Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10 · Editado por: Rafael Walkabout
É Mentira Desses Loco Velho Milongueiro
"Andam dizendo Que adespois das eleição Vão lutar pelo povão Que já véve em desespero
E que o dinheiro Não vai mais faltar pro pobre Vão fazer que a bóia sobre Na mesa dos brasileiro
E andam dizendo Que se forem elegido Esse povo tão sofrido Não vai mais se arrepender
Que vão fazer Novos plano, novas obra O ordenado logo dobra Quem votar neles vai ver...
É mentira desses loco! Anjinho só tem no céu São políticos por hobby No fim a gente adescobre Que roubaram um mundaréu"
--> http://www.youtube.com/watch?v=uLDoofIWLWM
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
¬¬
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
serra 45
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
internet velha sem porteira
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
internet velha sem porteira cheia de muie feia e peidorreira
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Tá, já pode fehcar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
Hajahahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Minha homenagem aos políticos
isso que é seca hein
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Já escutei essa num cd de piadas do Mixaria.
|
# out/10
· votar
brunohardrocker Sim, tem a versão dele também :D
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout
|
# out/10
· votar
Zakk Wylde_ oi
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Minha homenagem às eleições/políticos
Nossa, homenagear a Dilma e o Serra, tá fodinha aí, hein?!?!
|
mvrasseli Veterano
|
# out/10
· votar
Prefiro ouvir meu novo album do que ficar perdendo tempo com isso.
|
# out/10
· votar
mvrasseli Ninguém quer perder tempo ouvindo o seu novo álbum :)
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
45
|
mvrasseli Veterano
|
# out/10
· votar
Rafael Walkabout
Preferem ouvir o rebolation.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
mvrasseli entre Rebolation normal e Rebolation orquestral tenho sérias dúvidas
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
(trolling like a hurricane)
|
seek n destroy Veterano |
# out/10
· votar
essa música condiz muito bem com o pessoal do PT
desde 2002 Lula falando que ia acabar com a miséria do Nordeste e o povo burro de lá sempre acreditando.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/10
· votar
Dogs2 Não é orquestral. O que custava clicar no link? Bem típico de um brasileiro, julgar antes de conhecer. Desculpe desvirtuar o tópico( que por sinal já nasceu desvirtuado), prometo não mais tocar nesse assunto, mesmo que seja pertinente à situação decorrente.
|
Blackus Veterano |
# out/10
· votar
mvrasseli desculpa, mas por que é típico de brasileiro julgar sem conhecer? não entendi a relação entre a nacionalidade e isso.
|
# out/10
· votar
Blackus É mais ou menos assim: você fala mal dos brasileiros (mesmo fazendo parte deles) e do Brasil (mesmo morando nele) e das coisas que dele fazem parte (mesmo fazendo uso ou participando delas), critica e paga pau pros gringos, mas ainda assim continua aqui, entende.
|
seek n destroy Veterano |
# out/10
· votar
É mais ou menos assim: você fala mal dos brasileiros (mesmo fazendo parte deles) e do Brasil (mesmo morando nele) e das coisas que dele fazem parte (mesmo fazendo uso ou participando delas), critica e paga pau pros gringos, mas ainda assim continua aqui, entende.
ou seja: um babaca.
|
Blackus Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout isso que eu pensei.
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/10
· votar
Blackus desculpa, mas por que é típico de brasileiro julgar sem conhecer? não entendi a relação entre a nacionalidade e isso. NÃO EXISTE, foi um apelo demagógico que alguns levaram muito a sério.
Rafael Walkabout Blackus É mais ou menos assim: você fala mal dos brasileiros (mesmo fazendo parte deles) e do Brasil (mesmo morando nele) e das coisas que dele fazem parte (mesmo fazendo uso ou participando delas), critica e paga pau pros gringos, mas ainda assim continua aqui, entende.
Da onde você tirou isso? Até onde eu entendi o desacreditado é você, já deu uma olhada no tópico que você postou?
|