Ao pessoal dos games portáteis - dúvida

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10


    Bom dia, pessoal.

    Estava eu em dúvida entre adquirir um PSP ou um DS. Decidi que o PSP é melhor para mim (sempre fui fã da linha SONY). Agora a dúvida é a seguinte: pego um modelo novo, porém travado, com chance de ser destravado em alguns dias/meses/anos ou pego o modelo um pouco mais antigo porém já destravado?

    Detalhe: sou pobrinho, não poderia ficar comprando jogos de 100 doletas toda semana até que o desbloqueio do modelo novo finalmente aconteça. A idéia é usar no busão na viajem de ida e de volta do trampo (duas horas para ir mais duas horas para voltar).

    Valeu!

    adnz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Espera sair o 3DS.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    adnz
    Não sei se é vantagem, já que prefiro os jogos da Sony (God of War, Syphon Filter, Resident Evil, Silent Hill, Tomb Raider, etc)... E outra, a tela sensível ao toque do DS me daria uma dor de cabeça enorme no chacoalhar do busão...

    ASKER
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://www.sz-wholesale.com/uploadFiles/upimg3%5Crussia-Brick-Game_273 3.jpg

    Extremely tr00

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ASKER

    Cara, não me imagino jogando essa maravilha 4 horas por dia...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ASKER
    Kleber Blacklock
    hahahahha mas que maldade.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kleber Blacklock
    Cara, pega um modelo mais antigo, porém destravado mesmo.



    Opinião:
    Eu prefiro o DS ao PSP, mas pelo mesmo motivo que o seu, sempre fui fã da Nintendo.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kleber Blacklock
    kara, eu já tive nintendo DS, e tenho que assumir que é maravilhosa a experiência de jogar jogos 3D com uma tela sensível, que eralmente é sensível.
    eu sou super fã da nintendo, e sempre joguei jogos da nintendo, então sou meio suspeito para te ajudar...
    mas em minha opinião, falando em diversão e satisfação:
    Nintendo DS >>> Sony PSP

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então, eu sempre tive games da SEGA (Master System, Mega Drive, etc), quando a SEGA "morreu", eu parti para a SONY (PSX, PS2)... Meu filho de 5 anos "sequestrou" meu PS2, e, ao invés de comprar um novo game de plataforma, dei preferência para um portátil para poder usar em minhas longas viagens diárias, porém, já me decidi por um que substitua o PS2, ou seja, o PSP, a dúvida é se compro um destravado modelo antigo ou um travado modelo novo e espero (torço) para que logo consigam destravá-lo (ou não)...
    Valeu!

    Tamehiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kleber Blacklock
    Antigo cara, vai que demora pra destravar...

    marcus c. f.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas o modelo novo ainda é indestravável*?

    Se sim, pega o velho então.



    *palavra inventada na hora: crie já a sua

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro
    Então, também pensei nisso, o foda é que o modelo novo tem uma imagem um pouco melhor, aí, vou ficar muito pistola se eu comprar o modelo antigo e daqui um mês destravarem o modelo novo...

    marcus c. f.
    Pois é, ainda é indestravável...

    Insinity
    Veterano
    # out/10
    · votar


    PSP Desbloqueado.

    Gui
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o psp trava quando desliga...mas é facilmente destravado por um arquivo facil de baixar na net.
    psp>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>ds

    Heaffy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    portatil de verdade é Game Boy
    seus mlks criados a leite com pera

    marcus c. f.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Heaffy
    seus mlks criados a leite com pera

    mlk, leite... Tem a ver. Eu sempre leio "milk"!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gui
    O vendedor garante que posso destravá-lo inúmeras vezes com o "CHicken qualquer coisa lá", mas será que o uso contínuo desse processo não avaria o aparelho?

    Caramba, tentei procurar sobre as diferenças do PSP para o DS, descobri que o PSP, além de ter gráfico muito melhor e os jogos da linha SONY que adoro (Tomb Raider, Resident Evil, Silent Hill, etc), pode ser usado para vídeos, música, etc, etc, etc, porém tem o maldito problema do destravamento, já o DS não precisa de destravamento, visto que usa o tal de R4 e baixa jogos direto da net sem precisar avacalhar com o aparelho, porém, são jogos da Nintendo (Pokemon, Zelda, etc), jogos estes que não me atraem muito, sem falar que acho os gráficos meio "anime" sem gracinha...

    Vejam bem, apesar de casado, com um moleque de 5 anos que sequestrou meu PS2, trabalhador, sempre gostei de games, e realmente fiquei na dúvida entre o PSP ou o DS...

    Adoraria as opiniões dos companheiros.

    Valeu!

    Gui
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kleber Blacklock
    mano...eu tenho tem mais de ano e nada aconteceu...

    toda vez que desliga ele trava..mas se deixar em stand by não trava.

    e a bateria dura bastante..

    eu pegaria o PSP sem pestanejar.

    esse portatil é foda demais!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rá, peguei um PSP desbloqueadasso com firm 5.03 modelo 3001 (o modelo novo)! Tudo bem, isso só importa para mim, porém, não custa compartilhar.

    esqueleto12
    Veterano
    # mar/12
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ao pessoal dos games portáteis - dúvida