Quem inventou essa história de notebook com entradas laterais

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Não acredito que exista gente que defende entradas laterais (além de uma ou duas USBs) só porque o papa da computador fashion week ou algo do gênero assim disse.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Não acredito que exista mudança nas entradas laterais só porque o papa da sabedoria suprema ou algo do gênero assim criou um tópico.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Não acredito que exista mudança nas entradas laterais só porque o papa da sabedoria suprema ou algo do gênero assim criou um tópico.
(2)

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


o notebook é um trambolho que ocupa um espaço enorme na mesa

mesa ?!

escrivaninha no quarto rules

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy
Me chame de louco, mas eu chamo escrivaninha de mesa.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Louco!

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Jg Destroyer
Magic Mouse = bluetooth

Eu gosto muito da Apple, mas esse Magic Mouse é uma grande bosta... o formato dele foi unicamente desenvolvido pra ser bonito, acho TERRIVEL de usar e ele não desliza direito na mesa! Vendi essa bosta e comprei um Logitec MX que ainda por cima funciona em qualquer superficie, INCLUSIVE VIDRO. Resultado: ainda joguei a bosta do Mouse Pad no lixo. =)

Minow
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
é que o pessoal se esqueceu da origem e virou uma daquelas palavras gringas usadas como perfume. Design é útil e prático por definição.

Perfeito.
As pessoas acham que design significa "ser bonito". Um bom design, além de "bonito", é o mais confortável e prático possível.

Animal Mother
Não é furado não, cara.
Muita coisa já é feita pela nuvem, daqui a uns anos isso vai reinar.
O Mobile Me é um bom exemplo disso.

Fatos:
1- Mídias como DVD, Bluray e etc, não tem futuro.
2- Internet para smartphones é o futuro.
3- A nuvem é o futuro.
4- HTML 5 é o futuro (se bem que já é o presente, né).
5- Chegará o dia em que a maioria das coisas que se faz com programas será feito através do navegador.

Minow
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
O que você fez com o Magic Mouse? Quer me vender? Haha

Obs: sério.

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Minow
uhauhauhauahuah

Tenho aqui ainda, ta novinho, usei por umas 2 semanas não consegui me adaptar com o formato dele... só não tenho a caixa inteira, mas tenho a caixinha de acrilico e tudo mais.

Tu já usou ele alguma vez? Recomendo usar ele pelo menos durante 2 horas sem parar antes de comprar! É o tipo de produto que ou tu ama ou ODEIA!

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Nunca usei um magic mouse, tenho o mouse comum da apple bluetooth. E engraçado que algumas pessoas o acham feio... lamentável.
Tenho o antigo (aquele transparente) com fio e o novo, e todos são fodas! rs

Minow
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Já usei sim, gostei!
Sério mesmo, quer vender? Hahaha
Eu uso um mouse usb de vez em quando, mas acabo usando a maior parte do tempo o melhor mouse do mundo.

Eu queria um mouse que chegasse aos pés dessa coisinha.

Snakepit
Veterano
# out/10
· votar


Jg Destroyer
Cara, experimenta ele antes de comprar. Eu acho ele MUITO bonito, acho disparado o mouse mais bonito que existe:
http://www.macmaniacos.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/Apple-Magic -Mouse.jpg

Mas o problema dele é o formato, eu to acostumado a usar o mouse da Logitec que tem o formato da mao, e não consegui me adaptar a esse formato reto da Apple. Mas acho muito legal que ele é "touchscreen" em sua superficie, muito util. Mas como eu fico muito tempo na frente do computador eu preciso de um mouse confortável...

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Minow
Eu uso muito o trackpad tmb, mas tem momentos que tu precisa de um mouse.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Esse mouse tem "tendinite" estampado na cara.

Minow
Veterano
# out/10 · Editado por: Minow
· votar


Snakepit
Schrubles

Animal Mother
Você tem "chato" estampado na cara.

Tun dun pshh!

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar




J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


1- Mídias como DVD, Bluray e etc, não tem futuro.
2- Internet para smartphones é o futuro.
3- A nuvem é o futuro.
4- HTML 5 é o futuro (se bem que já é o presente, né).
5- Chegará o dia em que a maioria das coisas que se faz com programas será feito através do navegador.



resumo: Steve Jobs é o profeta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem inventou essa história de notebook com entradas laterais