Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane Sammy Page era IDIOTA mesmo ahahahaha sou a prova da evolução do ser humano
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Ed_Vedder Esse mano deathmeister tinha umas sacadas da hora
Esse era gente fina mesmo, sumiu sem deixar rastros.
O mano Jason a cada 6 ou 8 meses manda um sinal de que está vivo. Sangue bom demais, faz muita falta tb.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
faith_girl eu tb!
haushuashuahsua
tava vendo uns post antigos meus... ahushaushausha
e até senti vergonha... mas o que vc fazia?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/10
· votar
Kensei
Ja tirou aquela barba ridicula?
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
o real senso de velhice é postar em tópicos que você já postou e não se lembra. Mais de uma vez TEm aquele situação doida tb "porra, fui eu mesmo que postei isso?" Isso acontece sempre.
Também sinto falta do mao e suas histórias, hahaha O Incubus nunca mais vi, o Sr Marcelo pádua...
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl era IDIOTA mesmo ahahahaha sou a prova da evolução do ser humano
Praticamente um albúm de fotos e recordações virtual.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Kensei Era dose aguentar esses gremistas no Mesa hein??? Mas era legal... ahaha pra nós era muito legal, éramos maioria :D
Ed_Vedder Esse mano deathmeister tinha umas sacadas da hora HAhaa é verdade, cara, eu rachava o bico aqui.
faith_girl
só q qdo começou a namorar sumiu Noas pessoas, velhos problemas hahah (esse tip ode coisa só muda o endereço mesmo!)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Cavaleiro
querido diário digital. Falando nisso, temos poucos póticos nesse estilo ultimamente. Aqueles que começam com "um amigo meu..."
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page e até senti vergonha... mas o que vc fazia? mto alcool,drogas afetava meu discernimento e com isso as merdas mah só jesus salva!
Cavaleiro bem essas :) qdo eu voltei quase fiz outro cadastro ...mais nada como ser veterano :P (é acho q continuo um pouco idiota)
Rafael Walkabout Noas pessoas, velhos problemas hahah (esse tip ode coisa só muda o endereço mesmo!) num tendi
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane
Sou Membro Novato, só vi tópicos começando com "Querido diário" mesmo.
faith_girl
aushaush
Mas pelo menos hoje em dia você consegue cerveja e pulseiras ou entradas de graça e ainda sobe no palco.
Isso é uma evolução, ou não.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
faith_girl haushausa
eu era mongoloidice mesmo
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro Mas pelo menos hoje em dia você consegue cerveja e pulseiras ou entradas de graça e ainda sobe no palco. isso eu já fazia :) mais era um pouco mais agressivo,usava a força fisica (pular muros n é tão fácil)
Sammy Page \m/
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Ed_Vedder Negativo, e o Sr. acabou de renovar o contrato, tava até pensando em fazer, mas estabeleci que a cada sujeito comentasse à respeito eu ganharia mais 5 dias;
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
ahhh tinha o Queridão e aquele outro forum q fizeram c users banidos e revoltados daqui aheuahuehaa
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
eu era um user muito conhecido no forum la por meados de 2003 comecei a encher o saco do fcc e me mandei
depois de anos bateu saudade e voltei com outro nome
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Não acredito que li o tópico inteiro...
Nunca fiz historia aqui tb, se eu me mandar a qualquer momento, jamais ninguém irá lembrar de mim.
Resta saber se isso é bom ou não.
|
adnz Veterano |
# out/10
· votar
Mas olha quanta gente antiga. :D
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
puxa, lembrei dos tempos que eu participava do fórum de guitarra...
*_*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
qew Claro que sim, o créu.
|
# out/10
· votar
faith_girl Queridão HAahha como fui esquecer desse, vários tópicos e posts comédia. E o msn do cara era "cogumelodoprazer.." hahuhauhuahu
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
era o Queridão16 o dito cujo...auhaeuhea
tinha um maluco que xingava os caras o dia todo, se não me engano se bandeou com o urubu...acho que era maniac123
|
# out/10
· votar
izzystradlin era o Queridão16 o dito cujo...auhaeuhea Isso depois dos muitos bans.
maniac123 Tinha também o polêmico.
|
_JCM_ Veterano |
# out/10 · Editado por: _JCM_
· votar
mano gsprs
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl
Me dá um autógrafo? :(
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout kkkkkkkkkkkkkkk o pessoal se superava c os end. de msn
lembrei de mais umas pessoas lhaminha tá bonita demais,foi pra fora do pais talzzz nem é mais tão gotica como eu achava :P
violeiro ele era mto simpatico
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
_JCM_ mano gsprs
ultima vez que vi ele (somos da mesma cidade) fomos juntos ao show daquela banda ruim Gans em roses... *_*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
fleafan
Ele tá fazendo mestrado em Física, na UERJ. Estava fazendo aulas de violino numa escola aqui da nossa cidade. E não sei mais nada sobre ele. Nós estudávamos juntos na época da escola.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Soulface Caralho, vc ainda existe?
Holy shit Batman! hahahah
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Soulface
Seja Bem vindo mais uma vez man \o
|
# out/10
· votar
janick Ó, outro que não lembei de citar :P e não via há um bom tempo.
|