado, o Lula devia ter ficado de boca fechada, enfim...

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


O que mais me estressa são os mimimis desse povo...

A Dilma descolou um balãozinho d'agua... o Serra e seu papelzinho... o Lula e as declarações sempre "muito pertinentes"...

Trollagem em campanha política sempre existiu... o cruel é que tá ficando escancarado demais... Literalmente virou uma palhaçada.

Tá certo que deve haver liberdade e tals... mas essa liberdade deveria ser pautada no bom senso.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Ch4p0L1N
Essa história toda eh mto idiota, em eleição aproveitam todo peido pra fazer um carnaval. O Serra não devia ter feito essa frescura toda, os manifestantes não deviam ter tumultuado, o Lula devia ter ficado de boca fechada, enfim...


Pois é. Existe coisa mais importante para se mostrar. Olha só o O Globo de hoje:

O Globo

Olha onde está o anúncio da taxa de desemprego. Está lá na página 31! Só sobre o lance do papel está em 4 páginas! E o do sigilo em 7 páginas!

A questão mundial mais importante hoje é a da guerra cambial, e isso só merece uma página, a 29!

Por isso que eu faço como o Caetano: eu vejo o Jornal Nacional não para saber o q aconteceu, mas para saber o que o Jornal Nacional quer que eu ache que aconteceu.

Shii
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
O melhor na capa é o simbolo da globo em cima do simbolo do SBT.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Olha onde está o anúncio da taxa de desemprego. Está lá na página 31! Só sobre o lance do papel está em 4 páginas! E o do sigilo em 7 páginas!

A questão mundial mais importante hoje é a da guerra cambial, e isso só merece uma página, a 29!

Por isso que eu faço como o Caetano: eu vejo o Jornal Nacional não para saber o q aconteceu, mas para saber o que o Jornal Nacional quer que eu ache que aconteceu.


Concordo com você, e os jornais e revistas tendem a tornar-se cada vez mais tablóides para continuar com vida no mercado.

A maioria da população nem faz idéia do que é guerra cambial. Agora todos os escândalos, fofocas e afins estão na ponta da língua.

Tudo isso sem contar que uma noticia negativa impacta três vezes mais que uma notícia positiva, todo mundo vai passar reto ao ver a diminuição do desemprego.

Mas se você fosse proprietário de um jornal ou canal de televisão, provavelmente iria se portar da mesma forma.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Tudo isso sem contar que uma noticia negativa impacta três vezes mais que uma notícia positiva, todo mundo vai passar reto ao ver a diminuição do desemprego.


Três não, 23x! No JN de ontem foram 18 segundos sobre o desemprego e 7 minutos (!!!) sobre o objeto que tinha 2kg e depois tinha meio quilo e que na verdade é um rolo de fita adesiva que num pesa nem 200 gramas e que nem existiu de verdade.

Baixaria.

Mas se você fosse proprietário de um jornal ou canal de televisão, provavelmente iria se portar da mesma forma.


É. A imprensa quer vender. Mas aí chegamos ao paradoxo de Tostines, a imprensa só mostra baixaria pq o povo gosta ou o povo gosta de baixaria pq é só o que a imprensa mostra?

E eu digo isso em relação a tudo. Pq mostrar por um mês o caso Bruno? Pq aqueles um zilhão de chamadas "Bruno sai da delegacia", "Bruno entra no avião", "Bruno está no avião há 5 minutos", "Avião de Bruno está taxiando para decolar", "Avião de Bruno espera na pista para decolar" etc.

E isso ocorreu com todas essas coisas do Brasil, como Nardoni, Mércia, aquele trouxa que matou a namorada etc.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


O que é guerra cambial ???

[/cidadão padrão]

Mas o lance da notícia é verdade... notícia boa o camarada lê, dá uma risadinha, e já era...

Notícia ruim o camarada lê, fica perplexo, fabulando teorias e passa a informação pra todo mundo que encontra na rua...

O que gera discussão não é o que dá certo... mas sim o que dá errado... isso vende que é uma beleza.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
O que gera discussão não é o que dá certo... mas sim o que dá errado... isso vende que é uma beleza.


Pois é, por isso que é mais divertido ver o Corinthians ladeira abaixo do que falar sobre a arrancada fenomenal do Cruzeiro.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


É pra valorizar a máxima... "Corinthiano é sofredor !!!"

E se depender de mim... sempre será !!!!

:0)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deram uma pancada na cabeça do Serra !