peuqeno desabafo às 10:40 da manhã

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


vai ficar a vida inteira falando por internet ou telefone?

Não existem mais avioes ou onibus?

o.O

Caralho, parece que aqui só tem corno e virgem, pqp (2)

Space Ace
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
Caralho, parece que aqui só tem corno e virgem, pqp

seu pai participa do forum tambem?

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace
Ow burro, eu nao to falando de ti.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace

É o que falaram antes, vc ja encara que o relacionamento acabou, então faça um favor pra guria e termine logo. Na boa, se vc quisesse continuar estaria bolando meios de vcs se verem ao inves de choramingar no OT. Tu trabalha? Tem renda propria? Ou para sair da cidade tu depende do papai?

Space Ace
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
malz ae entao

GOREFESTA
tenho renda propria mano

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace
malz ae entao

Da nada hahaha

É que a galera acha que com a distância vai acabar o respeito entre vocês, como se toda guria fosse vadia e todo guri fdp, pra trair o namorado só porque tá longe.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo

É que a galera acha que com a distância vai acabar o respeito entre vocês, como se toda guria fosse ***** e todo guri fdp, pra trair o namorado só porque tá longe.

Pessoal diz como se o contrario fosse sinonimo de relação feliz e duradoura

Space Ace

Então pq vcs não se esquematizam de se verem umas 2 vezes por mes e em feriadão prolongado (dia 12 ja esta ai). É foda ficar tanto tempo longe? É, bagarai, tem dias que a saudade aperta. Mas se vcs se gostam tanto é melhor do que não se verem, certo?
A proposito, de busão são quantas horas até a cidade dela?

Space Ace
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA

po broder, de busao é um chão violento, 18 hrs... de aviao é 2 horinhas so

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


falamos que vamos tentar manter o relacionamento mesmo à distancia, mas eu nao imagino isso durando muito tempo...relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não??

Minha experiência em relação a isso? As chances de alguma separação acontecer virão principalmente dela, mas será muito difícil pra você manter a chama acesa também... Ela fará novas amizades terá uma vida nova, e você não aproveitará a sua só pensando e se sacrificando (talvez indo pra lá todos os feriados) por ela... Se mude pra lá ou a esqueça. NÃO fique tentando manter isso cara!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace

de busao é um chão violento, 18 hrs... de aviao é 2 horinhas so

Tirando que a passagem do busão deve ser tão cara quanto a do avião. Outra coisa, os pais dela são de boa? Pra tipo vc dormir na casa da mina?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não??
Sim. Pra não fracassar os dois têm que ter uma cabeça muito boa.
E tem que ter dinheiro, pra poderem se ver de tempos em tempos. Eis a questão...

Pra não manter um relacionamento à distância e pra não terminar com o amor da minha vida, casei. Mas você é novinho e ela é seu primeiro amor, e essa é a diferença.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Aliás, vem pra Brasília, preste concurso pra cá. A grana geralmente é boa. ;)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


relacionamentos à distancia estão fadados ao fracasso, ou não??

Sim, bola pra frente que atrás vem gente.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Aliás, vem pra Brasília, preste concurso pra cá. A grana geralmente é boa. ;)


E o custo de vida também.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


KaTy

Pra não manter um relacionamento à distância e pra não terminar com o amor da minha vida, casei.

Isso é bastante relativo, fiquei quase 4 anos de relacionamento a distancia e msm assim me casei depois. Claro que tem que ter uma cabeça boa e mta confiança, mas não é um bicho de sete cabeças não.

Space Ace

Eu não vejo msm mto mal de vc correr atras da mina que gosta. Se vc ver que o lance ainda esta engrenado msm depois de um tempo de relacionamento a distancia vc vai querer acabar casando msm

Space Ace
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
Isso é bastante relativo, fiquei quase 4 anos de relacionamento a distancia e msm assim me casei depois.

conta pra mim como funcionou isso cara?? tipo, as dificuldades, como vc contornava etc....esse tipo de relato ajuda muito

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


GOREFESTA
Cada cabeça uma sentença. Torna difícil a vida dos dois. Uma minoria dos relacionamentos à distância dão certo. E não vem dizer que não é um bicho de sete cabeças, porque é sim. Você nunca sabe se no fim vai dar certo, fica sempre aquela dúvida. Claro que estando juntos também não é nada certo, mas é menos provável quando se está longe.

Eram 1700km de distância, no meu caso. MUITO!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Cavaleiro
Dependendo de onde ele mora, a diferença nem é tanta. E aqui se ganha mais, BEM mais.

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


Pra não fracassar os dois têm que ter uma cabeça muito boa.

Pois é, também acho isso, mas o difícil é acontecer de duas pessoas com a cabeça boa toparem a um relacionamento à distância.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Leucocieetus
Exatamente. quando eu falo boa, é muito boa mesmo.

Tive dois relacionamentos na minha curta vida. No primeiro meus pais se mudaram e eu e meu ex ficamos tendo relacionamento à distância. Eram míseros 500km, rapidinho eu estava lá, mas é complicado demais. Tudo que você faz, faz pensando na outra pessoa que está lá longe de você. Certo dia tu está triste, e tá doido de vontade de dar um abraço no seu amor, um beijo, e ficar agarradinho com ele no sofá, mas não dá porque a criatura está longe. É fróids.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Ela vai dizer que te ama e quer ficar contigo no início, depois ela te trái e te troca por outro.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Ela vai dizer que te ama e quer ficar contigo no início, depois ela te trái e te troca por outro.
e quem garante q ELE n pode dar uma mancada dessa?
puta hipocrisia

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
goodhatin

Vocês não acham mais fácil nenhum dos dois fazer isso?

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
izto nao ecziste!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


KaTy

Uma minoria dos relacionamentos à distância dão certo

Exacto, mas da forma que o pessoal pinta aqui, nenhum daria certo.

E não vem dizer que não é um bicho de sete cabeças, porque é sim.

Isso se aplica a qualquer relacionamento, uai. Ja tive mto mais diculdades em um relacionamento em que a mina era quase uma vizinha, do que com o relacionamento com a minha esposa

Claro que estando juntos também não é nada certo, mas é menos provável quando se está longe.

Não concordo, depois de ver traições e outros problemas extremos de pessoas que moravam no msm predio, perdi esse pensamento que ficando perto é mais garantia de relacionamento feliz

Cada cabeça uma sentença.

Exacto², cada um tem sua experiencia...

Eram 1700km de distância, no meu caso. MUITO!

Mto mais em relação ao meu caso e menos no caso de alguns colegas...

Space Ace

conta pra mim como funcionou isso cara?? tipo, as dificuldades, como vc contornava etc....esse tipo de relato ajuda muito

Não teve mtas dificuldades no meu caso, só era meio cansativo as viagens e ter que acordar de madruga pra ir/levar a mulher pra rodoviaria. No mais tudo foi relativamente tranquilo...

Obs: Não estou defendendo que relacionamento a distancia é a melhor maravilha do mundo. É foda e ponto. Só não vejo problema em investir com alguem que vc relamente ama

pqp, post longo...

Space Ace
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
valeu pela informação cara!

pqp, post longo...
relaxa, isso entra na soma do teu cartao de milhagens cifra club

BieuS2Rejane
Veterano
# out/10
· votar


com certeza vai rolar traição se voce tem medo disso, termina. se não seja corno e daqui algum tempo seja feliz

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace
Olha tem que conversar e ver as condições de vocês porque tem pessoas que simplesmente não conseguem manter relacionamentos a distancia, não to falando sobre carencia e sim sobre essa situação prejudicar os outros setores da vida,no caso dela de não conseguir se adaptar a nova vida por ficar presa a tí e vc de n aproveitar as saidas por medo dela lhe repreender.

Já namorei c pessoas q moravam longe e o motivo do termino nunca foi esse,só será problema se você só enxergar isso como obstaculo e não como um meio do relacionamento crescer :)

E porra nada de se deixar contaminar com a noia de ''traição''.

qew
Veterano
# out/10
· votar


Space Ace

Ao menos tu já sabe que a possibilidade de dar certo um relacionamento a distancia é minima, agora tenta aceitar isso para sua vida.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


BieuS2Rejane
com certeza vai rolar traição

Coitada da Rejane

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a peuqeno desabafo às 10:40 da manhã