Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire chorandom
Música do Sílvio...
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Concilie.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Mate-se.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Mate-se.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Acústico Rapsódia
Eu só acho que todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do impacto na agilidade decisória.
Não noto formas de como possivelmente foram içadas essas vacilas em ponto, ponderando que consenti confessadamente que opto por não acompanhar adiante a relacionamentos não francos se não forem ser cotejados a um relacionamento entre homem e canino. Se a duvida em pendência é se abono a regressão em um mote para deparar feitios de residir os sentimentos aos quais me aludi, igualmente não noto formas de como foi içada a vacila já que deixei claro que acredito equivaler a prazeres inventivos.
Tu respondeu um argumento retirado do genuíno gerador de lero-lero x_x
Pedantes, ajoelhem-se aos pés do seu mestre Acústico Rapsódia hahahaha.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido tambem reparei isso. como é que ele conseguiu? se bem que eu nao entendi merda nenhuma da resposta dele tambem.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Cala a boca, crente.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Scrotinizer
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
To me sentindo muito educado ultimamente.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer Saia do fórum e conheça gente normal, ficar fazendo sexo virtual com o The root, com o Bizet e com o Dylan só está te deixando mais retardado.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Spartan Gente normal é um saco.
Estou numa péssima fase, btw.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer Gente normal que eu digo são umas gatinhas, vai pra balada, ou para algum show, vai pra algum barzinho sei la, tu não cansa de ficar conversando o dia todo com nerd na internet não?
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan Talvez eu devesse seguir seu conselho... Mas... Nah. Eu mal converso com os nerds mesmo na internet.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer Sei que balada, barzinho o tempo todo é um saco, cai na rotina, mas às vezes faz bem dar uma curtida assim.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu não queria ser tão sexy às vezes...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# nov/10
· votar
Eu não queria ser tão idiota às vezes...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
escroto é quem vive a vida dos outros, faz o que todo mundo faz e não vive as próprias vontades.
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
Às vezes queria não ser scroto
Eu queria.
|