Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido The Root Of All Evil O sem "graça" foi no sentido de que o filme não foi feito pra ser engraçado. Na verdade nem o primeiro foi feito para ser engraçado mas ficou com este rótulo de fanfarrão. Este segundo filme é mais sério.
Destaco, mais uma vez, a atuação do Wagner Moura. É fantástico ver como um ator consegue construir um personagem até com a postura: passos curtos e rápidos, corcunda, fala mansa e intimidatória (parece que a qualquer momento ele pode explodir e mandar você tomar no cu), etc.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Assisti, e agora?
Então você pode notar que o filme não foi lançado antes das eleições por ética, para o freixo não ser eleito como o tiririca.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Qualquer semelhança é mera coincidência:
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Paia que o Capitão Nascimento morre.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Verdade. Também achei isso ruim.
|
teuabreu Veterano |
# out/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Paia que o Capitão Nascimento morre.
Então agora fudeu tudo!!!!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Tô querendo ver mais tá difícil... Muita fila.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Caramba, ontem passei no cinema, a fila tava enorme, ainda bem que quando eu assisti na sexta não tinha fila.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Vi na segunda feira. O filme é sensacional, menos frenético que o primeiro, mais dramático, a análise da situação passa do micro para o macro.
é sensacional, é demais, é do caralho, quer me fuder me beija!
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
Não é o Datena, é o Wagner Montes que o apresentador do programa é inspirado.
Wagner Montes é um fascista maldito.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
Destaco, mais uma vez, a atuação do Wagner Moura. É fantástico ver como um ator consegue construir um personagem até com a postura: passos curtos e rápidos, corcunda, fala mansa e intimidatória (parece que a qualquer momento ele pode explodir e mandar você tomar no cu), etc.
hahaa, bem nessa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Edit: Postei na aba errada. #fail.
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
goodhatin Tipo o Ricardo Chab aqui no parana... O cara metia o pau ai foi pego cobrando propina pra uma matéria não ir ao ar. Resultado: foi preso, se fodeu!
Agora eu desconfio de todos esses apresentadores de jornal policial.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
fui assistir agora.
Puta filme foda. Achei que seria mais uma produção pipoca, como foi o primeiro, mas misturou criticas com uma boa história.
A tomada aérea do planalto, enquanto falava de crime foi fantastica haha
Recebi hoje minha rolling stone e nela mencionam um boato de que a diretora do Guerra ao Terror quer fazer um remake do tropa 1...
|
Naloxone Veterano |
# out/10
· votar
FIlme do KCT!!! O BRasil é uma podridão, velho. O filme nada mais é do que um pouco de tudo o que todo mundo já sabe. Polícia bandida, políticos corruptos e povo ignorante.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
O sistema é foda.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Vi! Muito bom!!! Mas vale lembrar que nem toda a polícia é dominada pelo "sistema"... Meu irmão teve a bike roubada e os polícias da minha cidade acharam a bike e prenderam os ladrões após uma denúncia... :) Claro que isso é o feijão com arroz, em grandes operações talvez o sistema é quem domine mesmo...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Meu irmão teve a bike roubada e os polícias da minha cidade acharam a bike e prenderam os ladrões após uma denúncia... :)
Belo exemplo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/10
· votar
Muuuito bom! Superou bastante da minha expectativa.
|
Naloxone Veterano |
# out/10
· votar
fill.zanchez Toda a polícia do Brasil é corrupta. Toda. Não acredito em policiais brasileiros.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Naloxone Toda a polícia do Brasil é corrupta
Generalização é o fim em si mesmo.
|
# out/10
· votar
FODA!
|
Konrad Veterano |
# jul/11
· votar
Vi ontem. (antes tarde do que nunca)
Muito bom filme. Wagner Moura é o único ator brasileiro com menos de 40 anos que é respeitável.
|
# jul/11
· votar
antes tarde do que nunca
De fato.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
qdo tava em cartaz,eu vi 3 vezes,nem parece que faz quase um ano
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Tropa de Elite 2 - Quem assistiu?
eu só vi o primeiro pq me deram o arquivo em um pen drive. Estou esperando isso ocorrer de novo.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
assisti fiz uns meses. legalzin
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
a única coisa que me incomoda é o tanto de vezes que o vocábulo "sistema" é mencionado. Soa comunista demais.
De resto, molto foda.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare
Assista Un Prophète.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge 8.0 Bacana.