Sobre a confusão no SWU - RATM e a postura da Globo!

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


em 5 minutos o Mars volta fez tudo que o rage fez. E ainda foram além

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Hoje vai transmitir mais alguma coisa de RATM ?

Morva
Veterano
# out/10
· votar


E essa estória de que o Zack e o Morello teriam incentivado o público a invadir a pista vip, sera que é verdade?!?

Eu assisti a entrevista do Tom Morello, onde ele falou q não concordava em ter divisão na pista (comum e vip), mas q ele não podia fazer nada em relação a isso, já q foi a organização do festival q deciciu isso.

Acontece q tem uns vermes q num tem um pingo de inteligencia na cabeça e não conseguem entender uma mensagem, já aproveitam pra faze zona q é unica coisa q esses seres sabem fazer.

E eu acho q ja ta na hora desse bando de ignorante para de fala merda sobre a posição politica do RATM.. Ninguem da banda é a favor da violencia! Ninguem quer q derrube grade em festival! Ninguem é burro a ponto de incentivar um ato de violencia q pode gerar o ferimento e até morte dos proprios fãs! Eles fazem criticas, xingam governo etc com uma intenção: eles sao a favor da igualdade, contra corrupção e essas merdas todas.. por isso o estilo deles.

*Só pra completar, eu num to falando isso pq so fã da banda, na vdd eu curto algumas musicas só.. mais eu acho q ja ta na hora das pessoas entenderem qual é a visao dos integrantes.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Achei legal o modo como o logo do RATM ficou igual ao da heineiken [patrocinadora do swu]. Ficou até irônico.

busterchair
Veterano
# out/10
· votar


haha
O show do The Mars volta foi bem legal.. já conhecia alguma coisa da banda e realmente ao vivo os caras tem energia. Agora o show do rage foi muito foda. Sou fanzaço da banda há muito tempo e esse show foi do !@#$# mesmo. PQP! Só teve essa parte do empurra-empurra mas foi uns 2minutos só, e o problema do som que foi rápido tb.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Pelas bandas citadas até agora, o tal festival deve ter acontecido em algum círculo do inferno.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother

se não era lá, era bem perto. Eu me irritei com 10 mil erros ridículos da organização. Mas pelo menos eu vi 5 shows locos por 120.


O show do rage só deu o tanto de treta pois a platéia não tinha espaço livre na lateral do palco, que tava tomada pela pista premium. era tipo um curral mesmo, só dava para sair para trás. MUITO TOSCO.

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


ainda teve a mina q pediu pra ser abusada lá... shausHAUsas

doctor love
Veterano
# dez/10
· votar


e como sempre a globo mexe os pauzinhos!!!

eu odeio a globo!!

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Eu gosto de RATM. Quando eu era moleque, eu os achava os revolucionários.

Hoje acho que só usam a imagem de reaças pra fazer ibope. Colocam bonézinho do MST, incitam baderna, pra causar.

Uma reporter perguntou pq eles só viajavam de primeira classe, sendo que eles ficarem revoltadinhos com o fato de ter area VIP no SWU e eles riram engasgados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a confusão no SWU - RATM e a postura da Globo!