Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Zep Rose
avenged sevengold eh emo, n eh tr00
Eu to ligado, falei na zueira msm ahuahuahuahuahuahuaa
as musicas n sao ruins
Todas que eu ouvi eu achei um porre de vinho e cachaça vagabas...
nenhuma banda do genero heavy metal ai...
Vale lembrar que tem o Cavalera Conspiracy que com certeza vai tocar algumas coisas do Sepultura pra alegrar a galera... vai que rola a reunião da formação classica do Sepultura la /not Lembre-se que esse é um festival eclético no Brasil, metal nunca vai ser prioridade nesses festivais
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Nei paraiba canta muito no RATM
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
GOREFESTA Eu to ligado, falei na zueira msm ahuahuahuahuahuahuaa
realmente hehe...
Todas que eu ouvi eu achei um porre de vinho e cachaça vagabas...
sobre avenged... n lembro bem, só q uma vez um cara da escola me mostrou blinded in chains, n axei ruim n, mas tbm foi a unica q eu escutei direito pra falar a verdad... e eu nunca consegui escutar uma musica deles ateh o final
Vale lembrar que tem o Cavalera Conspiracy
cavelra conspiracy =D tinha eskecido, por esse lado se salva '-'
metal nunca vai ser prioridade nesses festivais
esse eh o lado triste de ser brasileiro ._.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Na verdade, é uma benção.
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
Machine Gun Man Na verdade, é uma benção.
pq? '-'
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
blinded in chains
Música foda ao extremo, mas ao extremo mesmo \m/
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
victorhab QOTSA tem um dedo heavy sim.... escute Quick and to the pointless n axei mtu metal '-' soh o riff... a voz n, ele parece meio histérico hehe...
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Ta passando algo na Globo? To precisando ver algo pra passar o tempo até começar a f1
Na verdade, é uma benção.
Pro produtor do festival então, nem se fala
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
abomino essas bandas gringas sem criatividade e suas guitarras com som de berimbau...tudo igual esse rock farofa...
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA tava passando swu agora a pouco...
Pro produtor do festival então, nem se fala axo q minha mente ta meio devagar hoje cara, ainda n sakei direito...
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
izzystradlin bandas "modinhas" cara... soh pra movimentar ainda mais a midia, um lixo mesmo... igual o pop - fuck pop
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose
Pro produtor do festival então, nem se fala axo q minha mente ta meio devagar hoje cara, ainda n sakei direito...
Eu disse mais no sentido que fã de metal é um povinho chato de agradar... caso tivesse o dia do metal no SWU, ia rolar uma porrada de palhaçada por conta dos fãs true metal cabaço
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA aaaaah sim... sakei, mas se tivesse ia ser bem foda um dia do metal =D
mas eh mesmo... tipo, eventos de metal ficam melhor qdo eh soh metal, ja q a galera do metal n se inturma muito com o pessoal do pop e talz, coisa q tem no SWU... por isso o rock in rio ta cada vez pior tbm, jah eles tao mudando o nome pra "Pop in Rio"...
|
Douglas Richard Veterano |
# out/10
· votar
Caraca, eu estive tão por fora que não sabia ao menos que eles tinham voltado! Adorava o som deles, nos ultimos anos parei de escutar. Mas agora, acho que voltarei a apreciar!
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
O Tom Morello vestiu um boné do MST na música Wake Up, mas a Globo não mostrou.
|
_Dio Veterano |
# out/10 · Editado por: _Dio
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240127/
To com pregui de repostar os vídeos, mas pra quem quiser curtir di montaun...
edt: tão em mono e com volume baixo, mas jaja aparecem os vídeos bons.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# out/10
· votar
*.* eu estava lá pulando! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
Zep Rose aaaaah sim... sakei, mas se tivesse ia ser bem foda um dia do metal =D
Sei lá, como já disseram Andre mattos e o Andreas Kisser, o fã brasileiro de metal é o mais ignorante do mundo. Não respeitam nem se o metal é de cor diferente (vide blackmental, whitemetal, etc). Uma cabaçada sem dó msm.
mas eh mesmo... tipo, eventos de metal ficam melhor qdo eh soh metal, ja q a galera do metal n se inturma muito com o pessoal do pop e talz, coisa q tem no SWU... por isso o rock in rio ta cada vez pior tbm, jah eles tao mudando o nome pra "Pop in Rio"...
Exatamente. Bando de xenófobos esses metaleiros. O rock in rio ta bem pop mesmo. Mas tem de tudo, desde iron maiden a Ivete Sangalo. Não é ruim agradar a todos?? DE novo essa xenofobia e preconeito de metaleiros que fodem tudo.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
'Metaleiro' é a raça mais estúpida, bitolada, débil e ignorante que existe.
Depois reclamam dos petistas.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Heavy Metal é uma bosta que nem deveria ser chamada de música. São inferiores a tudo que eles criticam.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Heavy metal é o unico estilo musical que presta. O UNICO.
UNICO.
UNICO.
No universo e em eventuais multiversos, o UNICO estilo de musica bom é o Heavy Metal.
Vamos lá, generalizar ser extremistas é a tendencia do tópico.
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
RATM usa um discurso bem marketeiro tb.
Vcs viram a entrevista que os membros da banda ficaram indignados quando souberam que haveria área VIP? Então a reporter perguntou se eles tinham viajado de primeira classe ou não.. ahudhaduh.. os caras ficaram sem graça.
Esse tal engajamento, bonézinho do MST, puro marketing.
|