Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# out/10
Estive amando pela primeira vez na vida...tivemos 1 ano de um relacionamento lindo....dai a familia dela se m udou pra brasilia e ela teve que ir junto...e eu sou do rio....falamos que vamos tentar manter o relacionamento mesmo à distancia, mas eu nao imagino isso durando muito tempo...relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não?? bom, é isso, à noite encherei a cara pra esquecer
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace sim, desiste. segue tua vida aí.. quem sabe vcs possam ficar juntos no futuro.
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso...?
Sim.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace
Já aconteceu comigo, acabei um namoro porque a guria foi morar na Bolívia por 2 anos. Mas na época não existia skype e essas coisas do mundo moderno, só um Mirc da vida.
Mas tem muito relacionamento hoje em dia que sobrevive a distância.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Nao cara, para o amor nao há limites!
Ta bom, esquece isso
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
Tbm acho brother vai pra Lapa e esqce isso, tem show do Bon jovi hj, viaduto é o poder
|
Space Ace Veterano |
# out/10
· votar
voces acham q eu devo logo terminar isso isso egerar sofrimento pra duas partes ou deixo rolar ate cansar?
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não?? depende...normalmente sim..
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
hj, viado é o poder
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
...relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não??
Relacionamento à distância é ruim para os 4.
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
Space Ace voces acham q eu devo logo terminar isso isso egerar sofrimento pra duas partes ou deixo rolar ate cansar?
Deixa que termina naturalmente.
|
russobass Veterano |
# out/10
· votar
GuitarHouse Relacionamento à distância é ruim para os 4.
ahuahauahuahuahauhau!! ai sabe!
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace Aconteceu o mesmo comigo, mas eu tava a mais de 2 anos com a menina :/
Foda, foda.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
GuitarHouse Relacionamento à distância é ruim para os 4. disse tudo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/243946/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace
Deixa ver com a coisa de desenvole e principalmente a atitude dela. fique atento. Na primeira constatação de esfriamento, não se martirize e também não cobre dela. Afaste-se sem magoá-la e sem querer menosprezá-la. Simplemsnete afaste-se pelo motivo de seguir a vida.
Lá na frente as coisas podem ganhar novos contornos e de forma ainda mais envolvente. Por isso não deixe marcas negativas no afastamento.
Sofrer, se martirizar, se magoar, jamais e jamais mesmo. Pense nisso!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não??
A maioria sim, mas a sua história é só sua, se você gosta da menina então lute por ela.
O fracasso é sempre garantido, lute pelo sucesso.
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace
O que tava escrito naquele texto misterioso ?
|
Space Ace Veterano |
# out/10
· votar
Gianyny
era uma letra de musica em grego xD
|
Dexxter Bass Veterano |
# out/10
· votar
Véiii...tu vai perder ela a cada dia, ela vai fazer novas amizades, vai fazer coisas novas...em fim, ela terá uma nova vida, tenha uma nova vida vc tbm...esqueça-a
|
LadyRay Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace
Relacionamentos são mto complicados. A distancia então, nem se fala. Mas eu acredito q dê pra vcs manterem uma amizade legal. :)
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Space Ace .relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não?? Você mesmo respondeu Estive amando pela primeira vez na vida , esse seu ''estive'' qualé que é? se vc ama e ela tbm e estão dispostos a emprentar horas de viagem pra se ver isso não será sacrificio nenhum,se o esforço resultar em desgaste a melhor coisa a se fazer é terminar.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
10:33*
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Olha, pode dar certo ou não.
|
Dexxter Bass Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Olha, pode dar certo ou não.
Porra, falou tudo heim...
|
power-melodico Veterano |
# out/10
· votar
esquece ela logo enquanto é tempo
pior é se você for esperar, e daqui que venham se ver de novo, você se decepcionar com tais coisas que ela tenha feito durante esse tempo.
não é só o homem que é cafajeste e infiel...
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Ahh não sei... No mais, boa sorte Space Ace! =)
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Caralho, parece que aqui só tem corno e virgem, pqp
|
froggy Veterano |
# out/10
· votar
rapaz, se é algo que n vai ser temporario, esqueca, vai ficar a vida inteira falando por internet ou telefone?
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
putz, sei como é :(
|