Autor |
Mensagem |
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
"Se eu fosse pintor
Se eu fosse pintor Lembraria de todos os momenos felizes que vivi Recordaria todos os mais belos sentimentos que senti Pensaria em tudo o que ainda vale a pena viver E eu faria, com todas as cores, A mais bela imagem que iria existir.
Se eu fosse pintor Mesclaria ouro e prata Faria uma imagem encantada Da vida e sua amplitude Da noite e de seus mistérios Dos lindos dias de Sol Da saudade das coisas passadas...
Se eu fosse pintor Esfumaçaria branco e preto Coisas que vieram e foram Impossíveis de reviver Mas que sempre ficarão na memória Que marcaram a nossa história Impossíveis de esquecer!
Se eu fosse pintor, enfim, Faria uma imagem para marcar Uma imagem que ficaria sempre impressa no coração das pessoas Que lembrasse os amores A inocência A nostalgia de dias que não mais virão A impressão de que a vida é um enigma E que todos aqui têm uma missão Desvendada ao longo dos tempos."
Não me matem, não me matem!
Só deixem suas opiniões sinceras... Eu nunca escrevi nada antes... Na realidade era um trabalho pra escola... =D
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page Pra quem nunca escreveu nada, ficou legal. Agora me soa mais como uma letra de música do que um poema stricto sensu. Peça a algum amigo, ou vc mesmo, se souber tocar, pra musicar essa letra. Quem sabe sai uma composição bem bonita. Parabéns. :*
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Ficou legal.
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page
Concordo com o Anderson Eslie, na letra de uma música isso soaria muito bonito ;)
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Em inglês lógico
|
Kaíque Veterano |
# out/10
· votar
acho que vou registrar isso aí .. humm
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
acho que vou registrar isso aí .. humm
uhaeuheu que panaca.
|
# out/10
· votar
Anderson Eslie Obrigada... nunca tinha parado pra pensar pro lado da música... achei que ficaria melhor como poema... haushua
Valeu =)
Bassist_rsl Zep Rose
Valeu =)
RennanRdC
haushausa, sim, em inglês
=D
|
# out/10
· votar
Kaíque ?
|
Dogs2 Veterano |
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Pra quem nunca escreveu nada, tá muito bom, tem algumas coisas clichês (a própria forma da poesia é clichê) mas se vc nunca escreveu nada mesmo tá muito bom, parabéns \o\
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Se eu fosse um herói, queria ser o super mário. Pra crescer com um cogumelo E te comer atrás do armário
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page
Criando multis né não...
|
# out/10
· votar
Dogs2 Obrigada
Sedank ?
_Dio ¬¬
|
# out/10
· votar
...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Pra quem nunca escreveu nada, tá muito bom, tem algumas coisas clichês (a própria forma da poesia é clichê) mas se vc nunca escreveu nada mesmo tá muito bom, parabéns \o\ Claro, até porque ele nunca escreveu nada, né, e como ele nunca escreveu nada, pode-se elogiar, já que ele nunca escreveu nada.
Sammy Page Ficou legal, cara, parabéns!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page Eu gostei, versinhos bem "do fundo do coração", acho que terminaria legal se você concluísse com "se eu fosse pintor", daria a idéia de que você não pode realizar o que gostaria de fazer, afinal não é pintor.
|
# out/10
· votar
Rafael Walkabout Obrigadinha =)
*-*
|
# out/10
· votar
fill.zanchez
é... que triste... brigada
=)
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Sammy Page
Se eu fosse pintor Arrancaria minhas orelhas e as mandaria para você pelo correio Externaria o inferno dentro de mim com grossos relevos de tinta a óleo Seria acometido todos os dias de coma alcoólico Devido às crises de ócio ou criação Não estaria satisfeito até que as bodas do meu próprio sangue Tornassem a tela mais suportável A loucura seria bem vinda quando as portas dos suicidas estivessem abertas Estaria faminto por um punhado de fé na era do desespero e da solidão Tensionaria as cordas até que elas significassem algo para mim Morreria bêbado abraçado aos sonhadores e aos poetas mortos.
E me mataria, Algum tempo depois de você receber minhas orelhas pelo correio.
/Parabéns baby. Vc é delicada. Mas essa é a visão masculina de um pintor.
|
# out/10
· votar
Dylan Thomas hmmm... brigada...
mas depende do pintor tb...
=)
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas FAIL, o dela foi menos exagerado e caricato
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
O dela é feminino, se um homem escrevesse com aquela delicadeza ele seria gay!
O inferno astral vem antes da criação. O post é uma sátira e não está disposto a avaliações.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas O post é uma sátira e não está disposto a avaliações.
não é o que os "-2" revelam...
brinks nempositiveinemnegativei
se um homem escrevesse com aquela delicadeza ele seria gay!
ele é um pintor, não um poeta kkkk fuiz t-
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Dylan Thomas ele é um pintor, não um poeta
Me refiro à delicadeza do texto da Sammy Page.
/Wake up man!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 brinks nempositiveinemnegativei
Dylan Thomas Ele negativou sim, porque eu fui conferir e aí foi pra -3.
/curioso
|
# out/10
· votar
Dogs2 Dylan Thomas
=)
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
adorei muito, gosto de poemas assim. parabéns o/
|
# out/10
· votar
mikia
hehe
brigadão!
=)
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Já imagino o Belo cantando isso no Domingo Legal ...
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Achei profundo. Bem legal.
Parabéns.
|