Assinem a petição do resgate a Ficha Limpa

    Autor Mensagem
    Kaíque
    Veterano
    # set/11


    Hoje a Ficha Limpa faz um ano, entretanto nossa grande vitória contra a corrupção pode ainda perder a grande batalha, a não ser que a Presidente Dilma a salve.

    O Supremo Tribunal Federal está para decidir se a Ficha Limpa será legal e efetiva para 2012 ou não, mas o STF está dividido e sob a pressão de poderosos interesses daqueles que querem destruir a lei. A Presidente Dilma deve indicar um novo Ministro que irá salvar ou destruir a Ficha Limpa para sempre. Nós temos brigado e vencido cada luta em relação a Ficha Limpa. Vamos nos juntar mais uma vez e pedir para Dilma que escolha um Ministro comprometido a varrer a corrupção do país.

    A Ficha Limpa está na corda bamba. Vamos juntos, mais uma vez, ter a certeza de que são as pessoas, e não políticos corruptos, que determinam o futuro do nosso sistema político. Clique aqui para assinar a petição pedindo para Dilma escolher um Ministro anti corrupção para o STF e depois envie para todos -- nossa petição será entregue ao escritório da Dilma quando conseguirmos 250.000 assinaturas:

    Com esperança e determinação,

    Luis, Diego, Caroline, Morgan, Alice, Ricken and the rest of the Avaaz team


    http://www.avaaz.org/po/rescue_ficha_limpa/?vl


    Vamos colaborar, o que acham? Assinem por favor!

    Lucas Borlini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E essas petições online servem pra alguma coisa?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lucas Borlini
    E essas petições online servem pra alguma coisa?


    Digamos que não sirvam:

    Custa alguma coisa você digitar uns 30 caracteres?
    Não vai te prejudicar em nada.

    Mas esse é um pensamento que é de cada um, né? Não posso te convencer a nada, tudo tem que partir de você mesmo, da sua predisposição.

    Bota a mãozinha na consciência aí e pensa se vai te fazer mto mal realizar um esforço desprezível pra pelo menos tentar mudar as coisas pra melhor.

    Abraço.

    Kaíque
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Alguns movimentos já importantes na minha concepção foram iniciados por essa mídia. Poderia dizer que no mínimo serviria de conscientização do atual estado da lei! Mas acredito sim que esta chegue as mãos da presidenta!
    Só precisei colocar meu e-mail e acho que não me custou 3 segundos!

    Comuna CCCP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Você serve para alguma coisa?

    prilapot
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu sirvo pra um montão de coisa.
    Mil e uma utilidades!

    Mulheressss!

    AnaClara
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vejo pessoas com pensamentos facilmente influenciáveis.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    Serve pra nada isso aí, dá para assinar como Aldolf Hitler da Silva.

    Kaíque
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Black Fire
    Ngm lá vai ler, e apesar de esdrúxulo, é um nome que há possibilidade de registro em cartório!
    Se ler, duvido alguém checar

    Lucas Borlini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Comuna CCCP

    Aauhauhauahuhuahuehuahueuaheuha

    As respostas e os julgamentos de vcs me fizeram rir bastante.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kaíque
    Alguns movimentos já importantes na minha concepção foram iniciados por essa mídia. Poderia dizer que no mínimo serviria de conscientização do atual estado da lei! Mas acredito sim que esta chegue as mãos da presidenta!
    Só precisei colocar meu e-mail e acho que não me custou 3 segundos!


    Eu já vi um monte desses negócios e até respondi vários deles, mas nunca vi um resultado...
    Eu entendo que a internet é uma mídia nova e que da pra fazer muita coisa por ela, mas acho que também é algo que gera muito comodismo, o pessoal não levanta da cadeira pra lutar pelo direito, só fica mandando e-mail.

    Kaíque
    Veterano
    # set/11
    · votar


    http://avaaz_images.s3.amazonaws.com/1591_Dilma_FL_1_460x230.png

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assinem a petição do resgate a Ficha Limpa