Autor |
Mensagem |
Blankk Veterano |
# out/10
denovo entro um mendigo aqui no escritório pedindo dinheiro toda semana aparece pelo menos um pior que eles sempre entram aqui quando to sozinho e entram do nada e começa a chega mais perto pqp mas hoje o mendigo pediu se podia pega umas bolachas que tinha num pote aqui, eu deixei e o fdp pego tudo ¬¬'
a semana de trabalho começa mal ja
dissertem
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
eu deixei e o fdp pego tudo ¬¬'
E você queria que ele pegasse uma só pra provar se eram boas? Não né?
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Blankk hoje o mendigo pediu se podia pega umas bolachas..., eu deixei e o fdp pego tudo
Sorte sua que ele não era maníaco sexual.
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
fill.zanchez mas tinha bastante e ainda ele saiu ligeiro maldito
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas pois é
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Blankk porra eu sei q merda q é =/ direto passo por isso e na minha situação é pior pq é a noite e sempre dá aquele medão de ser assaltada (e coisa pior) pra n acostumar dar $$ sempre deixo um pacote de biscoito e do um migué falando q era meu lanche,assim os caras ficam envergonhados,aceitam e n aparecem mais.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Uma vez eu estava comendo no Bob's com minha ex... Estávamos na área externa, aí entrou um cara fedendo a merda, mais fedia tanto, tanto que me deu ânsia de vômito. Ele não pedia comida mas dinheiro, eu disse que não daria nada, e pedi várias vezes até conseguir pra ele sair. Cara, perdi até a fome de tanto que cara fedia, na verdade eu só pedi pra ele ir embora pelo fedor... Aí fui no interior da loja e esculhambei com todos os funcionários, pô não tinha um funcionário atento pra o lado de fora da loja! Voltei tão chateado pra mesa que até consegui comer... :p
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl nunca dou dinheiro se der algum dinheiro eles vão voltar mais tarde e não vou mais da bolacha, pq eu sei que eles vão volta também a se eu fosse mais agressivo, mas sou muito calmo talvez é por isso que eu continuo inteiro ainda
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Bom dia!!!
Blankk Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|