Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# out/10
Pessoal, achei esse email na caixa de mensagem. É sério:
Segundo informações de uma pessoa bem próxima a Dilma que deu entrevista secreta para jornal de grande prestígio, é fato verídico que Dilma desobedecia a própria mãe quando esta mandava escovar os dentes antes de dormir. Não, você não leu errado. Ela desobedecia a própria mãe!
Não podemos deixar alguém tão diabólico, e que vai obrigar as mamães a abortarem os próprios bebezinhos indefesos, chegar ao poder.
Lembre-se que ela já foi terrorista e queria explodir o Cristo Redentor para instaurar o comunismo no Brasil.
Assinado: Luiz Fernando Veríssimo.
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Não aguento mais isso
cruzes
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
ghostbastard Enviado: 9/out/10 06:01 vo te perdoa pq né acho q vc nem dormiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
A Dilma é lesbica!!!
Já que ela é tudo de ruim. Porque não?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/10
· votar
ABSURDO!! ENFORQUEM!!!!
A Dilma é lesbica!!!
ei, eu gosto de lésbicas... princialmente dos filmes..
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
taquepariu, hein...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
huashuashuashuashuh
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
COMO PODE UMA COISA DESSAS?
EU QUERO IBAGEIS, IBAGEIS!
er. melhor não...
|
Trololo Veterano |
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar
O que mais me deixa triste é que com certeza vai ter gente que vai acreditar. Até na parte "queria explodir o Cristo Redentor para instaurar o comunismo no Brasi".
Explicando: O que me deixa triste é a cabeça fraca de quem acreditar, pq não votar na Dilma me deixa feliz : )
|
seek n destroy Veterano |
# out/10
· votar
mudou meu voto
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
ah, nao. roubar, assassinar, torturar, etc ate que vai, mas nao escovar os dentes, ai ja e demais.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Depois que ela começou a escovar os dentes acho que ela retornou, nem mais boazinha nem mais malvada, só com um nick menos tosco.
/rodsom
|
Ritchie Whitemore Veterano |
# out/10
· votar
rodsom ah, nao. roubar, assassinar, torturar, etc ate que vai, mas nao escovar os dentes, ai ja e demais.
hsuahsuahsuahsa
Eu ri mais é do "Luíz Fernando Veríssimo" assinado ali em baixo...
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
caralho. eu tava bebado hein...
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Que diferença isso faz?
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Sedank
é um horror, ora.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio A Dilma é lesbica!!!
Mas que viadinho.
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
Muita criança não gosta de escovar os dentes e acaba não fazendo isso...essa ae dos dentes nada a ver, mas quanto ela ir ao poder nem mesmo, sou 100% contra ela, ela vai fazer um moi de mudanças ríduculas...antes Serra que ela
|
Blackus Veterano |
# out/10
· votar
elyts exemplifique.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
é verdade, conheço uma pessoa proxima dela que confirma tudo isso dai
|
Slash_1989 Veterano |
# out/10
· votar
ahh vá pra puta que pariu!!! olha o tipo de argumento que lançam pra difamar a dilma... Dilma desobedecia a própria mãe quando esta mandava escovar os dentes antes de dormir. Não, você não leu errado. Ela desobedecia a própria mãe!
caralho, uma coisa eh fazer campanha politica, outra eh difamar... agora outra eh viajar na batatinha...
que absurdo, até os mais "direitistas" que sao contra a dilma devem ter sentido vergonha disso
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar
Não sei porque tanta pagação de pau pra Dilma, mas.. Se ela não escovava os dentes, problema é dela e não meu.. Quem devia ter bafo de hipopotamo é ela, e não eu.. Quem ficava com os dentes sujos e pretos é ela, e não eu..
Enfim, foda-se.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
ahh vá pra puta que pariu!!! olha o tipo de argumento que lançam pra difamar a dilma... Dilma desobedecia a própria mãe quando esta mandava escovar os dentes antes de dormir. Não, você não leu errado. Ela desobedecia a própria mãe!
caralho, uma coisa eh fazer campanha politica, outra eh difamar... agora outra eh viajar na batatinha...
que absurdo, até os mais "direitistas" que sao contra a dilma devem ter sentido vergonha disso
PQP!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Isso foi pra tirar sarro com a Dilma rapaz, não é critica.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Prêmio Nobel de sagacidade em 2010 vai pro mano Slash_1989
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
elyts Slash_1989 Essa Coca é Fanta
Premio Menino Ingenuo de Ouro pra vocês, hein...
Isso foi pra tirar sarro com a Dilma rapaz
na verdade é pra tirar sarro daquelas correntes de email, como aquela que diz "isso mesmo, a dilma é uma safada que gosta de transar com o próprio marido!!"
|
Índio_DT Veterano |
# out/10 · Editado por: Índio_DT
· votar
Edit pra atualizar o post
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
elyts Slash_1989 Essa Coca é Fanta
Ah vá....
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Eu vou votar no Serra
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# out/10
· votar
ghostbastard Premio Menino Ingenuo de Ouro pra vocês, hein...
Pow, valeu! Mas nem precisava.. Quem sabe ano que vem você consiga ganhar, ai ficaremos empatados.
Índio_DT Ah vá....
Panico rulez!
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
COMUNISMO É O QUE HÁ!
|