Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# out/10 · Editado por: thebassx
· votar
...........o ..........|: Bassist_rsl ..........|\ ---------. .......... | .FCC.... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... |............................................... <PULAA!!!!!!> . <PULAA!!!!!!> . <PULAA!!!!!!> ........... |................................................<o ........... |................................................|> <- eu ........... |.............................................../.\..
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
^ ^ ^ Só eu não entendi?
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Só eu não entendi?
só você
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
o |: Bassist_rsl |\ ---------. ........... | .FCC....... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | ........... | bota a mão na cabeça que vai comessá... ........... | / ........... | / ........... | <o ........... | |> <- thebassx ........... | / \
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
Cara, não faça isso. Nós precisamos muito de você. Nos momentos difíceis, você sempre esteve ao nosso lado. Por favor, não vá embora.. não nos abandone.. você é uma pessoa especial. Quando falaram que você ia embora, fiquei desesperado. Como alguém tao legal pode querer ir embora e a gente não fazer nada? Por isso que vim aqui falar pra você não ir embora. Não se vá, você entendeu agora a sua importância? É muito importante que você fique para o desenvolvimento das nossas vidas. Voce esquecerá todos os momentos legais vividos aqui? Não, cara! Pense duas vezes. Vc verá o quanto é importante a sua presença nesse lugar. Deus te abençoe.
|
southbass Veterano |
# out/10
· votar
"comessá"
|
# out/10
· votar
↑
O senso de humor é de família u.u
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass ahuahuhauhaua.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
TaylorBass Poxa.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Bassist_rsl minha conta no FCC.
Está merda nenhuma. eu já disse isso 200 vezes. Cai na real, e aceita logo de vez que voce não vive sem isso aqui. Se deletar vai entrar em depressão. Quem quer sair, sai logo e não fica fazendo "firula". Conta outra que esta já está muito batida!!!
E tenho dito.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
só eu achei suspeito o conselho do Gourmet pro maluco?
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
boa sorte
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones suspeito não...
o Benja só se entregou pra todos.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/10
· votar
E aí, já?
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
Por que você nao exclui logo essa merda e pára com essa frescura no centro do cu?
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
thebassx Headstock invertido
hauhauahuahuahauhauah como vcs fazem isso
Oo
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Vontade é uma coisa que dá e passa. Infelizmente.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Sheev Infelizmente.
hsuhasushasahusahasuhsauashuash
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
Deklelta não lporra. cooisa maisk msem perisonalidade,. sehja vose msm.
É isaie,
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Sheev
Morri numa explosão de malícias.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Fica por aqui. sai não!!!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Gui suspeito não...
o Benja só se entregou pra todos.
eu nunca escondi de ninguém, só cansei do outro nick =)
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Devia ter se deletado sem avisar.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
thebassx
e o apoio familiar dos bass ae? Eu quero ver todos como uma família feliz.
|
# out/10
· votar
eu nunca escondi de ninguém, só cansei do outro nick =)
Só soube agora, que lesado .__.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane e o apoio familiar dos bass ae? Vou abandonar a família.
|
southbass Veterano |
# out/10
· votar
e o apoio familiar dos bass ae?
por mim...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl não vai embora não rapáa
|
suellem gattini
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Estou aguardando os moderadores mudarem meu nick.
|