Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# out/10
E me sinto como se estivesse emburrecendo.
Parece que aquela música de fundo e a companhia de gente bombada te faz querer questionar menos as coisas.
Aquele bate estaca é praticamente uma lavagem cerebral e quando você menos se dá conta já tá no ritmo. Dar em cima das royas e ficar fortinho está cada vez mais no meu foco de atenção.
É assim que as pessoas normais se sentem? É isso que significa deixar de ser um ectomorfo scroto? Estou abandonando minhas origens?
Dissertem.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que você está errado e não dá pra conciliar bucetinhas e intelectualidade.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
A pior parte é o reboco.
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Leucocieetus
fazer academia
Literalmente? http://tiny.cc/gtz6c
=)
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Dar em cima das roya Estou abandonando minhas origens?
Hmmm boiola
É isso que significa deixar de ser um ectomorfo scroto?
Eu nem me preocuparia, afinal tu tem o OT para resolver este desvio de personalidade. Agora só falta o tia rute começar a academia e depois abrir topico reclamando que não colocaram musica classica
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
conciliar bucetinhas e intelectualidade.
bukowski
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
MP3 e fique ouvindo Beatles, Bach ou Malmsteen pra não perder as origens.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Excelion
Numa época que eu tava correndo, eu colocava marchas militares no mp3. \o/
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Leucocieetus E me sinto como se estivesse emburrecendo. Dar em cima das royas e ficar fortinho está cada vez mais no meu foco de atenção. se vc se sente assim só lá tudo bem afinal objetivo de academia é esse mesmo.
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Como vcs exageram, cruzes.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
O esforço deve queimar neurônios junto com calorias.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Inteligente é morrer de enfarte com 25 anos por causa do sedentarismo.
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire hahaha
Leucocieetus leva o seu barulho no mp3.. o seu metal sinfonico atmosferico das trevas..
|
Sheev Veterano |
# out/10 · Editado por: Sheev
· votar
Larga de exagero.
Existe vida inteligente nas academias. Poucas, mas existem.
EDIT: E isso está me soando mais como um mimimi para você sair da academia sem peso na consciência, rs. =P
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Vira homem e vai levantar peso, porra!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Parece que aquela música de fundo e a companhia de gente bombada te faz querer questionar menos as coisas.
Hmnnnnnn, mas que bichona!
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
Leucocieetus Não ache que é importante o suficiente para se considerar fora do normal. Já malhei, obviamente com outra finalidade que não ficar fortinho, e se você acha que está se tornando um mediocre é por que sempre teve tendencia para isso e nunca teve coragem.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Esse tópico não é sério =/
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
vou começa hj academia mas meio principal objetivo e recuperar o folego perdido devido ao sedentarismo
|
Tiaguh Veterano |
# out/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Eu começei academia a 2 meses e ja larguei.
Não porque não tenha visto resultados, ganhei 6 kg!
Mas é por desanimo mesmo, fazia sózinho.. e digo pra vcs, fazer academia sózinho é um saco, pelo menos la onde eu ia, ninguém ia sózinho. Daí também estava me atrapalhando na faculdade, pois deixava de estudar pra ir malhar, então resolvi sair..
pretendo voltar um dia, quem sabem.. mas só depois que acabar a facul.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Leucocieetus é..aquela musica deve queimar neuronios...
o convivio na academia te faz conversar sobre futebol, mulheres e outras aberrações mostradas na tv.
boa sorte..
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
eu tbm, faz 5 anos...
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Agora só falta o tia rute começar a academia e depois abrir topico reclamando que não colocaram musica classica
haushauhsaushauashusahusahsua
-
eu adoro ir pra academia
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz eu adoro ir pra academia pra que foquem sua bunda ou pra ouvir salameações?
/TaylorBass
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
sei lá, eu acho que retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco.
/rodsom
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
É, o verão chegando e a galera toda querendo ficar com o corpo em dia (ou não).
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Gui pra que foquem sua bunda ou pra ouvir salameações?
/TaylorBass
Não precisa estar na academia pra ouvir salameações, em qualquer lugar tem disso.. Eu vou pq eu gosto de malhar mesmo, pra ficar saudável e com o corpo bonito :)
Edit: coloquei a vírgula
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz nem piada consigo fazer mais!=[
Não precisa estar na academia pra ouvir 'salameações' em qualquer lugar tem disso.. acho que deveria ter uma virgula em algum lugar
Eu vou pq eu gosto de malhar mesmo, pra ficar saudável e com o corpo bonito :) gostaria de ter toda essa vontade.
|
BokuWa Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz poste fotos de biquini para podermos avaliar se está com o corpo bonito.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz
Não precisa estar na academia pra ouvir 'salameações' em qualquer lugar tem disso..
Morram de inveja mortais!
|