Sobre o OT virando fumódromo de um curso de humanas

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion


Que saco, só tem tópico sobre religião, política e assuntos interessantes nível Jabor.


Que tal honrar a porra da cervejinha ali em cima e agir como acéfalos que todos somos no dia-a-dia em vez de tentar dar pitaco sobre qualquer assunto, de Lévi-Strauss à cor do cabelo de Maomé.

Opiniões dudes e 'dudettes'?

EDIT: O que acham?

Edit apenas pra deixar espaço pra piadinha.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# out/10
· votar


também acho, não sei postar sério

Acústico Rapsódia
Veterano
# out/10
· votar


agir como
somos no dia-a-dia
















.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Alguém me explica o Teorema de Stokes.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Sei lá. Acho mais legal que teu mimimi.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Sobre o OT virando fumódromo de um curso de humanas
perfeito!

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


vamos discutir sobre a russia matar os xexenos

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


sei lá, acho que eu retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


vamos discutir sobre a russia matar os xexenos

Culpa do Stalin e seu marxismo dominador, fundado na leis de Eisenhowerbanhenmowër que faz o imperialismo comunista uma ferramenta sórdida de aniquilação... etc.

/OTense.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


sei lá, acho que eu retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco

Eu não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário.

E vice-versa.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


passa a bola e não enrola, porra!

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër
Eisenhowerbanhenmowër

que burro, nem sabe escrever o nome desse grande teórico russo do séc XVII

¬¬

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane

Eu ia colocar Andriy Arshavin, mas achei que não iam entender a ironia, porque muita gente aqui nem sabe o que é uma chuteira. Aí fiz esse aglomerado sexy de nomes que será o nome do meu filho.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Excelion
parece nome de cerveja gringa

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Campanha pela volta dos barracos no OT.

Volta, biscoitero! Volta, nick_oliveri!

Minow
Veterano
# out/10
· votar


Botei o ppf.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Minow

Pau pra fora? =/

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


Eu só trollo e acho maneiro.

Igão
Veterano
# out/10
· votar


Peidei.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Alguém me explica o Teorema de Stokes.

=(

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


wild.man

Teorema de Stokes.

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Meu dedão vive encravado, o que faço pra melhorar?
Ajudem por favor

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
Olha uma coisa q melhora é não usar o mesmo calçado todo dia.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


sinceramente.

eu acho os topicos polemicos sobre religiao e politica geralmente os mais interesssantes.


e acho q se isso estivesse errado eles nao seriam os topicos com maior numero de paginas....

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Pra quem não conhece, aí vai o Teorema de Strokes:
"toda banda nova que soe retrô vai ser chamada de salvadora do rock"

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Mas a unha tá la dentro e ta me doendo, comofas pra tirar essa unha maldita de lá?

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
vai no podologo,se vc tirar sozinho vai dar merda.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Mas a unha tá la dentro e ta me doendo, comofas pra tirar essa unha maldita de lá?

Reza pro Malmsteen.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Na real, o que acontece é que desta maneira, a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações dos tópicos.

Se você olhar os usuários a nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação das condições inegavelmente apropriadas pra um fórum de internet.

No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição dos índices pretendidos. Não obstante, a percepção das dificuldades oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas. A prática cotidiana prova que o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação das novas proposições que a maioria aqui pensa.

Evidentemente, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos.

Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais, deixando assim o fórum parecendo uma grande e crescente merda.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Vendo marajó 84, álcool, roda cruz-de-malta, cor de burro quando foge.

Considero trocas, financio ou faço rolo em tele-sena, vale transporte e Ticket Alimentação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o OT virando fumódromo de um curso de humanas