Resgate no Chile

Autor Mensagem
Joe Road
Veterano
# out/10
· votar


Tenso

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
falso moralista

Sou falso moralista não camarada, é que piada de tragédia eu não gosto mesmo não, nem humor negro e talz, é que não gosto mesmo.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


X -hide -X
era brinks

ThatG
Veterano
# out/10
· votar


Resgate no Chile? Qual, o reality show?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Teve um cara que foi recebido pela amante e não pela mulher. haha

A mulher do cara descobriu que a outra era amante dele depois de descobrir que as duas estavam chorando pelo mesmo cara!
Pelamor, achava que isso só acontecia em filme.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/10/apos-recusa-da-esposa-so-ama nte-reencontra-mineiro-apos-resgate.html

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
hahaaha se fodel

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


enfim saiu o ultimo mineiro. parabens pra todas as pessoas envolvidas no resgate. nao desistiram deles hora nenhuma, mesmo sem ter certeza que estariam vivos.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Interessante imaginar uma mega mobilização, milhões de dólares empregados, meses de planejamento e trabalho... 33 vidas pagam isso tudo?

É tudo cultural!

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
E se um dos 33 fosse parente teu?

Pronto, já perguntei.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
e se vc fosse um deles?

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
Mas eu não precisaria estar lá pra achar que valeu todo o esforço. Pra mim bastava um pra valer :)

Gianyny
Veterano
# out/10
· votar


Alguém se lembra daquele acidente com um submarino que tinha mais de cem tripulantes e os caras morreram porque o resgate não chegou a tempo ?

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Terminaram o resgate dos mineiros, agora só faltam alguns resgatistas que desceram.

Gianyny
Alguém se lembra daquele acidente com um submarino que tinha mais de cem tripulantes e os caras morreram porque o resgate não chegou a tempo ?
Sim, ontem minha mãe citou esse caso enquanto assistíamos o resgate no Chile. Só que resgatar alguém na fundo da terra é diferente que resgatar alguém no fundo do mar, é mais difícil.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Água mole, pedra dura iriariariariaria

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Água mole, pedra dura iriariariariaria tanto bate ateh q acaba a agua huehehue

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/10
· votar


Imagina como deve ser a sensação do ultimo socorrista a subir..lá embaixo sozinho, tudo escuro...

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Confesso que fiquei com os olhos marejados ao ver o molequinho chorando e abraçando o pai.

GuitarHouse
Veterano
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Nome da cápsula é Dorival Jr.

Tenho dito.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Imagina como deve ser a sensação do ultimo socorrista a subir..lá embaixo sozinho, tudo escuro...

to acompanhando pelo terra e to ansioso pra ele.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
Tá subindo agora, que bom :]

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


agora que terminou vou fazer a minha piadinha tbm..

"o Armagedon foi bem mais dificil... =/ "

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


como disseram, tinha um pc fazendo streaming de vídeo a 700 metros abaixo da terra..

enquanto isso minha 3g da claro trava email de 2MB.... ^^

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
ahahahha que contraste, né...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Saiu o último socorrista.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar



Imagina como deve ser a sensação do ultimo socorrista a subir..lá embaixo sozinho, tudo escuro...


Já pensou se dá merda na vez dele...

...eu ri

Gianyny
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl

Pois é, eu queria saber o nome do submarino para eu pesquisar sobre, eu andei pesquisando mais só encontrei de um acidente com um submarino chamado kursk.

Mais do submarino era muito mais tenso cara.

Só que resgatar alguém na fundo da terra é diferente que resgatar alguém no fundo do mar, é mais difícil.

Já acho o contrário, acho que no fundo do mar é infinitamente mais fácil dependendo das circunstâncias, se o resgate chegasse a tempo ao submarino, sem dúvida estariam todos os tripulantes vivos, diferente do resgate do Chile, que corria o risco de haver um novo desmoronamento.


X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
era brinks

Ah haha, blz camarada ^^

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Gianyny
Já acho o contrário, acho que no fundo do mar é infinitamente mais fácil dependendo das circunstâncias, se o resgate chegasse a tempo ao submarino, sem dúvida estariam todos os tripulantes vivos, diferente do resgate do Chile, que corria o risco de haver um novo desmoronamento.
Na terra há o risco de um novo desmoronamento sim, mas a água é mais complicada, pois não podem haver vazamentos. E o processo em si é mais complicado.
É preciso um equipamento pra se colocar em cima da escotilha que vai do submarino a ser resgatado ao de resgate, e esse "tubo" precisa ser totalmente vedado. Depois é retirada a água de dentro, pra ser feito o resgate. E os dois submarinos precisam estar sem movimento. E tem mais uma série de riscos.

Entende como é mais difícil?

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


viram o cara da amante lá?

viram as ibageis da amante?

tão falando que ele saiu do inferno pra abraçar o capeta haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resgate no Chile