Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
em 5 minutos o Mars volta fez tudo que o rage fez. E ainda foram além
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10
· votar
Hoje vai transmitir mais alguma coisa de RATM ?
|
Morva Veterano |
# out/10
· votar
E essa estória de que o Zack e o Morello teriam incentivado o público a invadir a pista vip, sera que é verdade?!?
Eu assisti a entrevista do Tom Morello, onde ele falou q não concordava em ter divisão na pista (comum e vip), mas q ele não podia fazer nada em relação a isso, já q foi a organização do festival q deciciu isso.
Acontece q tem uns vermes q num tem um pingo de inteligencia na cabeça e não conseguem entender uma mensagem, já aproveitam pra faze zona q é unica coisa q esses seres sabem fazer.
E eu acho q ja ta na hora desse bando de ignorante para de fala merda sobre a posição politica do RATM.. Ninguem da banda é a favor da violencia! Ninguem quer q derrube grade em festival! Ninguem é burro a ponto de incentivar um ato de violencia q pode gerar o ferimento e até morte dos proprios fãs! Eles fazem criticas, xingam governo etc com uma intenção: eles sao a favor da igualdade, contra corrupção e essas merdas todas.. por isso o estilo deles.
*Só pra completar, eu num to falando isso pq so fã da banda, na vdd eu curto algumas musicas só.. mais eu acho q ja ta na hora das pessoas entenderem qual é a visao dos integrantes.
|
# out/10
· votar
Achei legal o modo como o logo do RATM ficou igual ao da heineiken [patrocinadora do swu]. Ficou até irônico.
|
busterchair Veterano |
# out/10
· votar
haha O show do The Mars volta foi bem legal.. já conhecia alguma coisa da banda e realmente ao vivo os caras tem energia. Agora o show do rage foi muito foda. Sou fanzaço da banda há muito tempo e esse show foi do !@#$# mesmo. PQP! Só teve essa parte do empurra-empurra mas foi uns 2minutos só, e o problema do som que foi rápido tb.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Pelas bandas citadas até agora, o tal festival deve ter acontecido em algum círculo do inferno.
|
# out/10
· votar
Animal Mother
se não era lá, era bem perto. Eu me irritei com 10 mil erros ridículos da organização. Mas pelo menos eu vi 5 shows locos por 120.
O show do rage só deu o tanto de treta pois a platéia não tinha espaço livre na lateral do palco, que tava tomada pela pista premium. era tipo um curral mesmo, só dava para sair para trás. MUITO TOSCO.
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
ainda teve a mina q pediu pra ser abusada lá... shausHAUsas
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
e como sempre a globo mexe os pauzinhos!!!
eu odeio a globo!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
Eu gosto de RATM. Quando eu era moleque, eu os achava os revolucionários.
Hoje acho que só usam a imagem de reaças pra fazer ibope. Colocam bonézinho do MST, incitam baderna, pra causar.
Uma reporter perguntou pq eles só viajavam de primeira classe, sendo que eles ficarem revoltadinhos com o fato de ter area VIP no SWU e eles riram engasgados.
|