O ser humano ideal é também ao mesmo tempo a versão mais estúpida e irritante do mesmo.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/10 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Ao passo que a única coisa que conseguimos sentir é vergonha alheia e uma vontade louca de mandar esse tipo de gente sem noção tomar no cu.

Minha hipótese: diversas respostas para contestar (ou reforçar, ou "não feder, nem cheirar", ou -adicione aqui a tonalidade CMYK que condiz com verbo apropriado de caráter infinitesimal que melhor defina sua ação de posicionamento-) essa afirmação, advinda da experiência de vida pessoal, seja ela na forma de observações ou vivência prática.

Minha resposta: pretendo continuar sendo essa pessoa "rebelde", pedante, crítica e questionadora. É a revolta contra a acomodação, contra involução, isso sou eu.

E porque você se revolta contra a revolta alheia? =]

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

ok, explique mais sobre "ao mesmo tempo a versão mais estúpida e irritante do mesmo.".

Por que seria?

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Sei la, é o agridoce.

Ao mesmo tempo é o que todos deveriam fazer é também meio ridiculo, minha hipotese é devido a alta tendência de falibilidade desse arquétipo. Soa ridículo porque poucos conseguiram/conseguirão quebrar essa barreira do ridiculo e realmente fazer algo de importante.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

De presente:

http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000082005000200 008&script=sci_arttext

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ser humano ideal é também ao mesmo tempo a versão mais estúpida e irritante do mesmo.