Autor |
Mensagem |
Joe Road Veterano |
# out/10
· votar
Tenso
|
X -hide -X Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones falso moralista
Sou falso moralista não camarada, é que piada de tragédia eu não gosto mesmo não, nem humor negro e talz, é que não gosto mesmo.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
X -hide -X era brinks
|
ThatG Veterano |
# out/10
· votar
Resgate no Chile? Qual, o reality show?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Teve um cara que foi recebido pela amante e não pela mulher. haha
A mulher do cara descobriu que a outra era amante dele depois de descobrir que as duas estavam chorando pelo mesmo cara! Pelamor, achava que isso só acontecia em filme.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/10/apos-recusa-da-esposa-so-ama nte-reencontra-mineiro-apos-resgate.html
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker hahaaha se fodel
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
enfim saiu o ultimo mineiro. parabens pra todas as pessoas envolvidas no resgate. nao desistiram deles hora nenhuma, mesmo sem ter certeza que estariam vivos.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Interessante imaginar uma mega mobilização, milhões de dólares empregados, meses de planejamento e trabalho... 33 vidas pagam isso tudo?
É tudo cultural!
|
# out/10
· votar
Headstock invertido E se um dos 33 fosse parente teu?
Pronto, já perguntei.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido e se vc fosse um deles?
|
# out/10
· votar
rodsom Mas eu não precisaria estar lá pra achar que valeu todo o esforço. Pra mim bastava um pra valer :)
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Alguém se lembra daquele acidente com um submarino que tinha mais de cem tripulantes e os caras morreram porque o resgate não chegou a tempo ?
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Terminaram o resgate dos mineiros, agora só faltam alguns resgatistas que desceram.
Gianyny Alguém se lembra daquele acidente com um submarino que tinha mais de cem tripulantes e os caras morreram porque o resgate não chegou a tempo ? Sim, ontem minha mãe citou esse caso enquanto assistíamos o resgate no Chile. Só que resgatar alguém na fundo da terra é diferente que resgatar alguém no fundo do mar, é mais difícil.
|
# out/10
· votar
Água mole, pedra dura iriariariariaria
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido Água mole, pedra dura iriariariariaria tanto bate ateh q acaba a agua huehehue
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/10
· votar
Imagina como deve ser a sensação do ultimo socorrista a subir..lá embaixo sozinho, tudo escuro...
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Confesso que fiquei com os olhos marejados ao ver o molequinho chorando e abraçando o pai.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Nome da cápsula é Dorival Jr.
Tenho dito.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Imagina como deve ser a sensação do ultimo socorrista a subir..lá embaixo sozinho, tudo escuro...
to acompanhando pelo terra e to ansioso pra ele.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/10
· votar
rodsom Tá subindo agora, que bom :]
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
agora que terminou vou fazer a minha piadinha tbm..
"o Armagedon foi bem mais dificil... =/ "
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
como disseram, tinha um pc fazendo streaming de vídeo a 700 metros abaixo da terra..
enquanto isso minha 3g da claro trava email de 2MB.... ^^
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
izzystradlin ahahahha que contraste, né...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Saiu o último socorrista.
|
# out/10
· votar
Já pensou se dá merda na vez dele...
...eu ri
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
Pois é, eu queria saber o nome do submarino para eu pesquisar sobre, eu andei pesquisando mais só encontrei de um acidente com um submarino chamado kursk.
Mais do submarino era muito mais tenso cara.
Só que resgatar alguém na fundo da terra é diferente que resgatar alguém no fundo do mar, é mais difícil.
Já acho o contrário, acho que no fundo do mar é infinitamente mais fácil dependendo das circunstâncias, se o resgate chegasse a tempo ao submarino, sem dúvida estariam todos os tripulantes vivos, diferente do resgate do Chile, que corria o risco de haver um novo desmoronamento.
|
X -hide -X Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones era brinks
Ah haha, blz camarada ^^
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Gianyny Já acho o contrário, acho que no fundo do mar é infinitamente mais fácil dependendo das circunstâncias, se o resgate chegasse a tempo ao submarino, sem dúvida estariam todos os tripulantes vivos, diferente do resgate do Chile, que corria o risco de haver um novo desmoronamento. Na terra há o risco de um novo desmoronamento sim, mas a água é mais complicada, pois não podem haver vazamentos. E o processo em si é mais complicado. É preciso um equipamento pra se colocar em cima da escotilha que vai do submarino a ser resgatado ao de resgate, e esse "tubo" precisa ser totalmente vedado. Depois é retirada a água de dentro, pra ser feito o resgate. E os dois submarinos precisam estar sem movimento. E tem mais uma série de riscos.
Entende como é mais difícil?
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
viram o cara da amante lá?
viram as ibageis da amante?
tão falando que ele saiu do inferno pra abraçar o capeta haha
|