Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Não acredito que exista gente que defende entradas laterais (além de uma ou duas USBs) só porque o papa da computador fashion week ou algo do gênero assim disse.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Não acredito que exista mudança nas entradas laterais só porque o papa da sabedoria suprema ou algo do gênero assim criou um tópico.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Não acredito que exista mudança nas entradas laterais só porque o papa da sabedoria suprema ou algo do gênero assim criou um tópico. (2)
|
seek n destroy Veterano |
# out/10
· votar
o notebook é um trambolho que ocupa um espaço enorme na mesa
mesa ?!
escrivaninha no quarto rules
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
seek n destroy Me chame de louco, mas eu chamo escrivaninha de mesa.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Animal Mother Louco!
|
Snakepit Veterano |
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar
Jg Destroyer Magic Mouse = bluetooth
Eu gosto muito da Apple, mas esse Magic Mouse é uma grande bosta... o formato dele foi unicamente desenvolvido pra ser bonito, acho TERRIVEL de usar e ele não desliza direito na mesa! Vendi essa bosta e comprei um Logitec MX que ainda por cima funciona em qualquer superficie, INCLUSIVE VIDRO. Resultado: ainda joguei a bosta do Mouse Pad no lixo. =)
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
Animal Mother é que o pessoal se esqueceu da origem e virou uma daquelas palavras gringas usadas como perfume. Design é útil e prático por definição.
Perfeito. As pessoas acham que design significa "ser bonito". Um bom design, além de "bonito", é o mais confortável e prático possível.
Animal Mother Não é furado não, cara. Muita coisa já é feita pela nuvem, daqui a uns anos isso vai reinar. O Mobile Me é um bom exemplo disso.
Fatos: 1- Mídias como DVD, Bluray e etc, não tem futuro. 2- Internet para smartphones é o futuro. 3- A nuvem é o futuro. 4- HTML 5 é o futuro (se bem que já é o presente, né). 5- Chegará o dia em que a maioria das coisas que se faz com programas será feito através do navegador.
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit O que você fez com o Magic Mouse? Quer me vender? Haha
Obs: sério.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Minow uhauhauhauahuah
Tenho aqui ainda, ta novinho, usei por umas 2 semanas não consegui me adaptar com o formato dele... só não tenho a caixa inteira, mas tenho a caixinha de acrilico e tudo mais.
Tu já usou ele alguma vez? Recomendo usar ele pelo menos durante 2 horas sem parar antes de comprar! É o tipo de produto que ou tu ama ou ODEIA!
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit Nunca usei um magic mouse, tenho o mouse comum da apple bluetooth. E engraçado que algumas pessoas o acham feio... lamentável. Tenho o antigo (aquele transparente) com fio e o novo, e todos são fodas! rs
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit Já usei sim, gostei! Sério mesmo, quer vender? Hahaha Eu uso um mouse usb de vez em quando, mas acabo usando a maior parte do tempo o melhor mouse do mundo.
Eu queria um mouse que chegasse aos pés dessa coisinha.
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Jg Destroyer Cara, experimenta ele antes de comprar. Eu acho ele MUITO bonito, acho disparado o mouse mais bonito que existe: http://www.macmaniacos.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/Apple-Magic -Mouse.jpg
Mas o problema dele é o formato, eu to acostumado a usar o mouse da Logitec que tem o formato da mao, e não consegui me adaptar a esse formato reto da Apple. Mas acho muito legal que ele é "touchscreen" em sua superficie, muito util. Mas como eu fico muito tempo na frente do computador eu preciso de um mouse confortável...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Minow Eu uso muito o trackpad tmb, mas tem momentos que tu precisa de um mouse.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Snakepit Esse mouse tem "tendinite" estampado na cara.
|
Minow Veterano |
# out/10 · Editado por: Minow
· votar
Snakepit Schrubles
Animal Mother Você tem "chato" estampado na cara.
Tun dun pshh!
|
Snakepit Veterano |
· votar
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
1- Mídias como DVD, Bluray e etc, não tem futuro. 2- Internet para smartphones é o futuro. 3- A nuvem é o futuro. 4- HTML 5 é o futuro (se bem que já é o presente, né). 5- Chegará o dia em que a maioria das coisas que se faz com programas será feito através do navegador.
resumo: Steve Jobs é o profeta.
|