Autor |
Mensagem |
Mad resgate Veterano |
# out/10
Uma postagem legal e interessante: http://poesiasefatos.blogspot.com/2010/10/que-imagens-sao-essas.html
Vamos discutir a respeito?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Parece cena daquele Dr Parnassus com o Depp
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
A não ser que insinuem a existência de uma força maior controladora do mundo, não tenho o que discutir.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
engraçado como o homem consegue reproduzir atraves das ciências algo que um suposto deus teria feito a nos. Será isso prova de que os homens são deuses, ou de que deuses são apenas abstrações e as pessoas se tornaram escravas de suas proprias abstrações?
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
pronto, vc tem o que queria.
|
# out/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
ghostbastard deuses são apenas abstrações e as pessoas se tornaram escravas de suas proprias abstrações.
|
Mr. Joe Veterano |
# out/10
· votar
A terra dos cogumelos alucinógenos! UAU!
http://1.bp.blogspot.com/_j7cDgSjK750/TLqOHVFHpjI/AAAAAAAADZ0/ZpqG9YN9 VG0/s1600/comida08.JPG
|
# out/10
· votar
The Floyd's Land.
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Vamos discutir a respeito? Não...
Próximo!
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Que imagens são estas?
Não sei. Espero ter ajudado.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/10
· votar
Faltou uma vagem
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
Zakk Wylde_ Se voce puder notar, algumas delas estão em forma de barcos no lago. Valeu seu registro
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Trollagem para entrar numa discussão sobre religião mais uma vez? Passa o disco né.
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
A discussão é válida para buscar o conhecimento, retrate em palavras sua opinião Valeu
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
janick A discussão religiosa neste caso esta fora de cogitação, opine o que voce acha da arte apresentada, este é o tópico Grato
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Foi deus que fez.
/trollei
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
legal
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Mad resgate Surrealismo apenas e referências à antigos contos infantis, muito interessante!
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
janick
Navegar na internet, aumenta nosso conhecimento e nos faz entender o que muitos possuem de valor Neste caso Carl Warner se dedica a criar cenários onde possa transmitir suas idéias, e para tanto se utiliza de materiais que simplesmente temos na natureza. Este é o diferencial de um bom profissional em fotografias Grato
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
Blankk
Valeu sua manifestação
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
muito muito muito legal
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Ola agradeço ter apreciado e deixado sua manifestação Um abraço
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Mad resgate Grato pela resposta também, é uma lisonja inenarrável desfrutar de sua companhia durante minha longa trajetória forística.
|
Mad resgate Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
É camarada Participar de fóruns não é apenas colocar um tópico e esperar que as pessoas apreciem, a interação é sempre válida para integrar um grupo de discussão em diversos assuntos, esta é a finalidade. Muitos pensam que participar de fóruns não é legal, buscam apenas algumas informações, mas não é isso, a participação é a concretização de novas amizades, como também conhecer o trabalho de outras pessoas. E quando se trata de locais saudáveis, a participação é ainda melhor Um abraço
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Mad resgate Indubitavelmente, ó Vossa Reverendíssima Mad. Por conseguinte (e não obstante inconsequentemente dada as circunstâncias que porquanto emperam nesta comunidade e nas adjacentes de mesma valia) enseja-se, porquanto, não necessariamente um mero centro de subjacências a nível lúdico e de direcionamento de viés humorístico, outrossim, ao que já expusera o filósofo grego Lada de Vazorambóstacres, cabe sim uma digressão a nível de enrolar trouxas com um monte de palavras nada a ver a fim de mantê-los atentos e fazê-los perder tempo sendo que eu não tenho porra nenhuma a dizer.
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Mad resgate por nada
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Digitem no Google e depois coloquem estou com sorte, alguns itens tem q ser pesquisado em imagens 1º. This is not sexy 2º. Blue Waffles 3º. Owned 4º. Muito nojento 5º. Goatse 6º. Lemonparty 7º. Fisting 8º. Gypsy 100 9º. Motumbo 10º. The Will Power
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Bacana os desenhos recriados pelo Carl Warner. :D
|
# out/10
· votar
Dogs2
Lada de Vazorambóstacres
fui ver quem era..
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Senti todo o feeling expresso pelas belíssimas imagens.
|